Através dos Pensamentos escrita por MiraMira, Soo


Capítulo 1
Apresentando


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da primeira história, apresentações. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423838/chapter/1

Erza On

Olá, sou Erza Scarlet. Tenho cabelos ruivos-escarlate (por isso o meu sobrenome) e olhos um pouco puxados. Eu digo que sou uma garota sonhadora e inteligente, sempre parando as brigas de meus dois melhores amigos Natsu Dragneel e Gray Fullbuster, me consideram muito forte e séria.

Na Fairy Tail, minha escola, acontecem coisas que eu seu que em nenhum outro lugar poderia acontecer. Há muitos alunos e vários professores. Uma escola não muito rica, mas com pessoas muito leais a nós.

Todos as noites, eu sonho sempre com a mesma coisa. Alguém. Alguém que eu não conheço mas que eu tenho muito respeito. Eu sempre penso se essa pessoa existe mesmo, se ela é real para me fazer feliz...

Erza Off

Jellal On

Sou Jellal Fernandes. Cabelos naturalmente azuis, olhos puxados e dizem que tenho personalidade forte, mas sensível com palavras. Não tenho muitos amigos, mas tenho a mim e meus pensamentos.

Não estudo (pois não tenho dinheiro para pagar nada), sou sozinho e moro em uma casinha apertada longe da cidade grande, trabalhando em campos e sonhando em algum dia achar a garota perfeita...

Jellal Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas foram as apresentações. Nos próximos capítulos, começaremos a aventura romantica de dois indivíduos.