O Ódio Vem Junto Com Amor escrita por NiihTomlinson


Capítulo 12
Cap 12 por que? o que eu fiz pra merecer isso?


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423942/chapter/12

Derrepente fechei o diário em choque por que? fizeram isso comigo,eu sempre confiei neles pra me contar tudo.Ainda mais sempre nós meus amigos parecia que a minha cabeça ia explodir mas,a única coisa que podia fazer e chorar era a única opção que me restava meus amigos não contam comigo,meu namorado é um devorador de sangue.

Então sentei no sofá que estava ali perto,coloquei a mão na cabeça pra pensar em que irei fazer depois daquilo, as lagrimas caiam pensei em desistir de tudo ir morar em outro lugar que ninguem me ache nunca mais.

Stefan: A porta est Nicole o que aconteceu?

Eu: O que aconteceu Stefan é um vampiro,sangue-suga e todos a minha volta mentiram pra mim,até voce a pessoa em que eu mais confiava

Stefan:Eu não queria te magoar então

Eu:resolveu guardar esse segredo,está doendo sabia? *eu estava chorando*

Stefan:Eu sei foi isso que eu senti quando te perdi 

Eu:Não acredito que voce foi capaz disso não vou aguentar mais nenhum minuto nessa cidade,com ninguem

Stefan:Não por favor

Eu:Não,irei fugir só irei pra outro lugar por enquanto até lá nós veremos logo logo eu espero

Stefan:Perai,voce não está brava comigo?

Eu:Estou ainda é se provocar piora sua situação

Ele riu* e me deu um abraço não era uma boa hora mas me ajudou bastante,não eu adimito me irritei com ele eai? mais,ele queria me proteger dizer Elijah queria me proteger e o que ele fez quebrou meu coração obrigado Elijah.

*Enquanto isso em Los Angeles*

Lexi:Será que a Nicole está bem? não sei estou sentindo um presentimento ruim

Lizy:relaxa Lexi bom hoje irei sair com Junior (namorado dela) vamos no cinema tá?

Lexi:Tá vai se arrumar que á noite a gente se fala

Lizy: Tchau até

Lexi:Tchau até 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mystic Falls*

Estava arrumando minhas malas pra sair de Mystic Falls,já sabia aonde iria uma cidade ali perto já tinha uma casa que conhecia com a palma da minha mão.Pensaram que eu tinha esquecido de tudo aquilo,não é facil cada parte desse lugar me lembra meus amigos,passado tudo.Peguei as malas e fechei a porta .

Peguei um taxi estava tocando Heart Attack pra piorar minha situação,mas por mim já acabou tudo entre mim e o Elijah com cada palavra foi me iludindo e a boba aqui caiu né.

Finalmente cheguei a casa, bom irei começar a explicar essa casa foi quando Stefan,me trouse pra conhece-lá e me deu a chave pra quando precisa-se ficar sozinha e acabei gostando dela é confortavel,bonita e tem uma bela vista .Coloquei as malas lá dentro e pude me sentir mais confortavel,respirei com ar puro me sentia mais leve totalmente resolvi sentar perto do rio ali próximo e coloquei meus pés na água pra ''relaxar''

(Flash-Black)

Stefan:Bom quero te mostrar um lugar

Eu:Adoro supresas ! 

Então ele me pegou no colo* 

Eu:Não precisava de tudo isso 

Stefan:Precisa,sim minha princesa

Eu:tudo bem meu principe

*então sentamos perto do rio e ficamos sentados juntos ali olhando a linda vista ali próxima*

Stefan:Sabia que voce estaria aqui

Eu:Veio me encher o saco ? 

bom gosto de ironias,aprendi um pouco também mas continuando 

Stefan:Uau,não precisava tudo isso

Eu:Stefan menos por favor

Stefan:Mais educação mocinha

Eu:Tá bom agora eu estou usando minha educação

*Ele sentou ao meu lado* e pude ver seus olhos verdes claros que nenhuma pessoa ressistiria tirando á Elena(bom essa também to irritada pois essa também deve ser sangue-suga).

Stefan:Voce se lembra?

Eu:Sim

Stefan:Olha,eu peço desculpas por tudo isso que voce está passando 

Eu:Tudo bem,eu confio em voce mas neles.... quem sabe daqui a meses

Stefan:Com o sofrimento,voce se torma mais forte

Eu:Stefan eu entendo mais ainda não caiu a ficha de tudo isso

Stefan:Depois te contarei isso com calma,ou outra pessoa

Eu:Prefiro que voce mesmo me conte,voce é o único que confio nessa hora e por favor guarde segredo,não conte aonde estou e desfarçe muito bem tudo bem?

Stefan:Tudo bem .

Eu:Obrigado

Stefan:Abraço?

Eu:Acho que estou precisando 

*nos abraçamos e Stefan voltou pra Mystic Falls e ele me prometeu que não iria contar nada á ninguem e disse pra ele que voltaria talvez pra Mystic Falls então foi tomar banho e me arrumar pois uma cidade pequena também como está tem um bar pequeno tudo combina pelomenos eu acho estava com muita fome então me arrumei e fui pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi grande pra vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ódio Vem Junto Com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.