Amor De Verão escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 1
Capitulo Unico - Um Amor de Verão


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Único... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423897/chapter/1

E aqui estou eu, chorando novamente por ele. Mas sei que agora é por um motivo bem pior... Estou deixando Miami. Depois de dois meses. Definitivamente, odeio férias de verão. Na verdade, odeio ele. Porque, se não fosse por ele, eu não teria me apaixonado e não seria tão difícil voltar para Nova York. Acontece que eu sabia que isso iria acontecer, pois sempre me disseram que amores de verão não duram pra sempre...

“Eu te amo, Alicia” Como três palavras podem fazer tanta diferença na minha vida. “Eu também te amo, Joe” Eu respondi. Definitivamente, me odeio! Mas também, poderíamos ter ficado mais tempo juntos se não fosse pela vadia da Mirella. Vá amar tanto o Joe assim no inferno, minha filha!

Se não fosse por aquela loira oxigenada eu poderia ter aproveitado mais com meu Joe. Mas, parte da culpa é minha, eu devia ter escutado ele antes, antes de meu pai dizer que voltaríamos, antes daquela praga de acidente ter acontecido, atrasando minha viagem por duas semanas. Uma semana e meia esperando ele acordar, o resto por causa do enterro dele. Sim, ele morreu. Pra me salvar...

Flashback on

- Filha, um dia pra voltarmos. Se despeça de suas amigas daqui. – meu pai disse, entrando em meu quarto. Ele disse amigas por que ele não sabia de mim e Joe. Porque estou pensando nele? Nós terminamos, não foi?!

- Sim, papai. – respondi. – Vou sentir saudades delas!

- É, mas você pode chamar elas pra irem lá em casa quando quiserem, você sabe! – ele disse e seu telefone começou a tocar. Novidade! – Licença filha, tenho que atender!

- Tudo bem. – falei, mas creio que ele não me ouviu.

Não, não vou sentir falta apenas delas. Vou sentir dele também. Terminei de escovar os cabelos e fui até a casa da Melissa, para me despedir...

Interrupção do Flashback

- Gostaria de alguma coisa, senhoritas? – a aeromoça perguntou, me despertando de meus devaneios.

- Não, obrigada. – respondi.

- Também não quero nada, obrigada. – minha mãe disse.

Encostei novamente a cabeça na janela e me lembrei de quando sai da casa de Mel e encontrei com Joe.

Corri até minha casa e esbarrei em alguém com tudo, me fazendo cair em cima da pessoa.

- Como se já não bastasse ir embora amanha ainda esbarro em alguém. – falei e olhei para a pessoa. A pessoa que eu menos queria ver estava na minha frente. Joe. – Ah, oi Joe. – falei, me levantando.

- Oi, Alinda. – ele me disse triste, me chamando pelo nosso apelido. – Desculpe pelo esbarrão.

- Não, tudo bem, Jolindo – falei, sorrindo fraco. – Tenho que ir, arrumar as malas.

- Vai embora? – perguntou.Assenti com a cabeça. – Ali, olha, antes de ir, gostaria que você me desculpasse pelo que Rella tenha feito. Sabe, eu não beijei ela, foi ela quem me beijou.

- Ok, Jo. Olha, me desculpa mesmo, mas eu não acredito em você. Não mais. Agora eu tenho que ir. Adeus.

Corri até uma lojinha que ficava do outro lado da rua. Não deu tempo de ouvir nada, só uma buzina e Joe me empurrando para a calçada, com o carro pegando em cheio nele. Ele girou por cima do carro e caiu bem atrás. Corri até ele desesperada e com o rosto já encharcado pelas lagrimas. Depois que o vi, senti o mundo ao meu redor parar. Joe estava estirado no chão, com a testa e a boca sangrando. Me ajoelhei ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo.

- Alice... – ele disse fraco e tossiu sangue. Merda de carro que estava em velocidade máxima!

- Joe, calma, vai ficar tudo bem. – uma rodinha se formou em nossa volta. – Alguém liga pra ambulância! – gritei.

- Al... eu... eu te amo... Me desculpa por tudo. Foi Rella que me beijou... – ele disse num fio de voz.

- Joe, eu nunca fiquei triste com você, te perdoei desde o primeiro momento. Me desculpa você, por não ter acreditado e ter dito todas aquelas palavras estúpidas. – falei, chorando cada vez mais. – Eu te amo, Joe!

- Eu te amo... – ele disse. Seus olhos se fecharam e não me lembro de mais nada, só de ver tudo escuro e minha mãe correndo até nós, preocupada, com a ambulância logo atrás dele. Desmaiei...

Flashback off.

- Filha, filha, acorda filha! – minha mãe me chamava.

- Oi mãe, não to dormindo não. – falei, a olhando.

- Estranhei, você quieta, do nada começa a chorar... Está tudo bem? – perguntou.

- Está tudo ótimo! – falei.

Encostei novamente a cabeça no vidro e lembrei da nossa discussão...

Flashback on

Assim que acordei, decidi que iria ver Joe. Já estava com saudades e ontem Mel não nos deu descanso por causa de seu aniversário. Levantei e fui até a casa de Joe. Assim que cheguei lá, pude ouvir vozes do quintal e reconheci a do meu bebe. Era a voz de Joe.

- Joe, por favor, esquece ela! Quem vai acabar machucado depois é você.- alguém falou.

- Calada Mirella! – ele disse.

- Então me cala você do jeito que você sabe.- depois disso não disseram mais nada.

Corri até lá e o que eu mais temia que eles estivessem fazendo estava na cena em minha frente. Rella em cima de Joe sentados no banco se beijando. Soltei um pigarreio e ela rapidamente saiu do colo dele, sorrindo de canto. Ele me olhava como se não soubesse o que fazer. Meus olhos começaram a se encher de lagrimas e vi ele se aproximando e dizendo:

- Al, calma, não é o que parece. – sorri cínica.

- Não é o que parece? É exatamente o que parece! Eu não acredito que você tenha feito isso, Joe! Depois de tudo o que eu fiz por você! E você me trai de uma maneira tão... Ah! Quer saber, Joe, esquece que eu existo! E lembre-se, eu nunca mais quero te ver na vida! Eu te odeio, seu imbecil! – dei um tapa na cara dele e sai daquela casa.

- Alicia! Espera! – ouvi ele gritar.

Só corri, corri o mais rápido que eu pude até a casa de Mel, onde tudo havia começado. Onde ela tinha me apresentado pra ele. Onde eu cometi o primeiro erro na minha vida ao me apaixonar por aquele imbecil...

Flashback off

Sabe, mamãe costuma me dizer o seguinte: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã a Deus pertence, entretanto, nós seres humanos somos falhos e só percebemos o que temos quando o perdemos... Eu, mais do que muita gente, percebo que isso é verdade.

Coloquei os fones de ouvido e coloquei na minha musica com Joe, a musica que eu sempre cantava pra ele nos nossos momentos mais calmos. When I Look At You, Miley Cyrus. Cantava pois sempre que eu olhava pra ele, esquecia de todos os meus problemas, era apenas eu e ele… E eu vou sentir muita falta disso….

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

Yeah yeah...

When the waves are flooding the shore

And I cant find my way home anymore

Thats when I,

I I look at you

I look at you

Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me...

Tradução:

Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma canção

Uma bela melodia

Quando a noite é tão longa

Porque não há nenhuma garantia

Que a vida é fácil

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando eu olho para você

Eu vejo o perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas seguram a lua

Bem ali, onde elas pertencem e eu sei

Eu não estou sozinha

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

Você parece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim

Tudo que eu preciso

Cada respiração que eu dou

Você não sabe

Você é lindo

Yeah, yeah...

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu,

Eu, eu olho para você

Eu olho para você

Yeah, yeah...

Oh, oh...

Você apareceu como um sonho para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Chorei quando escrevi a morte dele. Imaginei como fosse se isso acontecesse comigo. Enfim, beijosss e xauzinho! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.