Shadows In The Dark escrita por Isabella


Capítulo 1
Sonambulismo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic >< espero que gostem ! :) (N/A: recomendo ler esse capítulo ouvindo a música Don't Go - Bring Me The Horizon) xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423847/chapter/1

Sombras parecem gargalhar de mim.

Espelhos sussurram.

Alguem pode me ouvir?

Me salve.

~ Flashback on ~

-Papai?  - dizia a garota perdida.

Fazia muito frio, passos ecoavam pelos becos escuros á sua volta, cada vez seu coração batia mais rápido e sua respiração estava irregular e ofegante.

-O que temos aqui? - disse uma voz desconhecida em seguida por uma gargalhada de desprezo e deboche. -Papai não vai mais voltar, Alicia.

A cada segundo que passava Alicia sentia mais medo. Como essa pessoa sabia seu nome? Será que fez algo com o seu pai? A garota tomou coragem e se virou para encarar a escuridão.

-O que você fez com o meu pai? eu não tenho medo de você. - respondeu Alicia com  a voz trêmula.

Uma sombra se moveu no fim  do beco e soltou uma gargalhada alta  e em seguida disse: - Querida, vou lhe mostrar uma coisa. Peguem ela. - ordenou ele.

                            E então o mundo desmoronou.

Alicia estava em uma escuridão profunda e assustadora. Estava deitada em algo que parecia musgo e estava com  medo de abrir os olhos. 

-Chefe, uma hora a garota acordará. - falou uma voz próxima mas desconhecida.

-Vamos fazer uma surpresa para a garota. Alicia , querida? - falou a voz agora conhecida , era ele.

Alicia cometeu um deslize ao abrir os olhos. Era noite e o sol estava se pondo, o que fez com que ela piscasse tentando se acostumar á pequena luz que vinha do céu.

- Onde eu estou? - perguntou ela.

- Venha. - falou ele. Ele era magro e alto, com um capuz que lhe escondia a face e sua voz era fria e distante. 

Alicia foi levada por um de seus "capangas" para o meio do mato, ao longe amarrado em uma arvore avistou um homem que se parecia muito com seu pai.

- papai? 

Houve um silêncio então os capangas chegaram perto do homem, com um movimento rápido um dos capangas ali presentes pegou uma foice e então tirou a vida do homem. 

- NÃO! 

     E essas foram suas últimas palavras. 

~ Flashback off ~

Anos se passaram e aquela garota cresceu em um valle, subjulgada e tímida a todos os olhos. Depois daquela noite ela nunca mais foi a mesma. ela precisava encontrar ele. Ela precisava se vingar de tudo que ele fez pra ela. 

     Ela precisava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.