Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 11
Eles voltaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/11

Manuel foi embora da casa de Helena, e ela ao invés de chorar se sentiu até que bem, mas estava triste porque sentiu que perdeu Renê, mas era orgulhosa e não o receberia tão bem de volta.

Débora: Renê, hoje é sábado quer ir no shopping almoçar comigo mais tarde a gente pode ir assistir algum filme.

Renê: Débora eu me sinto muito mal por isso, você é uma ótima mulher, muito legal , linda, carinhosa mas eu tenho um filho e estou divorciado tentando reconquistar a mulher da minha vida, eu sinto muito por ter dormido com você ou ter criado expectativas para você.

Débora: Bom Renê, eu te entendo mas por que você fez isso então?

Renê: deve ter sido a bebida.

Débora: tudo bem eu te perdoo, mas agora você tem que se ajeitar com sua esposa, vamos eu te levo até a casa dela.

Renê: tudo bem.

Débora levou Renê até a casa de Helena.

Renê: Helena.

Helena: Oque ta fazendo aqui?

Renê: amor, eu sei que você está brava.

Helena: vai la com aquela mulher, você não estava todo todo com ela.

Renê: Helena foi a bebida, eu juro, eu pedi desculpas para ela, eu te amo Helena, eu sei que tem o Manuel mas...

Helena: o Manuel foi embora, ele estava me traindo.

Renê: então me da uma chance Helena.

Helena: melhor não Renê.

Renê se aproximou dela a abraçando e falando perto do ouvido dela: porque você se faz tão de difícil, eu gosto de você, e sei que você ainda me ama.

Helena: eu... eu te amo Renê.

Eles começaram a se beijar foram subindo até o quarto e acabou acontecendo, eles fizeram amor novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.