Os Interceptados escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 6
Só um pouco de paciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423773/chapter/6

– Vocês já estão prontos ?- Meritre já estava a dez minutos gritando pelo corredor e chamando seus irmãos.

– Pelo amor de deus ! Cala essa boca ! Nós já estamos indo - Hans colocou a cabeça na fresta da porta e mostrou a língua para a irmã.

– Eu sou menina e não demoro uma eternidade para...-

– E ai? Como estou?- Set escancarou a porta do quarto e saiu de lá com o peito estufado, se exibindo.

– Bem... eu diria que você está sexy e com certeza me deixando exitada- Não havia como negar que Set estava lindo com seu blazer preto de linho, jeans surrado e sua camisa dos rolling stones .

A longa e antiga história de encontros e desencontros, brigas e romance de Set e Meritre era antiga e inegável, e suas discussões memoráveis, assim como toda briga de titãs.

Set aproximou-se de Meritre aninhou-a em seu peito forte e sibilou em seu ouvido:- E você pare de me provocar, pois hoje nada de mim irá sobrar para você -

– Então né... podemos ? E só para constar nada minha paciência irá sobrar para vocês dois! - Reclamou Hans que revirou os olhos impaciente com a atitude dos irmãos

Os três desceram as escadas correndo e chamando por Jared, que com eficiência, já esperada os garotos com o carro ligado.

Mesmo chegando na festa sorrateiros e sem alarde a presença deles era sempre percebida em volto de muita atenção, com eles coisa era garantida: a festa prometia.

Dispersaram-se para "reconhecer o terreno".

Hans foi procurar alguns de seus amigos - um deles era o dono na festa - acabou os encontrando na cozinha preparando alguns drinks e cheirando um pouco de cocaína.

Set foi logo se enturmar com algumas meninas que estavam rindo junto ás roseiras do quintal.

Meritre foi de encontro com suas amigas para atualizar umas as outras das últimas fofocas

.– Mê !Ainda bem que você está bem... seu rosto amor, continua lindo, graças aos céus ! - Fabi deu espaço para Meritre sentar-se ao seu lado.

– Claro que eu estou bem, por que não estaria ? -

– Ops... querida, você não se lembra da surra que você levou na festa da semana passada ? -

– Eu não lembro, mas tenho alguns hematomas estranhos-

–Pois é baby, a vadia da Louise te pegou desprevenida, você sabe que ela morre de ciúmes quando te vê com o Set, a lacraia esperou você tombar depois da lombra que a maconha te deu, começou a te chutar e você gritava e chorava ... mas não conseguia levantar...-

O ódio subiu pelas entranhas de Meritre - Eu vou acabar com essa desgraçada ! - No mesmo momento em que Mê se levantou o amigo de Hans e dono da festa, William, anunciou que a pista de dança estava aberta.

Todos se locomoveram para a enorme sala que foi transformada em casa noturna, Meritre localizou seus irmãos e saiu arrastando eles da pista para a calçada da casa.

Após explicar tudo para eles - Mê, deixa de frescura, não faz escândalo, não é necessário - Set tentava amenizar a situação mas Hans não cooperava.

– Que se foda, essa garota te pegou desprevenida, você é faixa preta em quantas artes marciais em ? Me faça um favor, puxe o megahair daquela vadia, eu te dou cobertura!-

– Cara você não tá ajudando- reclamava Set

– Está resolvido, venha comigo Set, me ajude a provoca-lá...- Meritre ajustou seu equilíbrio no salto, balançou os cabelos e pôs o seu melhor sorriso nos lábios.

A garota foi puxando Set pelo cinto até o centro da pista de dança, Hans se posicionou ao lado da porta de saída, pois ali além de ter uma visão periférica, o alvo de sua irmã não escaparia.

No centro da roda de dança e no centro das atenções, Meritre logo conseguiu o que queria, Louise bufava de raiva.

– Louise ! Cuidado querida, está escorrendo !-

– Que ? O que você disse ?-

– O seu veneno , amor, está escorrendo!-

Louise entra no centro na pista e empurra o ombro de Meritre - Você quer levar outra surra piranha ? -

– Da última vez você teve sorte! Me pegar dopada na beira na piscina e me dar uns chutes não é nada! Quero ver se você têm coragem de me encarar agora! -

A coisa tinha esquentado tanto e ficado tão feia que a música parou e todos observavam as garotas e Set que , com cara de idiota , estava parado atrás da irmã.

– John! John seu idiota! Liga a porra desse som e vê se trata de colocar uma música que preste- Gritou Mê

– Então eu já posso sair daqui ? - Perguntou Set

Quando Meritre se virou para responder Louise puxou os seus cabelos, Mê fincou as unhas na mão de louise para que ela a soutasse . Louise começou a gritar com sua mão sangrando.

– Desgraçada!-

– Você não viu nada! -

John como um bom DJ ligou o som.

Foram chutes, puxões de cabelo, briga boba, até que Meritre cansou de brigar como uma dama. Ela segurou o colarinho do vestido de louise e jogou-a no chão, subiu em cima dela e começou a estapear a garota e a esmurra-la, foi nessa hora que Set e Hans separaram as duas. Porém Meritre agarrou-se no cabelo de Louise que gritava: Pare! Pare! Socorro, ela vai me matar!!!

Hans sacudiu Meritre no ar e gritou - você ta loca? Isso já não foi o suficiente? Pare de se mexer sua pirralha, nem pense em tirar a faca que tem dentro desse salto.

Cada irmão levou uma garota para um extremo da casa.

– Você não podia ter tratado ela como uma igual! Porra Meritre! Você pode tê-la machucado séria mente!-

– Que se dane! Essa vadia podia ter quebrado uma costela minha enquanto eu tava no chão quase em coma e ela tirou vantagem...-

– Chega!- Hans largou os braços da irmã e a deixou no quintal da casa.

Set tinha levado Louise para a cozinha e lhe deu um punhado de gelo pôs a garota assustada em um táxi e foi a procura da Mê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Interceptados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.