Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 36
Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/36

- Demorou muito! – ele falou entrando pela janela.

- Claro. Além de me livrar de Débora eu tive que me arrumar.

- Toma – ele me estendeu um pacotinho – seu presente de aniversário.

- Não quero – falei empurrando a mão dele

- Você nunca quer nada, mas minha mãe mandou pra você, e você não vai fazer essa desfeita com ela.

- Agradeço a ela, mas não aceito. O que eu quero você não pode me dar!

- Por favor, aceite. Isso que você esta fazendo e falta de educação! – ele estendeu de novo

- Obrigada. – falei ao pegar o pacote e colocar em cima da escrivaninha

- Não vai abrir?

- Não.

- Ok. Encontramos-nos mais tarde então.

- Não vai.

- Se ficar aqui sei que vou brigar com você, e não quero fazer isso.

- Vou abrir seu presente. – dentro do pacote tinha um colar de diamante e esmeralda

- Não posso aceitar

- Por favor, aceite – ele pegou o colar e colocou em meu pescoço.

- Obrigada – virei-me e o beijei.

- Vamos sair hoje?

- Liam não vai deixar – falei triste.

- Vai sim, fale que vai ver Khadija...

- Não! Eu vou deixar Khadija fora disso!

- Tarde de mais, eu já falei com ela... e ela aceitou. Agora é com você. – ele disse animado, mas eu não tinha gostado da ideia.

- Eu não vou – falei desviando do seu olhar esperançoso.

- Nem se isso nos fizesse feliz? - Ele agora parecia triste.

- E Khadija, como ela fica? – eu queria ir, mas e se isso trouxesse mais uma marca pra ela?

- Bom... Dessa vez ela disse que Kaytor assumiria a culpa em frente a Liam se qualquer coisa desse errado.

- Não sei se vai dar certo...

- Ok, fica ai pensando enquanto eu vou pra casa, e se for pra dizer um não, não precisa mais me chamar. Ok?

- Sasuke, eu não quero que a minha felicidade acabe com a dos outros.

- Sua tristeza pode acabar com a felicidade dos outros ainda mais. Confia em mim, tudo dará certo.

- Não fique chateado...

- Não vou ficar – ele me deu um beijo na testa e me abraçou.

- Eu aceito... o convite. 

- Sabia que aceitaria – ele me deu um beijo – ligue pra Khadija, ela quer falar com você. Tchau! Te vejo de noite.

- Não vai, espera ela chegar.

- Ele sentou na cama e me deu meu celular.

- Khadija...

- Oi querida. Já falou com o Sas?

- Já.

- E então?

- Depois agente conversa...

- Ok. Estou indo pra ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez eu peço vez desculpa pela demora do capitulo, espero ser mais rapida da proxima vez!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.