Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 19
Anjos da Guarda!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/19

Khadija chegou minutos depois e trazia consigo uma maleta.

- Sakura, como você ta? – ela parecia preocupada.

- Bem melhor.

- Meu Deus, o que Liam fez? Há sangue jogado por todo lado. Não devia ter te deixado aqui sozinha. – sua expressão era assustada com a cena, mas não podia deixar de pensar no exagero, não tinha sangue pelo quarto todo, só um pouco no caminho da peça até a janela.

Tentei acalmá-la

- Não se preocupe, Sasuke cuidou de mim.

- Que bom que ele está com você agora, e vejo que é um ótimo médico.

- Ele deu pontos na minha cabeça.

- Pontos? Você levou pontos na cabeça? Liam passou dos limites dessa vez, ele me paga!

Ela saiu me deixando sozinha no quarto, foi falar com Liam.

Olhei para o meu corpo vendo todas as marcas que carregava muitas antigas e outras recentes, cada uma dela em vão.

Fiquei pensando em Sasuke, só agora tinha percebido que ele tinha perdido a prova de História, e tudo por minha causa.

Acabei adormecendo, um sono leve e sem sonhos, um sono que eu queria ter para sempre, onde nada me preocupava ou me deixava triste.

Quando acordei Khadija já havia indo embora e Sasuke me olhava pela janela. Fiquei super envergonhada, afinal eu estava em um estado desprezível. Além dos curativos que cobriam a minha cabeça, braço e mão, não tomava banho desde ontem, assim como não comia.

Levantei me e dei-lhe um leve sorriso.

Ao me olhar no espelho, pude ver como eu estava pálida e abatida. Meu cabelo estava todo bagunçado, meu rosto tinha olheiras profundas (apesar deu ter dormido muito). Se antes eu me sentia envergonhada, como eu me sentia agora?

Notei um bilhete sobre o criado mudo.

Sakura,

Tive que ir embora, mas não se preocupe Liam não vai mais te perturbar, pelo menos por algum tempo.

Falei com Sasuke, ele cuidará de você.

Acho que não vai querer sai do quarto por um bom tempo, então deixei um lanche para você na escrivaninha.

Espero que fique bem

Com amor

             Khadija.

Quando terminei de ler Sasuke estava lá, com um sorriso lindo no rosto!

Ignorei sua presença marcante e fui tomar banho, foi um pouco difícil, já que as duas mãos estavam machucadas.

Sai do banho, Sasuke me esperava, estava calmo, lindo como sempre, seu olhar encantador.

- Venha Sakura – ele apalpou a cama para que eu me sentasse ao seu lado – como está?

- Bem melhor, principalmente agora que você está comigo!

Ele começou a cuidar dos curativos, refez todos com cuidado. Passamos todo tempo em silencio, não me incomodava, mas não me deixava satisfeita, eu não o queria como médico queria como amigo.

Só no final ele me deu um beijo, doce, um beijo de “amigo”, romântico.

- Não precisava ter escondido isso de mim! – eu sabia que ele tava falando das torturas

- Eu não podia ter te falado!

Ele não falou mais nada, apenas me abraçou.

- Vocês são meus anjos da guarda! – falei por fim, e ele me deu mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem review, ele é muito importante para mim
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.