Através dos Pensamentos escrita por MiraMira, Soo


Capítulo 12
Ele veio mas... O que é isso no peito dele?


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capítulo!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423838/chapter/12

Narrador ON

A luta continuava, as duas Erzas já haviam gastado praticamente todas as armaduras deixando apenas três. A próxima a ser utilizada por Scarlet foi a Roda dos Céus. Uma muito utilizada por ela em praticamente todas as lutas!

"Atacar!!!"

Titânia atacou a inimiga com trinta espadas diferentes, estas foram ou desviadas ou quebradas por Knightwalker.

"Acha que me vence, Scarlet?"

Ao dizer isso, mirou um soco em Erza que caiu no chão. Mirajane tentando se aproximar e sendo uma das poucas restantes ali para lutar, usou o Satan Soul com um chute em Knightwalker.

Sua percepção foi rápida e Mira foi jogada para longe.

"Até Mira...?"

Disse Titânia para si mesma. Ela já estava perdendo as esperanças e achando que seria tarde para salvar Magnólia... 

Knightwalker se aproximava para tentar acabar com Scarlet quando todos se dão conta de um poder se formando atrás delas.

Uma grande bola de magia cor roxa ia aumentando a cada segundo. Erza de Edolas parou o passo para tentar ver quem era o dono da grande magia enquanto Scarlet recuperava forças para se levantar. 

"O que...?"

Disse Titânia.

Alguém estava criando aquilo. Não dava para ver o mago mas sabia-se que era muita força. A vista de todos se embaçava mais e mais com tamanha luz. 

"Este é o mago que eu procurava! Magia Negra sentida de longe!!! Venha até mim!!"

O mago disse calmamente.

"Como ousa?"

"Do que falas?"

"Como ousa atacar meus amigos? Minha família?"

Ela se assustou.

"Como ousa machucar ao cidadãos de Magnólia? De Earthland!"

"Fiz isso para poder me juntar a você!"

Ele continuava com a magia a postos!

"E... COMO OUSA MACHUCAR A MINHA ERZA!?!?!?!"

A magia foi toda concentrada em Knightwalker. A bola foi jogada nela o que fez com que fosse atirada para fora da Fairy Tail. O mago continuava a ir atrás dela. Ele com todo o corpo concentrado na magia socava Knightwalker.

"Gente que faz isso não merece viver!! Não merece presenciar uma coisa boa como a vida! Nunca mais ouse machucar a minha ERZA!"

Ele atirava mais magia. Ainda era impossível ver seu rosto. Knightwalker era jogada de um canto a outro. Já não conseguia nem gritar mais. Sua vida ficava a passar diante de seus olhos...

"E não se meta mais com a FAIRY TAIL!!!!!!!!!!!"

Deu seu golpe a jogando novamente no gramado onde todos já se recuperavam. Ele ainda com toda a confiança correu para um último golpe quando Scarlet o parou. De costas para ele e em cima de Knightwalker, pegou sua espada de Samurai  e estava pronta para acabar com aquilo quando um mão tocou seu ombro. Mystogan apenas falou em seu ouvido.

"Eu cuido dela a partir daqui..."

Scarlet ainda sem se virar caiu no chão. Sua força estava muito pouca e a magia acabando. Mas, ela tinha mais alguma coisa para fazer...

Ao se levantar, pode ver Jellal um pouco mais distante olhando para o chão com uma fraca respiração. Antes que ela pudesse chegar até ele, o garoto caiu no chão inconsciente.

"Jellal!!"

Ela correu até ele. Chegou e o vi seu camisa com um círculo brilhando em seu peito. Erza perdeu suas forças e caiu por cima dele. Deitada em seu tronco, ela chorava, chorava muito.

"Jellal!!! Por favor!!! Fale comigo!!! Jellal!!!"

Os outros magos olhavam com uma cara bem triste. Foi quando Erza ouviu Levy chorar baixo.

"Se foi..."

Ela abriu os olhos.

"LEVY!!!! Do que está falando?"

Ela gritou

"Jellal está morrendo Erza! Não tem mais nada a fazer!!! Desculpe! Não pude ajuda-lo..."

Foi um resumo do que estava acontecendo.

"Jellal!!!! Jellal!!!!"

Erza gritava e não era respondida. Lembrou-se então do que vira na aula de Gildarts... Aquele círculo estava simplesmente matando ele! 

Erza pôs suas mãos no peito do companheiro azulado e falou um simples feitiço. O corpo de Scarlet brilhou e ela sentiu uma imensa dor tomando conta de seu pescoço.

"Erza! O que está fazendo!!!!"

Gritou Levy.

"Pare!!! Vai acabar com você!"

Gritou Natsu.

Ela continuava sem dar ouvidos a eles. Concentrou sua magia inteira na salvação do amado. Um círculo podia ser visto no pescoço dela. 

"Erza!!! Não faça isso!"

Ela continuava a não dar ouvidos. 

"JELLAL!!!!!!!!!!!!!!!!"

Gritou por fim. E caiu novamente sobre o mago. 

O céu escuro sumiu e o sol se abriu.

Ouviram os batimentos do coração de algum dos dois.

"Er...za"

Disse ele confuso. Percebeu alguém em cima dele e olhou bem. Os olhos fechados de uma garota cujo cabelo tem cor escarlate, grudaram e seus olhos. Ele se sentou e segurou Erza nos braços.

"Erza!!"

Ele gritava e nada de resposta. Olhou para o pescoço de Titânia e viu lá a mesma marca que tinha em seu peito. 

"Erza! O que você fez?!"

Desta vez, as lágrimas saíam da face dele. 

"Erza! Era você este tempo todo? Erza! Me responda! Erza!!!"

Ela não respondia. Jellal a abraçou forte.

"Eu sabia... Era você. Sempre em meus sonhos a mesma garota era a bela Erza Scarlet."

Ela ainda de olhos fechados respondeu.

"Era eu sim... Jellal."

Ele olhou para ela que ainda estava recuperando a consciência.

"Erza! Você está viva!!"

"Eu sou forte..."

"Muito."

Ele a abraçou e quando se separaram, ela olhou bem nos seus olhos. Via com profundidade não Trevas mas sim Luz.

"Eu te amo Jellal."

"Eu te amo Erza."

E selou os lábios da garota com um beijo.

Narrador OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão achando que a história terminou? Nananinanão! Espero que tenham gostado!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através dos Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.