You Belong With Me escrita por NFDC


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem.Os personagens são do Tio Rick e a inspiração foi a musica da Taylor S.Comente pfzinho.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423703/chapter/1

Pov Piper

Mas uma noite e eu to aqui na cama lendo Em Chamas pela sei lá milionésima vez?Olho para a janela do meu vizinho/paquera e vejo que ele ta meio mal com a conversa no celular. É agora sua chance digo pra mim mesma pego meu caderno e escrevo VOCÊ TA BEM e incrivelmente vejo ele ir pegar seu caderno se sentar e escrever TERIVEL DRAMA e me lança um olhar que dizia ‘duvido você melhorar a situação’ e logo escrevo SORRY L ele faz uma expressão que dizia ‘fazer o que?’ eu tomo uma incrível coragem e escrevo EU TE AMO e viro em direção a janela que estava fechada com a cortina... O que eu estava pensando que o garoto mais popular iria gostar de mim? Que ele também ia me amar me poupe. Pois bem eu não vou perder a noite por isso rasgo a pagina e boto com minhas apostilas, pego meu CD da Taylor e boto You Belong With Me e começo a dançar loucamente (minha Best disse que minha dança louca e o maior King Kong que ela já tinha visto. Aff ela só não entende a dança moderna kkkk)

Pov Jason

Incrível que pareça a conversa com a minha vizinha ajudou e ...

-JASON TRAQUE A JANELA ANTES DE DORMIR NÃO SE ESQUEÇA!!

Grita minha mãe da cozinha me tirando dos meus pensamentos... É melhor eu fechar antes que eu me esqueça eu tiro a cortina da frente da fechadura e me deparo com a minha vizinha Piper dançando no quarto dela eu não agüento e rio tranco a janela e pulo na cama. E me dou conta que estou com um sorriso bobo no rosto e pesando na Piper bem ela é gente boa, bonita e na verdade eu não tenho contras pra ela. Bem acho melhor eu ir dormir amanha tenho jogo e Piper não vai me levar a vitoria.

Pov Piper

Abro meus olhos... O dia clareou e olho pro relógio 8:43. Ótimo a banda só iria ser as 6:30, então da pra eu tomar café me arrumar ler no banco que fica na frente de casa (na verdade entre a minha e a de Jason), almoçar, fazer o dever de casa e me arrumar pra banda do jogo  de futebol americano. Me arrumo tomo café e vou ler no banco. Bem na parte da perola Jason chega e senta do meu lado...

-Bom Dia Vizinha!

-Bom Dia Vizinho!

-Como vai... – Ele pega uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto e a bota atrás da orelha. –Pronto agora posso ver seu rostinho –Corei

-Vai pro treino? –Puxo assunto assim pra aliviar a tensão

-Sim.Na verdade estou esperando minha carona a Reyna porque ela também vai pro treino de lideres de torcida.

-Há –Digo abaixando a vista pro meu livro

-Que livro é esse? –Diz ele pegando meu livro

-Em Chamas –Digo com um brilho nos olhos

-Eu podia jurar que já tinha te visto lendo ele a muito tempo atrás –Diz ele me devolvendo o livro

-To lendo de novo... –Pêra ai ele me observou? E ...

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

-Xodozinho vamos! –Gritou ela com aquela voz acentuada por causa do narigão de bola dela aff que ódio daquela garota

-Já estou indo –Gritou ele pra ela –Pipes já vou indo bem agente se vê na janela hoje ta ok?

-OK

-OK

Ele entra no conversível vermelho SANGUE da Reyna e ela o agara em um beijão que o deixa sem fôlego e me lança um olhar que qualquer menina entenderia ‘ELE É MEU’. Ai que vaca depois que eles passam da esquina eu vou em disparada pro meu quarto e me afogo em lagrimas ate que ...

-PIP VEM ALMOÇAR! –Grita minha mãe

Almoço tomo banho faço tudo que tinha pra fazer visto minha roupa da banda e minha mãe me leva para o campo...

Pov Jason

GANHAMOS!! E o ponto final foi meu! Estou muito feliz corro pra falar com a Reyna minha super namorada líder de torcida ate que... Ela ta se agarrando com o Percy?

-Reyna? –Grito com ela

-Que foi Xodozinho? –Pergunta ela fazendo biquinho

-Você ai se beijando com Percy! –Digo irritado

-Onwt que amorzinho você achou mesmo que eu estava gostando de ...

-A Pera vá se beijar com o treina dor vá! –Digo irritado e vou pra o vestiário me trocar

Pov Piper

Ai meu Deus eles brigaram e o Jason parece ta irritada acho que terminaram. Eu to feliz sim estou ele merece coisa melhor mas me dói ver ele assim.

Pov Jason

Ela te traiu eu dizia pra mim mesmo mas eu notei que não estava assim me sentindo mal por ela e sim por outra e tudo se iluminou era ela que eu sempre amei ela sempre esteve ali ao meu lado e eu nunca notei. Fui em disparada escrevi EU TE AMO e abri a janela mas do outro lado as se via a cortina roxa dela.

Pov Piper

Lá estava eu no dia do baile com um blusa e calcinha mas o blusão era tipo um vestido e não dava pra ver minha calcinha pois bem voltando ao ocorrido eu por instinto virei meu rosto e vi Jason de Smoking com o caderno escrito VAI AO BAILE  eu pego meu caderno e escrevo NÃO, TO ESTUDANDO e ela “fala” QUERIA VC LA COMIGO eu sorrio e ele sai pro baile. Ai meu Deus ele queria ir comigo.

Pov Jason

Lá estava eu com meus brothers do time quando eu a vejo chegar. Ela estava divina com aquele vestido branco eu A vi olhando pra mim sorrir e fui ate ela, Peyna me parou

-Xodozinho eu errei em terminar daquele jeito desculpa eu quero voltar e...

-Eu já estou em outra

-O QUE?

Eu nem dou ouvido so queria saber da Piper ela parou e pegou um papel escrito EU TE AMO eu fiquei impressionado que por obra do destino eu também estava com  o meu no bolso do Paletó Peguei e mostrei pra ela ,ela sorrio e me abraçou.

Pov Piper

Lá estava eu e ele nos abraçando por puro instinto e amor nos beijamos.

Bem Não foi um Felizes para sempre mas sim daqui por diante as coisas estavam melhores.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Pf comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.