Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 9
O casameno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/9

As 20:00 horas Renê foi até a casa de Helena e foi levar Felipe na casa da avó e foram a um restaurante, o bar onde se conheceram.

Helena: gosto daqui.

Renê: eu sei, por isso escolhi te trazer aqui.

Helena: ai Renê, eu sinto sua falta sabe, mas é difícil a gente voltar.

Renê: Helena, é muito simples, larga o Manuel e a gente volta a morar junto.

Helena: eu vou pensar, pois eu já não sei se gosto do Manuel e ele anda muito estranho comigo, e eu ainda gosto de você, eu te amo.

Renê: eu também.

Eles se beijaram e ficou um clima entre eles mas logo voltaram a conversar comeram e foram embora.

1 MÊS DEPOIS.

Renê foi convidado para ir a um casamento de um colega que a noiva era amiga de Helena, que também foi convidada, foram Helena e Manuel.

Helena: oi Renê.

Renê: ah oi.

Manuel: já enchendo a cara vagabundo?

Helena: Manuel!

Renê: eu to sim, e estou só começando, pelo menos eu não vomito que nem você.

Manuel: ah é, me de licença.

Renê começou a beber sem parar, depois de vários copos ele já estava bem alterado e começou a paquerar várias convidadas até uma das seguranças que eram bem bonitas.

Renê: oi moça qual seu nome?

Débora: Débora, acho que o senhor ta um pouco ruim não acha?

Renê: to não, to bem, e você ta trabalhando?

Débora: eu sou a organizadora.

Renê: e que horas você sai?

Débora: as 4 horas da manhã, porque?

Renê: eu te achei muito linda, a gente podia se conhecer melhor.

Débora: olha, vai beber água come um doce e as 4 horas me encontra aqui que a gente vai para meu AP.

Renê: ok.

As 4 horas Renê foi embora com Débora e Helena presenciou e ficou muito decepcionada.

No AP de Débora.

Débora: agora eu te reconheci você é músico, gosto muito da sua banda.

Renê: que beleza, eu gosto de você, você ta cuidando de mim né.

Débora: ai que fofo você ta quase morrendo de tando cansaço vem pro meu quarto.

Chegando lá eles começaram a se beijar, tirar a roupa e aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!