The Darkness escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 1
1- .O início


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!
Espero que gostem da história, no momento quem desenvolve as histórias sou eu....No primeiro capt. vai ser mais como uma introdução ok??
Também trocarei a letra ou a deixarei em negrito quando for a fala de alguém por radio,e etc...
AAHHH essa história é como um Universo Paralelo, como se o Btaman Cavalheiro das trevas Ressurge, não tivesse acontecido (não existe)
Beijos XOXO!!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423894/chapter/1

A Bat-caverna emerge em um clímax lastimável tudo que tiveram naquela semana pudera ser com para com uma velhinha e seu gato preso em uma árvore, não que gostassem de caos e tumultuo, só não estavam acostumado com tanta paz. O que de fato era bom e ninguém poderia negar. Só nos últimos meses as ruas de Gotham estavam bem mais tranquilas, as ‘missões’ estavam mostrando resultado ao nosso querido Cavalheiro das Treva, o que ainda dava esperança no povo daquela cidade.

O sol refletia na janela que ia diretamente ao rosto de Bruce, nada agradável, “malditos raios de Sol” pensava. O som de batidas na porta preenchiam o silêncio do grande quarto. Mais três batidas ecoaram pelo quarto e então a porta se abriu.

-Senhor?

-Sim Alfred. -Disse Bruce com a cara enterrada em seu travesseiro.

-Lucius Fox mandou o chamar, ele parece preocupado, irá ir?

-Lucius? Ele sabe que é cedo demais para urgências-Falou rindo.

-Se me permite Senhor já são 15:00 da tarde.

-Como?

-15:00 da trade Senhor. Eu tentei te acordar, mas de nada adiantou.

-Quando que ele ligou Alfred? -Disse Bruce se sentando na cama

-Faz uns 30 minutos patrão Bruce. Posso ligar a ele e dizer que já est a caminho?

-Sim, Faça isto.

Bruce levantou da cama, vestiu uma camisa qualquer e desceu para enorme cozinha chegando lá deparou-se com uma mulher, vestida de empregada segurando uma bandeja.

-Desculpe Patrão Bruce, já estava a caminho. - Disse a velha mulher, bandeja havia uma xicara de chá, bolachas e uma maçã. Bruce apenas fez com a cabeça, como quem a tinha perdoado, pegou a maçã, e saiu de lá, voltou a seu quarto e a roupa que Alfred rapidamente escolheu para que saísse estava estendida em sua cama. Terminando de se vestir Bruce chama Alfred.

-Sim Patrão.

-E então, na onde cera?

-Ele acha mais seguro que vocês vão conversar saindo.

-Saindo?

-Caminhar em um parque...

-Claro, muito mais seguro. -Disse soltando um risadinha. - Deus este sono está me matando.

-Deve ser porque passa a noite batendo em ladrões. Deveria tirar um descanso, já estão quase todos presos, porque não parar?

-Porque sempre surge algo ameaçador de novo. E emite resultado, prefiro ficar com sono, do que ficar em casa sentado em uma poltrona vendo TV, sem fazer nada por minha cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sera mais longo, me falem o que vocês acharam....