Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 9
Capítulo 9 - Visitando os mortos


Notas iniciais do capítulo

Oooi, mais um cap pra vcs aii, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/9

Bella estava muito preocupada. Não tive saida senao ligar para casa. Quando liguei, disseram que Carlisle e Benjamim havim ido a cidade élfica buscar aliados. Fiquei preocupado no mesmo instante. Mas Esme tranquilizou-me dizendo que a aliança havia sido selada e os dois povos estavam em paz. Bella também se acalmou, e começamos a cogitar novamente o indicio de guerra, e o que Carlisle estava escondendo de nós, para que não nos contasse que estava buscando aliados.

 

 

 

Uma semana depois...

 

 

 

 

 

POV Carlisle

                Aliviados, Benjamim e eu resolvemos ficar um tempo a mais em Thanrum-Al já que éramos bem vindos. Após alguns dias, resolvi fazer um pedido ao senhor elfo. Queria visitar Amis-Rhum. Sim ele está morto. Mas no mundo élfico, o espírito dos reis poderosos ficam vagando pela chamado mundo dos mortos, em élfico, DarMai. Lá os reis que estão sentados no trono de prata subterrânea podem pedir conselhos e os espíritos os ajudam a tomar as decisões. ShilDho-Evar aceitou a nossa proposta e ainda acrescentou que iria junto. O DarMai  se localizava logo abaixo da sala do trono. Entrar lá era fácil. O problema era sair. Nós acreditamos que Amis-Rhum irá nos ajudar. Estávamos enganados. Eu contava principalmente com os poderem de Benjamim, pois se ficássemos preso La embaixo, ele poderia manipular o elemento terra para nos tirar de lá. Mas o verdadeiro motivo de eu querer ir para o mundo dos mortos era para rever Amis-Rhum e explicar tudo o que aconteceu naquela maldita tarde de 1887.

 

POV Bella

 

                Mais uma semana passou-se e a minha felicidade continuou. Havia alguma coisa muito errada, pois minha vida nunca tinha sido tão tranqüila. Cheguei a cogitar a possibilidade de voltar para Forks e começarmos novamente a treinar, pois eu sabia que a guerra era inevitável. E Ed disse-me que Carlisle estava escondendo alguma coisa de nós. Tinha que concordar. O meu pressentimento ruim ainda continuava, só para lembrar. Porque ele não tinha nos falado que estava procurando aliados? Devia ser alguma coisa séria. Mas esse não era o problema do dia. A diretora da escola de Renesmee me chamou para conversar com ela. Ela começou a falar um monte de bobagens. O assunto que mais me interessou foi o ultimo. Renesmee havia aprontado na escola. Pelo que eu consegui entender, Nessie derrubou todas as tintas que havia na sala. Depois ela pegou alguns pincéis e pintou todas as paredes. Não me contive. Tive que rir. Ela passou-me um envelope com o valor da conta, e eu nem liguei, porque já estava me acostumando com a modéstia financeira da família Cullen. Mas não era somente isso. Ela e uma colega haviam brigado por causo de uma boneca, e Renesmee, claro, ganhou a luta. Mais uma vez, pelo que eu entendi, a outra menina saiu com um olho roxo e um corte no joelho. Agora não ri. Eu sei que éramos carnívoros, mas sempre ensinei a Renesmee para não brigar com os outros. Ia ter que conversar com ela. Muito. Ela não poderia mais sair brigando por aí! Mas isso é assunto para mais tarde, porque a diretora disse que tinha mais coisas. Ela disse que como Nessie já tinha mais facilidade e era muito mais esperta do que as crianças de mesma idade que ela, tinha começado a escrever cartinhas de amor para a professora, fingindo que era outro professor. Ri novamente. Tive que pedir se era só isso.Graças a Deus sim. Queria ir para casa. Chega de conversas.Enquanto a diretora falava eu pensava no que eu ainda tinha que fazer :

                -              Buscar Renesmee na casa da Rose.

                -              Levar Renesmee visitar o Jake

                -              Conversar com Ed e com Nessie sobre os problemas na escola

                -              Fazer o Trabalho de Faculdade

                -              Estudar para prova de Biologia Celular

               

                Despedi-me dela e fui para a casa da Rosalie. Já que eu ainda tinha certeza que ela não tinha passado no teste da faculdade de propósito para ficar mais tempo com Renesmee, deixava-a sempre que podia na casa da Rose.

No caminho fui pensando em cada pessoa da família Cullen que eu mais gostava. Alice havia arrumado um emprego de jornalista provisória em um jornal da cidade. Jasper era comentarista na principal rádio da cidade. Por incrível que pareça, Emmett havia montado uma empresa de propaganda, e os negócios iam muito bem. Aaah! Mais uma coisa para mim fazer ainda hoje:

-              Visitar a nova empresa de Emmett

Pronto, agora não posso me esquecer. Perdida em meus pensamentos, passei da casa da Rose. Tive que voltar. Toquei o interfone, e pela primeira vez, Rosalie pediu para mim entrar. Será que a raiva por mim já tinha passado? Tomara.

Quando entrei em sua casa percebi porque Nessie queria ficar praticamente todo o tempo lá. Era uma casa graciosa, pintada com um tipo de rosa claro (não sei como Emmett aceitou pintar a casa daquela cor). Havia muitos brinquedos espalhados pelo chão, apesar de Nessie não ser mais um bebezinho, e já estivesse com a aparência de quase 6 anos. Rosalie apareceu com Reneesme no colo e sorrindo. Já fazia muito tempo que não a via sorrir.

-Oi Bella! – disse ela, feliz

-Mamae!!!- era a minha princesa, ela estava tão bonita. Nunca tinha pensado que poderia ter uma filha. Ainda mais com a beleza dela. Nesse momento pensei onde Edward estava. Não o via desde que ele havia saído um pouco mais cedo da aula, hoje pela manha.

-Oi Rose, oi querida. Como passou o dia com a Tia Rosalie?

-Foi muito legal, amanha eu posso voltar?- olhei para Rosalie e ela concordou com a cabeça.

                -Claro querida. Mas vamos indo agora,vamos deixar a tia Rose um pouco em paz. Ainda temos que passar ver o Jake, esqueceu?

                -Sim mamãe,vamos- percebi na sua voz que ela não estava muito animada com a visita a Jacob. Ela veio para o meu colo e mostrou-me como foi o seu dia. Parecia ser muito divertido mesmo. Me despedi de uma pessoa pela segunda vez ao dia. Logo partimos no carro, e liguei uma musica pra Nessie.Ela havia ficado quieta de uma hora para outra. Parecia triste porque íamos visitar o Jacob. Não sei o que estava acontecendo. Já não entendia muita coisa de imprinting.

Passamos pela casa do Jacob. Conversamos um pouco, mas percebi o clima pesado que estava entre ele e Nessie. Resolvi ir embora. Agora vou visitar o Emmett na sua nova empresa. Quando chegamos lá, percebi que ele era mesmo o membro mais feliz da nossa grande família. Apesar de agora andar de terno e gravata, ainda fazia piadas. Perguntou sobre o Edward, e eu o disse que não o via desde a hora que ele saiu da faculdade.Já estava começando a ficar preocupada com ele. O que havia acontecido? Resolvi ir embora novamente.Hoje o dia não estava muito bom para visitas. Era melhor voltar para casa, já começar a fazer o meu trabalho e a estudar enquanto espero o Edward. Acho que ele não vai demorar muito. Precisamos conversar.

 

POV Carlisle

                Entramos. Agora vamos precisar de sorte para sair dali. Fomos logo para a sala dos senhores, onde ficavam os reis elfos. Andamos um pouco, mas logo eu o vi. Amis-Rhum estava sentado em sua poltrona. Ele não era mais do que um vulto, mas suas feições ainda eram conservadas. Senti um arrependimento mortal por não o ter deixado ganhar aquela luta tantos anos atrás. Espero que ele me perdoe por aquela luta. Teria que explicar o motivo de ele ter visto eu e a sua esposa juntos. E ele teria que entender.

                -Ora, ora, que visitas especiais ao nosso pequeno mundo dos mortos – disse Amis-Rhum, com um pouco de maldade na voz.

                -Meu pai, peço sua permissao para permanecermos por algumas horas em seus dominios sobrenaturais- pediu ShilDho-Evar.

                Percebi no olhar de Amis-Rhum que ele queria que nós ficassemos muito mais do que algumas horas. A permissao foi concedida. Agora era  a minha vez.

                -Amis, meu grande amigo. Eu preciso me explicar com você....

                -Cale-se Carlisle, o que você fez comigo não tem explicação. Minha esposa sagrada contou-me que você a cortejou durante todas as visitas a à Thanrum-Al.

                -Calúnia! Eu sempre soube que o amor que eu sentia por ela era impossivel, você a amava, eu nunca iria trair sua amizade! Ela era traiçoeira, usou seu poder de persuasão e fez-me declarar o meu amor por ela, e nesse momento você chegou. Seu único erro foi ter-me convocado a uma luta pelo juramento sagrado.

                -Mesmo após todo esse tempo você ainda continua mentindo Carlisle. O que você fez não tem perdão. E você – disse se virando para ShilDho-Evar – traiu-me quando concedeu perdão a esse sanguessuga assassino. Vocês não tem minha hospitalidade.E nunca mais voltarão ao mundo superior.Aqui servirão como escravos. Para sempre. –soltou uma risada maquiavélica.

                Percebi que seria muito mais difícil sair do mundo dos mortos do que todos nós esperávamos. Achei que como estávamos com o filho de Amis-Rhum, ele nos concederia a saída como nos concedeu a entrada. Estava errado. A guerra dos mortos começou.

 

POV Alice

                -Jasper! Jasper!

                -Alice, o que foi? O que você viu?

                -Temos que voltar!

                -Porque? O que aconteceu?

                Não poderia assustar Jasper. Mas era necessário. Ele já era experiente em guerras.

                -Carlisle, Benjamim. A guerra dos mortos. Precisamos ajudar.

 

POV Edward

 

                Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Por isso eu vim para Forks. Quando falei com Esme , ela contou-me que estava tudo bem. Mas minha desconfiança ainda não estava saciada. Foi quando Alice ligou-me e contou-me toda a história. A visita aos mortos. Tudo.

                -Alice, traga a Bella e Renesmee. Avise Emmett, Rosalie, e Jacob. Precisamos de toda a ajuda possível.

                Deveria ter avisado Bella que eu viria à Forks. Uma sucessão de erros que poderia causar uma catástrofe.

 

POV Bella

                Estava colocando Renesmee para dormir quando Alice chegou e contou-me tudo. Como Ed pode não me contar? Agora o importante era salvar Benjamim, Carlisle e ShilDho-Evar, que era o senhor dos elfos. A primeira das tantas guerras havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram?
Agora vou postar o proximo so com 4 reviews no minimo.

Por Favor nao esqueçam dos reviews

beiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.