Shadows In The Dark escrita por Isabella


Capítulo 3
Êxtase


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários neste capítulo equivale a sem próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423847/chapter/3

Depois de ser atormentada o dia inteiro por Matt finalmente fui pra casa. Estava uma garoa gostosa, daquelas que da vontade de abrir os braços e sorrir que nem naqueles filmes dos anos 80... ok, isso foi muito estranho. Eu estava caminhando pela rua quando um garoto vem correndo na minha direção e eu e ele caimos no chão.

- SEU RETARDADO, VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA? - falei gritando, extremamente furiosa.

- Desculpe. - o garoto me encarou por uns 5 segundos. - Você é a novata do colégio, né?

- Uau, sim , eu sou a "novata" , mas isso COM CERTEZA não é da sua conta.

- Educação mandou lembrança - disse ele em tom de deboche.

- E eu mandei você ir pro inferno. - me levantei e sai andando emburrada.

 Hoje com certeza foi pior que sexta-feira 13. não que eu acredite nesses negocios de sorte ou azar, enfim. 1 - As pessoas não paravam de cochichar de mim , 2 - Eu conheci um BABACA ( leia-se Matt Dools ) , 3- Eu devo ter quebrado algum osso da bunda quando cai no chão por causa daquele maldito, arghhhh...

 Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, deitei na cama e instantaneamente cai no sono.

 Acordei com a minha mãe me sacudindo

- ALICIA... ALICIA! - falava ela

- CARALHO, QUE FOI?

- Vou lavar sua boca com sabão, mocinha. Como somos novos aqui, temos que causar boas aparências, os vizinhos estão nos esperando na sala, desça logo! - disse ela tagarelando

- Ha-há-há , então espere deitada por que de pé vai cansar.

- Se você não descer em 5 minutos ...

-... SE EU NÃO DESCER VOCÊ VAI FAZER O QUE ? VAI ME BOTAR DE CASTIGO? POIS BOTE.

Então ela  me deu um tapa. Olhei comovida pra ela enquanto várias coisas passavam na minha mente, os jantares em família quando era eu, mamãe e papai, os natais que eram os mais maravilhosos , eu sozinha no meio da noite... aquele homem ... ele. Estava uma confusão dentro de mim, não chore... não chore... seja forte... ele foi por você...

- Eu te espero em 5 minutos. - disse ela  batendo a porta do meu quarto.

Pânico... solidão ... raiva ... odio ...

Fechei meus olhos e clareei minha mente, vesti uma roupa e desci.

Tinha umas 7 pessoas ali presentes tirando eu e minha mãe; Comprimentei todas com um "oi" e reconheci um rosto.

-  Nossa, pra quem me deu a maior patada hoje de manhã você está bem educada Srita. Herclock. - sussurrou no meu ouvido.

-  Vai á merda. Só estou fazendo essa droga porque minha mãe quer uma impressão de "estamosbemefelizes". Qual é o seu nome ?  - sussurrei no ouvido dele com um ar de indignação.

- Entendo... Meu nome é Eric.

-  Bom pra você, então. - disse e fui sentar em um canto da sala afastado de todos.

este não é o meu lugar, com certeza não é.

 Depois da "festa de Boas-vindas" da minha mãe, subi pro meu quarto e fiquei deitada na cama olhando pro teto e pensando... isso pode parecer clichê mas eu nunca pensei que seria tão difícil.  Eu não vou ficar assim. Digam "oi" para a nova Alicia. 

Minha mãe devia estar dormindo, era umas 00:17 . Então eu pulei a janela que não era muito alta do chão do jardim e sai sorrateiramente no meio da noite. A última vez que sai assim foi quando... deixei esse pensamento de lado e peguei o último ônibus da noite, eu só queria sair dalí. 

O ônibus parou em um ponto longe de casa, a rua era meio deserta e só iluminada por uns postes de energia. No final da rua tava acontecendo uma festa, dava pra sentir o cheiro de drogas de longe, fora os bebados arrumando confusão na porta da festa. 

Então eu fiz o que nunca pensei que faria. Fiquei na fila da festa que estava rápida e entrei naquele lugar. O som estava muito alto, parecia que meus ouvidos iam explodir. tinha muita iluminação e umonte de gente bebada e drogada dançando. Olhei em meio á multidão e vi de relance um rosto. Um rosto que me lembrava... ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? o que será que acontecerá com Alicia? veja nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.