Welcome To My Private Hell escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 4
Capitulo 4 - Heron, Torcida e Machucado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Finalmente consegui atualizar, eu estou de férias e escrevendo loucamente nas minhas fics.
Espero que gostem do capitulo :3
E não esqueçam de ver os links okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423870/chapter/4

Welcome To My Private Hell

Capitulo 4

‘’Kevin nos encarava serio com os braços cruzados sobre o peito... ’’

Que droga vocês estão fazendo? –Falou nos fulminando com os olhos.

─Nos beijando. –Logan falou o óbvio.

─Isso eu sei, mas eu quero saber qual parte de ‘’não chegue perto da minha irmã’’ você não entendeu? –Kevin gritou.

─Cara, foi sem querer, desculpa, eu não sei o que deu em mim... –Logan começou.

─Ele tá totalmente bêbado Kevin, algumas horas atrás antes de beber ele disse que eu não sou o tipo dele, esqueceu? –Falei.

─Não esqueci Kath mas mesmo assim ele te beijou! E você correspondeu!

─Eu correspondi porque foi o meu primeiro beijo, eu nunca tinha beijado antes Kevin e não queria me arrepender de não ter feito nada.

Logan e Kevin ficaram paralisados me olhando.

Depois de alguns segundos de um silencio constrangedor Logan colocou fim ao silencio gaguejando em surpresa:

─Eu não ... Não ...Sabia que você ... era bv. Desculpa. -Ele falou com a voz tremula.

─Tudo bem Logan, não faz diferença nenhuma. E quanto a você Kevin, eu sei que ele é um galinha, não vou cair na dele, você não precisa se preocupar, eu sei me cuidar sozinha e posso fazer o que quiser, então não se intrometa. ─ Falei e subi pro meu quarto.

Me joguei em minha cama e minha mão foi direto para meus lábios enquanto eu me lembrava do contato da minha boca com a do Logan. Foi bom, muito bom aquele beijo. Pena que ele é um galinha. E eu não era uma daquelas vadias que ficam dando em cima dele.

Tenho amor próprio.

Me cobri com a coberta e adormeci rapidamente ainda sentindo a sensação dos nossos lábios se movendo juntos.

*No outro dia de manhã

Olhei pro relógio. 8:00 horas da manhã.

Merda. Eu sempre acordo 7:30! Agora vou ter que me arrumar em 15 minutos para não perder a aula.

Corri para o banheiro tomando um banho rápido , peguei a primeira roupa que vi no closet.

Uma regata, uma calça simples , um suspensório e uma touca vermelha e meus all stars velhos vermelhos.Peguei um casaco pois estava com um pouco de frio e óculos de sol para cobrir minha olheiras. Roupa.

Peguei minha mochila e sai correndo, desci as escadas e Logan e Kevin estavam conversando na sala.

─Vocês ainda estão aqui? Já viram que horas são ? – Gritei enquanto corria para fora sendo seguida por eles.

Me joguei no banco do motorista e eles foram nos bancos de trás. Meu carro é um Aston Martin v12 Vanquish ( Link do Carro )

─Katherine não esqueça que depois da aula nós três vamos no shopping. Você precisa comprar o vestido.

─Droga, tinha esquecido da festa ! –Resmunguei .

─Você ainda vai comigo? –Logan perguntou meio receoso.

–Sim. –Falei.

Acelerei fazendo o carro ir á 130 km/hr.

─Vai mais devagar! –Kevin falou.

─Se eu for mais devagar não chegamos a tempo. –Respondi .

5 minutos depois estávamos estacionando na frente da escola. O nome dela é Vancouver High School.

Corri para o meu armário, peguei o livro de Fisica e nós três fomos pra sala, a professora não havia chegado ainda e nos apressamos a nos sentar, eu sentei no ultimo lugar da fileira da parede, como a sala era dividida em duplas que nos eram designadas no primeiro dia de aula , Logan se sentou do meu lado na carteira dupla e Kevin se sentou na nossa frente com uma tal de Megan que era sua parceira, uma garota que usava gel para conter os fios rebeldes do cabelo , aparelho e óculos.

E foi nesse momento que eu me permiti olhar realmente para o Logan. Ele usava uma camiseta branca, ele tava com um chapéu mas ele tirou porque era uma das regras da escola , calça jeans de lavagem clara e vans brancos.

Ele deu um sorriso de lado quando viu que eu o estava analisando.

A professora, Marina, entrou na sala e começou a explicar a matéria . Copiei o que foi dito no meu caderno e ela passou uns exercícios para a dupla fazer. Eu tive que ensinar Logan a fazer porque , como sempre, ele não fazia ideia de como fazer, resolvemos os exercícios e ele foi entregar.

Ele estava voltando para nossa classe mas uma garota loira perguntou se ele ia na festa e ele ficou lá conversando com ela .

Eu coloquei meus fones de ouvido , colocando Highway To Hell pra tocar no volume máximo e comecei a escrever um rascunho de uma historia , eu queria ser escritora e publicar um livro meu .

Era a historia de uma garota que não acreditava no amor e que tinha câncer, e que estava prestes a ficar cega completamente .

Alguém estalou os dedos na frente do meu rosto e eu tirei os fones.

─Err, oi, meu nome é Heron Baker . Sou novo na escola. –O garoto de cabelos dourados e olhos azuis falou com um sorriso meigo.

─Katherine Hell , prazer. –Falei estendendo a mão pra ele. Ele a segurou por um instante e depois soltou.

Os cabelos do garoto eram um pouco compridos mas não era aquele tipo de garoto cabeludo , era cacheado e num tom que parecia dourado , seus olhos azuis eram tímidos e sorridentes, os ossos do rosto eram bem pronunciados e ele tinha um sorriso encantador. E um piercing no nariz em forma de argola prateada.Heron

─Está gostando da escola? –Perguntei .

─Muito , eu vi pouco mas gostei do que vi. –Ele falou .

─Eu sinceramente odeio a escola. – Falei .

Ele riu.

─Também odeio mas como sou obrigado a vir ... – Falou sorrindo. Ele pegou um dos meus fones e colocou em seu próprio ouvido. –Gosta de AC/DC ?

─Amo.

─Eu também, já vi que você é legal. É a primeira garota que eu vejo que não é patricinha.

─Provavelmente sou a única que você vai encontrar.

─Então... Podemos ser amigos? –Ele perguntou .

─Podemos sim, Heron. Mas só se você prometer que não vai fazer nenhuma piada com o meu sobrenome.

─Porque eu faria ? Eu achei seu sobrenome foda.

Sorri pra ele. Ele era tão gentil!

─Obrigada Heron.

O sinal bateu, Heron foi para a classe dele e eu juntei meus materiais jogando dentro da mochila, Logan veio e jogou as coisas dentro da mochila irritado.

─Aconteceu alguma coisa? –Perguntei .

─Aconteceu. Aconteceu que eu vi você falando com aquele aluno novo. E eu não gostei nada disso.

Minha boca se abriu em um ‘’O’’ perfeito.

─Porque? Qual o problema de eu falar com ele? –Perguntei confusa.

Logan me prensou um pouco na parede com seu corpo pra falar no meu ouvido.

─Eu não gosto que peguem o que é meu, então fica longe dele e de qualquer outro que vier. –Falou com a voz rouca.

Logan nunca teve efeito sobre mim mas quando ouvi aquela voz rouca no meu ouvido meu corpo todo se arrepiou.

─Só que você esqueceu uma coisa: Eu não sou sua. –Falei em seu ouvido e sai de seu aperto.

Sai da sala e caminhei para o ginásio da escola, a próxima aula era Educação Física.

Fui para os vestiários femininos e troquei minha roupa por saia e um top vermelho. A roupa das lideres de torcida. Eu odiava ser líder de torcida mas era a única maneira de passar nessa matéria.

Eu amava a cor vermelho.

─Katherine... –Era Skylar atrás de mim.

─Oi Skylar. –Eu ainda estava brava por nossa briga.

─Kath, desculpa, eu parei de fumar. Me perdoa? Podemos voltar a ser amigas?

─Okay Skylar mas que saiba que essa foi a ultima vez que eu a perdoo.

Ela me abraçou com força.

─Obrigada.

De repente me lembrei que como sai correndo de casa esqueci de tomar meus remédios , abri o armário do vestiário e peguei meu frasco reserva, tomando dois dos comprimidos amargos.

Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo com uma fita azul.Roupa

Não era a cor padrão , eu deveria usar tudo vermelho mas eu gostava dessa fita e eu uso o que eu quiser .

Skylar já estava vestida de líder de torcida assim como eu então fomos para o ginásio , deixando o resto das garotas se arrumando.

O técnico disse para que nós já começássemos os alongamentos e nós começamos.

O time de basquete entrou no ginásio , Logan e Kevin faziam parte do time. Assim como Heron pelo que eu posso ver.

Continuamos a fazer os alongamentos, o resto das garotas entraram e começaram também.

Depois de mais 10 minutos de alongamentos o técnico nos disse para começar a animar o treino.

─Me dê um V! Me dê um A ! V-A-N-C-O-U-V-E-R H-I-G-H S-C-H-O-O-L! – Gritamos juntas agitando os braços e as pernas de uma maneira que eu , particularmente , acho ridícula.

Heron olhava pra mim com um sorriso já que os garotos não passavam a bola pra ele. Quando Logan viu o que ele estava fazendo jogou a bola pra ele e a bola bateu com tudo na cabeça do distraído.

O técnico apitou e foi ver se Heron estava bem , o mesmo disse que sim e o jogo continuou.

Dessa vez ele não parou nem um instante para me olhar.

Continuamos a torcida.

─Vaaaaai VHS! Vamos arrasar! Vamos abalar! Vamos ganhar! – Gritamos fazendo uma pirâmide.

Um jogador , que eu não sabia o nome e não me importa o suficiente para descobrir , acabou jogando a bola em mim e como eu segurava um dos lados da pirâmide , quando eu cai todo mundo caiu junto.

Algumas garotas caíram em cima de mim sem querer. Senti uma dor enorme no meu pé.

O técnico veio correndo em minha direção.

─Katherine! Você está bem?

─Não, se eu estivesse bem eu não estaria no chão ainda! –Falei irritada.

─Olha como fala comigo garota, está doendo aonde? -Perguntou o técnico.

─Meu pé direito. –Falei.

–Logan Wright! Leve Katherine para a enfermaria! –Ele gritou pro Logan que veio correndo em minha direção .

─Consegue andar? –Perguntou.

─Não. –Falei.

Ele me levantou, me pegando gentilmente no colo e saindo do ginásio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram do Heron? E o Logan com ciúmes ? Comentem :3
Beijos,
K P C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Private Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.