Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/6

Dona Cris foi para a casa de Helena.

Cris: filha, sabe quem eu encontrei na praça perto de casa?

Helena: quem mãe?

Cris: o Renê.

Helena: ai oque ele te disse, ele te pertubou?

Cris: que isso, eu gosto dele, ele ta muito caído, magoado, voltou a beber descontroladamente, ele sente sua falta.

Helena: ai mãe isso me deixa confusa, eu estou bem com o Manuel, o Renê me fez sofrer com essa banda dele.

Cris: mas ele sempre foi assim meio desligado, é o jeito dele, ele te ama muito filha, você e o filho de vocês.

Helena: ah mãe, oque eu mais quero é esquecer o Renê.

No dia seguinte Renê pega Felipe e segue para a casa dele, e no caminho eles conversam,

Felipe: papai, posso te perguntar uma coisa?

Renê: pode mandar Feli

Felipe: por que você e a mamãe se separaram?

Renê: sua mãe ficou estressada com essas viagens minhas com a banda e se magoou e quis se separar.

Felipe: você ainda gosta dela?

Renê: sim, e muito,

Felipe: eu acho que ela também gosta.

Renê: gosta não.

Felipe: é que ela sempre olha umas fotos de vocês dois juntos, e chora um pouco.

Renê: é serio?

Felipe: sim.

Eles chegam em casa e Renê e Felipe jogam videogame, comem pizza a noite, veem um filme e depois dormem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.