Amor De Infância escrita por Mona Gray


Capítulo 1
Capítulo 1 - Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423900/chapter/1

Tudo começou quando Ana tinha apenas 3 anos de idade. Na sala, era assim: tinha 11 alunos, contando com meninas e meninos, a sala era enorme, tinha um quadro negro, e o quadro em que a  professora ás vezes colocava os trabalhos, lá fora tinha o parquinho com vários brinquedos, a cantina, a diretoria e área da piscina. Ana tinha uma amiga, quer dizer... ela não gostava muito dela, pois achava ela chata demais e bem grudenta, que se chamava Izadora. Tinha também um menino chamado Lucas, ele era moreno, de cabelos castanhos lisos caídos nos olhos, e usava um brinco em uma orelha. Todos os dias, na saída, quando as mães iam busca-lo, Ana e Lucas desciam de mãos dadas, e as mães atrás conversando. Ele levava Ana na porta da sua casa, eles entravam, bebiam água, e depois corriam para o computador e atrapalhavam o jogo da mãe de Ana, depois iam até o portão e ficavam brincando, até que suas mães resolvessem se despedir. Na escola, Ana e Izadora sempre brigavam por causa de Lucas. Como não sabiam nem o que era gostar de uma pessoa direito, elas se reversavam: cada dia uma "namorava" com ele, na cabeça delas era que cada dia só uma podia passar o dia conversando com ele. Mas tinha um problema, Lucas não gostava de Izadora, pois isso, ela sempre teve inveja de Ana, pois Ana sempre ficava junto dele no final da aula, e ela não. Quando chegou dia do aniversário de Lucas, a mãe dele chamou Ana para a festa, e a Izadora não. Chegando lá, Lucas pegou na mão de Ana e a apresentou para todos como a "namorada" dele. Eram crianças inocentes, todos riam. Mal sabiam eles, que era o primeiro amor.

Certo dia, quando estavam próximos da formatura do maternal, a mãe de Lucas chamou Ana e sua mãe para irem na casa fazer um despedida, afinal, poderia ser que depois da formatura nunca mais iriam se verem. Foi um dia maravilhoso, Ana e Lucas ficaram brincando com a tartaruga que ficava dentro de um aquário, e depois brincaram com alguns brinquedos. Já estava ficando tarde, até que a mãe de Ana resolveu ir embora, a mãe de Lucas disse:

- Ah não! Fiquem mais! Ah! Lucas? Você não tinha uma coisa para dar pra Ana?

Lucas olhou para sua mãe, e correu para o quarto e veio trazendo na mão uma foto. E a mãe de Lucas disse:

- O Lucas quer dar esta foto pra Ana.

Lucas entregou a foto nas mãos de Ana e depois deu abraço bem apertado nela. Se despediram, e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.