Shadows In The Dark escrita por Isabella


Capítulo 2
Luxúria


Notas iniciais do capítulo

reviews? por favor. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423847/chapter/2

POV'S ALICIA

Depois de 6 anos da morte do meu pai tudo que eu mais quero é justiça. Minha mãe me colocou em um novo colégio para mim fazer amizades , oque é práticamento impossivel por que nessa cidade as pessoas não passam de um bando de idiotas, nem sei por que minha mãe insiste de nós morarmos aqui. Fui enterrompida com minha mãe batendo na porta do quarto.

– ALICIA, VOCÊ VAI SE ATRASAR. - berrou ela

– Que se foda, eu tô com dor de cabeça, não quero ir pro colégio.

– Para de desculpas, Alicia. Se você não descer em 15 minutos você vai ver.

– Você está me ameaçando?

Ótimo. Agora minha mãe inventa de me ameaçar a ir naquela escola ridícula. Des da morte do meu pai minha mãe tenta me privar das coisas ruins, mas pelo jeito ela se esqueceu que mudar de escola em pleno ano letivo não é lá uma coisa muito boa. Minha mãe ate invetou de ser uma viúva (argh, como eu odeio essa palavra) normal, agora ela vai pra igreja e finge que é perfeita e não se incomoda nem um pouco com a morte do papai. Coitada, será que ela tem merda na cabeça? com certeza .

Nem tomei café da manhã e fui direto pro inferno ( leia-se colégio ), e adivinha? ERA A 8 QUARTEIRÕES DA MINHA CASA! eu simplismente vou estrangular a minha mãe.

Quando cheguei lá várias pessoas me olhavam e cochichavam algo que era entre " aquela é a garota que perdeu o pai? " e " que menina estranha ".

– Eu estou aqui - falei quase gritando enquanto as pessoas ficavam caladas.

Fui para minha sala e esperei a aula começar.

– Olá alunos, hoje começa o segundo semestre e temos uma novata na nossa turma. Apresente-se Srta. Herclock

meudeusdocéu, isso não pode piorar!

– hm, sou Alicia e to pouco me fudendo com oque vocês falam do meu pai. Hm, eu também não queria estar aqui - sorrio e volto pro meu lugar enquanto cochichos rolam soltos.

–Er, han, vamos continuar a aula.

Enquanto a aula extremamente chata rolava eu fiquei fazendo desenhos no meu caderno, nada melhor pra fazer mesmo.

– Você desenha bem

Viro-me pra ver de onde veio aquela voz e dou de cara com um menino me encarando. Ele tinha olhos castanhos claros, cabelos castanho escuro todo bagunçado do tipo " eu acordei agora e não tô nem ai " , pele pálida e era muito bonito.

– E você deveria pentear o cabelo. - disse isso e virei-me de volta na minha cadeira.

O menino soltou uma gargalhada que fez com que todos olhassem pra ele

– Problemas Sr. Doods? - perguntou a professora

– Desculpe. - disse ele reprimindo a risada.

Então a aula continuou e ele cutucou minhas costas.

– O que você quer? - perguntei furiosa

– Meu nome é Matt, prazer.

– Eu não te perguntei nada.

Que garoto irritante. -pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.