Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 3
Suposição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/3

Enquanto minha pergunta não era respondida, fui falar com minha tia.

- O que Khadija fez para você agir assim com ela?

- Nada que te interesse.

- Você sabe o que ela significa para mim.

- Não me interessa a importância dela na sua vida.

- Nada ligado a mim te interessa, não é?

- Entenda como quiser.

- Assim como minhas perguntas, você nunca responde a nenhuma delas.

- As respostas não são da sua conta.

- Nem mesmo quando se tratam da minha própria vida?

- Não estou entendendo aonde você quer chegar.

- Minha mãe – ao falar isso pude perceber que a expressão dela havia mudado, de repente ela estava tensa.

- Você não deveria dar tanto valor a quem te despreza.

- Ela não me despreza.

- Ela te abandonou se não fosse eu, você passaria a vida toda se virando sozinha, ou ouvindo lamentos.

- Mas estaria ao lado da pessoa mais importante na minha vida.

- Você não a veria desta maneira.

- Por que você não me deixa ligar para ela? Por que você não me mostra uma foto ou diz em que pais ela mora? Eu mal conheço minha própria mãe.

- Ela não quer falar com você.

Pude perceber que lagrimas caiam no meu rosto, e não me dei o trabalho de enxugá-las como sempre fazia, fiquei ali chorando, enquanto minha tia me olhava séria, mas porém um pouco mais relaxada. E então eu respondi com toda a firmeza que podia demonstrar:

- É mentira! Ela não faria isso comigo.

- Ela fez.

- Eu não acredito no que você fala! Desde que nasci você só me conta mentiras, por que logo isso seria verdade?

Ela me olhou por alguns minutos, a expressão rígida e temerosa como antes, e respondeu friamente:

- É verdade.

- Então me deixe falar com ela!

- Não! Agora vá para seu quarto e pare com essa história.

- Fique sabendo que não desisti de falar com ela, vou ate o fim.

E assim sai, ainda chorando, fui para meu quarto esperando que de alguma forma aquela solidão passasse.

Logo dormi e sonhei com uma mulher linda, parecida comigo, me procurando, e quando me encontrou seus olhos brilharam como a luz do sol em um dia de verão, ela me abraçou, e a sensação era reconfortante. Senti-me feliz e surpresa, mas quando ela ia falar, acordei com os gritos de minha tia, e as sensações que eu queria senti na realidade, foram embora, deixando mais uma vez o vazio dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.