Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 10
Culpada


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou muito pequeno, mas é que não queria cortar o próximo, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/10

Fiquei espantada e triste por ver que Kaytor não era mais aquele homem calmo que havia entrado no quarto, que eu conhecia por um momento ver ele naquele estado foi o mesmo que ver Liam.

 

Khadija viu o quanto eu estava decepcionada, ela também estava.

 

- Tudo é culpa minha, como eu sou idiota. Se eu tivesse ficado calada...

 

- A culpa não é sua Sakura! Não fique chateada com você ou com o Kaytor pelo que aconteceu.

 

 - Eu não vou ficar chateada com ele. – Sabia os motivos dele não poder falar nada. Ouvi em uma conversa de Liam com Kaytor que se eu soubesse de coisa demais ele pagaria com a vida. Não queria ser a culpada pelo sofrimento de Khadija, então fazia o que podia, não falava nada do que eu sabia para os meus tios.

 

Sai do quarto sem falar mais nada.

 

Fui direto para minha janela, Sasuke estava lá. Começamos a conversar, mas já era tarde, então a conversa foi rápida. Fui dormi.

 

Dessa vez em meu sonho apareceu alguém diferente, ela já tinha aparecido no meu sonho uma vez, era uma menina, apavorada, ela chorava, e o mais incrível, procurava por mim. Eu via o seu desespero, mas não a ajudava. Pude ver, pela primeira vez que eu estava amarrada e não conseguia chamá-la. Eu queria estar com ela, mas não podia.

 

Era Ashley (sabia por que em um sonho havia chamado ela assim, não dei importância a outra vez que sonhei com ela), mas por que ela me procurava? Qual o seu parentesco comigo? Por que eu estava amarrada daquela forma?

 

Tantas perguntas sem resposta, mas isso era apenas um sonho, não podia acreditar no que se passava ali.

 

Queria não acreditar, mas era impossível, as imagens tão claras, como a continuação de uma história, e todas elas me envolviam, era como se eu já estivesse vivido tudo isso antes, e o jeito de lembrar era através dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!
Deixem reviews, obrigada.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.