Cake?! escrita por its_fuck_vick


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!

(Não se esqueçam dos reviews xD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423818/chapter/1


Sakura andava pelas ruas de Konoha á procura de Sasuke. O moreno estava sumido desde a manhã e a garota precisava desesperadamente falar com ele. Já estava quase desistindo de sua busca quando passando pela casa de Naruto notou uma conversação lá dentro. Será que o loiro surtara de vez e estava falando sozinho? Quase ninguém ia á casa de Naruto, ainda mais hoje que praticamente todos os ninjas haviam saído em alguma missão.

Aproximou-se da porta meio curiosa. Não que fosse uma bisbilhoteira, ou talvez, fosse mesmo. Sabia que era errado ficar espiando a casa dos outros, mas era a casa do baka do Naruto ora essas! Não haveria tanto problema assim... Sem falar que em momentos como esse a curiosidade falava mais alto.

Escorou-se na porta e pôs-se a ouvir atentamente. Pôde ouvir a voz de Naruto alta e estridente. A outra pessoa falava baixo tornando impossível se ter certeza de quem era, mas tinha certeza que se tratava de um menino. Rodeou a casa até encontrar uma janela que dava para a sala, ao lado da cozinha. Aproveitou-se que esta encontrava-se meio aberta e agachou-se ao lado da mesma.

-Naruto, será que isso vai dar certo?

-Claro que sim 'tebayo! É só colocar com jeitinho...

-Mas não tá dando!

-É que a primeira  vez que fazemos!

Sakura sentiu todos seus músculos retesarem. Aquela era a voz do Sasuke! Mas o que o moreno estava fazendo na casa do idiota do Naruto?! E ainda mais tendo uma conversa estranha como aquela?

-E se não crescer?

-É só esperar que cresce!

-Dobe, não acho que estejamos fazendo corretamente...

-'tebayo teme! Nós vimos na internet, é só fazer igual, não deve ser tão difícil assim...

-Mas e se os outros descobrirem? Vão falar que somos gays!

-Ninguém precisa ficar sabendo.

-Ok então. Ei, cuidado dobe! Não aperta isso aí!

-Mas por que?! Etto, o que é essa coisa saindo aqui na ponta?!

-Não põe na boca idiota!

-Mas é bom Sasuke!

– Mas não precisa ficar lambendo!

A garota de cabelos rosados sentia o sangue ferver. Não era possível que o loiro idiota estava fazendo aquilo com o seu Sasuke!

–Será que já tá pronto?!

–Não sei não Sasuke... Enfia isso aí nele pra ver!

–Acho que tá bom... Me ajuda aqui.

–Mas o que eu faço?!

–Pega isso aqui, isso, agora segura firme.

–Assim? Nossa, tá muito duro teme!

–Aff, não enche Naruto! Vira mais... Isso, agora inclina pra trás.

–Anda logo teme!

–Não aperta desse jeito dobe! Assim você vai esmagar ele!

–Hm... Isso tá ficando bom Sasuke.

–Mas é claro que tá dobe! Sou eu quem está fazendo esqueceu? Quer que eu te dê uma mãozinha com isso aí?

–Se você quiser... Oe, não com tanta força, teme!

A cabeça de Sakura estava a mil. Sentiu seus olhos marejarem e seu coração falhar. Nunca sentira tanto ódio, nunca sentira-se tão humilhada. Como eles podiam fazer isso?! Como o Sasuke podia fazer uma coisa dessas?! Ainda mais com o Naruto? Mas ela não podia estar enganada. Ela ouvira tudo. Ouvira até mesmo o que não queria.

Sakura não quis continuar ali. Já estava transtornada o suficiente, não precisava ouvir nem mais uma palavra. Agora sabia que o moreno nunca seria seu. Sabia que ele preferia o idiota do Naruto a ela. Levantou-se rapidamente e pôs-se a correr enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

Na cozinha de Naruto...

–Etto, o bolo realmente ficou bonito, 'tebayo!

–Agora é só colocar na geladeira... Mas ainda acho que se souberem que estamos cozinhando vão tirar uma com nossa cara!

–Desencana teme! Ne, ainda bem que o Kakashi me emprestou esse negócio aqui pra gente confeitar...

–É, confeitar com chantilly é mesmo complicado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!