Aquele Verão escrita por Camilaa


Capítulo 4
Capítulo |||- Ninguém Vai te Ouvir


Notas iniciais do capítulo

Está bem legal além de picante ..çç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423863/chapter/4

Ela não se sentia bem na frente do espelho , aquele vestido era curto demais ...  tinha mais pó na sua cara do que na dos integrantes de um circo inteiro , estava pálida , acho que Ambre havia esqueciso que ela nunca forá bronzeada .
       Usava um salto com mas de 30 centímetros o qual cambaleava muito , ela não sabia nunca tiverá usado um salto alto antes .Nunca tinha precisado usa-lo para chamar a atenção de alguém na sua antiga cidade .
       -É só colocar  um pé ante pé ... tente com isso ! - disse Ambre irritada dando  um livro grosso para a garota colocar sobre a cabeça - Não entendo por que preciso de tudo isso ! - ela resmungou desequilibrando o livro .
          -Hellow garota , nos estamos na florida - a garota mordeu os lábios - Pois parece que é a florida que está na gente - saiu em sussuro a qual Ambre pouco ligou .
        - Não sei se vou conseguir ir a algum lugar com este salto ! - ela completou meio bamba e desorientada , Ambre não saia do telefone parecia um pouco possesa  - Com certeza você consegue ir até a sala .
      Heb ficou confusa e deu de ombros - Como assim ? - Ambre deu um sorriso amarelo , ela era a prova de que as pessoas do interior da califórnia como em Rod eram totalmente tolas - Vamos dar uma festa aqui! 
          A garota jogou o livro em cima da cama chateada  - Não acredito que Haven permite isso - resmungou ela contorcendo o pescoço dolorido . 
         -Ela não deixa , mas eu ouvi no corredor que ela vai sair para jantar com o seu pai ... o que quer disser que a casa vai ficar livre - a agarota extremeceu - Não ... agente não pode fazer isso ... - ela disse retirando o salto .
        - O que foi garota ficou com medo ? - ela não estava com medo , não estava .Ela disse a sí mesma - Não eu apenas não quero causar problemas , é o meu primeiro dia ! - Ambre se atirou na cama - Não esquenta eles nunca chegam a tempo de curtir minhas festinhas .
        - E Nathaniel ele sabe disso ? - Ambre digitou no telefone algumas palavras - Sabe sim ! e particulamente ele não apareçe lá em baixo nas fetas , mas ele  não conta nada ! ele sempre está nas minhas mãos ! - replicou ela .
        -Olha esse vestido está caindo - disse ela puxando o vestido freneticamente - Ache que comprei um número maior para o seu busto mas não tem problema ninguém via reparar - disse ela que piscava os  olhos com a maquiagem azul , o vestido era comprido e o baton era forte .
        -Bom os convidados estão chegando se eu fosse você descia rápido ... é a atração da noite - ela revirou os olhos recolocando o sapato .
        Não era acostumada com isso , geralmente nas festas da sua cidade as mulhere usavam vestidos longos e pouca maquiagem , ela parecia uma boneca de pano . Ambre havia lhe contado sobre os meninos mais velhos e ela de certa foma tinha saúdade deles , os peitorais maiores onde podia reencostar sua cabeça .
        Mas ela não queria fazer isso , ela apenas queria descançar , souberá que iria para a nova escola na manhã seguinte e seu terceiro ano prometia.Ela escodeu os saltos em baixo da cama e colocou seu All Star , embora ainda se senti-se  cansada poderia andar tranquilamente .
       Ela desceu , tinha várias pessoas lá do Terceiro ano , alguns que chamavam mais atenção outros que apenas bebiam e Ambre estava lá , em cima do piano que estava fechado ela derramava tequila pelo corpo que caia po dentro do seus vestido tomara que caia . Ela era uma exagerada .
      -Ambre será que eu posso em juntar a você ? - perguntou uma garota dos cabelos castanhos que tinha um vestido que valorizava suas curvas - A Charlotte ... é claro ! - ela resmugou . 
        A menina pegou uma garrafa abrindo-a com a boca fina e vermelha - Hey pessoal !  - disse Ambre chamando a atenção dos garotos , os olhos deles voltavam-se a elas , eles pareciam saber o que iria acontecer .
        -Nossa ! então hoje nos temos uma boa seleção ... - Resmugou um garoto que cabelos negros e um Video Game nas mãos -Cala a boca imbécil ! - replicou Ambre ela não gostava de ser interrompida . 
       Heb sentou - se no sofá atrás do piano para que Ambre não a observa-ce   - A charlotte está total disposta hoje  ... então eu   vou me retirar ! - disse ela saindo de cima do piano sendo ajudado por garoto de cabelos Mesclados - Hááá ! - eles gritaram .
         Isso parecia um Show Bisnes e Ambre era atração  principal ! Por fim a música voltou a rodar e a garota dançava sensualmente em cima da mesa com a garrafa cheia , Ambre apareceu atrás de Heb puxando - a para o centro .
       -Onde você estava? vai perder o nosso Show ! - ela disse fazendo a garota sentar. Mas ela não queria ver aquilo muito menos saber o que acontecia depois que a música acabasse - Meu lote ! ... é mil libras - gritou um garoto dos cabelos Negros e os olhos azuis .
      Ela não entendia o que eram os lotes - O que são os lotes ? -ela perguntou vendo o estômago revirar - Você ainda não está pronta para aprender isso ! - resmungou ela percebendo a música parar . 
       Charlotte recolheu a garrafa e saiu de cima do piano - Venha aqui ! - disse Ambre pegando Heb pelo pulso - Essa é a nossa mais nova integrante - Charlotte a fitou com a pior cara possível - É ela e bem bonitinha .
       A garota não se sentia ofendida mas sua mão formigava , mas ela a recolheu - É  agora ela vai fazer uma boa demostração a nós - ela puxou a garota - É a sua vez - ela negou com a cabeça - Não vou subir ai de modo algum - ela replicou chateada .
         - Sobe ! sobe -gritou um garoto loiro dos olhos claros que era mais bronzeado possível , tinha o orpo definido e era o menino exato para chamar de surfista .
           -Cala a boca ... babaca ! - ela gritou saindo de cima do piano e subindo correndo para o quarto .
              Bem fazia Nathaniel a não ir aquela festa idiota .
             [...] 
         Ela sairá do banheiro com os cabelos pingando com encarou as maças rosadas do rosto do Loiro babaca - Oi - ela quase gritou colocou a mão na testa respirou fundo e voltou a sí - O que você quer aqui ?
       Ele se levantou se aproximando da garota - Queria pedir desculpas , não sabia que era nova ! - a garota abriu um sorriso- desculpado agora pode dar o fora ! - disse ela abrindo a porta do quarto .
      Ele colou a mão sobre a dela e fechou a porta - Pra que toda essa pressa? - disse ele colocando as mãos em volta da cintura da garota .
       Ela esquivou-se da sua primeira tentativa de beija-la - Por favor não me force a gritar ... -ele gargalhou - Ninguém vai te ouvir ! o som está bem auto - a garota corou quando sentia suas costas de arrepiarem a encostarem a parede gelada . 

Ele colocou a mão entre as pernas da garota - Não .. me solta - ela tentava se esquivar , ele apertou  a bunda da garota - Você é mais boa do que eu imaginava ! - ele replicou com um sorriso gigante .

   Ele colocou a mão na parede trancando sua passagem , ele apertou os seios fartos da garota colocando suas pernas sobre as dela - Não tenha medo não vou fazer nada com você .. que você não queira - ela tentou impura-lo mas ele era forte - Eu não quero que fique em cima de mim . 

 Ele deu um beijo na garota , um beijo envolvente o qual ela sentia o peitoral forte dele amaçando-a contra as paredes solidas .

  A porta se abriu , Ambre fechou o sorriso que tinha nos lábios - Dake ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele a agarra !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.