Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desentendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/2

   Quando Edward e eu chegamos ao nosso pequeno chalé, ele achou impressionante meu esforço para defender toda a família dos ataques de Jane e Alec.

            -Não sei como consegui.

            -Sabe sim Bella. Foi o amor e não a raiva. Foi o amor que você sente por todos nós. Você tem um dom incrível Bella. Se orgulhe disso.

            -Mas não é tão legal como ler mentes.

            -Depende de como você vê o meu poder.

Isso me fez refletir profundamente. Seria tão bom assim ler a mente dos outros? Ou seria melhor ter um dom que pudesse proteger quem se ama?

            - O que você acha de trazermos Renesmee para morar conosco?

            -Você acha que consegue suportar?

            -Eu tenho meu super controle, esqueceu?

            -É, esqueci.

             Seus braços me envolveram novamente, apertando-me contra ele.

            -Você acha que os Volturi vão querer Benjamin para sua guarda pessoal?     

            -Os Volturi sempre buscam ter os vampiros mais poderosos junto com eles.Não duvido que eles tentem trazer o Benjamin para junto deles.

            -Uma ultima pergunta: O que teria acontecido conosco se houvesse uma luta?

            -Acho que tínhamos muita pouca chance. Marcus queria acabar conosco ali mesmo.

           

            A vida parecia tão tranqüila, tão calma, que não parecia mais a minha. Estava com vontade de continuar com as atividades de humana, apesar de não ser mais uma. Charlie continuaria a vir visitar Renesmee, e eu continuaria a minha pós vida. Ma será que ela continuaria ser assim tão calma? Mesmo depois de me tornar vampira, pensei que continuaria atraindo problemas. Será que isso tinha acabado? Espero que sim.

            -Bella, o que você acha de nós irmos para a universidade? – perguntou Edward pela manha.

            -Estava pensando nisso ontem à noite. Acho que seria bom. -Melhor do que ficar aqui sem fazer absolutamente nada-. Podemos ir nos matricular ainda esse mês.

            -Mas teríamos que abandonar todos aqui, a não ser Reneesme que podemos levar junto.

            -Acho que eu começaria a me acostumar com a minha vida de vampira a partir disso.

            -Entao vamos comunicar nossa decisão.

            Enquanto saiamos da nossa casa, pensei em como seria bom sair de Forks. Comecei a gostar dessa mancha de nuvens quando conheci Edward, mas agora que tinha toda a eternidade para viver ao lado dele, não me importava aonde morássemos e nem como. Só me importava em ficar ao lado dele.

            -Bom dia Jake –disse quando chegamos a casa.

            -Oi Bella.

            -Carlisle, vocês vão ter de manter todos os vampiros aliados aqui e começar a treinar mais, Os Volturi não vão descansar enquanto não nos subjulgar. A guerra pode estar um pouco longe, mas tenho certeza de que vai acontecer.

            - Claro, todos os vampiros de clãs diferentes vão permanecer aqui. A casa será deles. E os treinamentos vão ser bem mais rigorosos, quando o momento da luta chegar, se não houver conciliação, teremos de vencer.

            - Agora, eu e a Bella queriamos comunicar uma decisão. Vamos para a Universidade.

            Esme fez uma cara de espanto, e Jasper ficou preocupado, pois ele ainda achava que eu não tinha controle para ficar perto de humanos.

            -Achamos que seria bom para Bella e para mim ficarmos um temp sozinhos e convivermos com os humanos, agora que sabemos que ela tem um ótimo controle sobre seus instintos.

            -Claro, quando pretendem ir?

            -Logo quando recomeçarem as aulas.

            -Mas e Nessie? – perguntou Rosalie.

            -Vamos levar ela junto para Dartmonth.

            -NÃÃO, vocês não podem levar ela junto, ela é MIINHA.

            -Ela é minha filha Rose, e vou levar ela junto.

            -Não posso aceitar isso, você fez um acordo comigo Bella.

            -Ela seria sua se eu não resistisse e morresse, mas não foi isso que aconteceu, estou aqui e posso cuidar dela.

            -Chega Rosalie – censurou Carlisle – a filha é de Bella e ela leva Nessie onde ela quiser.

            -Rose, se acalme – acalmou Emmet – você sempre poderá ver Nessie.

            -Não, ela é minha – reclamou Rose, muito triste e abalada, percebendo que Reneesme iria mesmo.

            -Mamãe, quero ir aonde você for – disse Renesmee, com muita sinceridade.

            -A decisão ficou com ela, então Nessie vai junto com seu pai e sua mãe. – declarou Carlisle.

 

Percebi como Rose abalou-se com isso. Cheguei a sentir pena dela pela segunda vez em minha vida. Mas ela era minha filha, e tinha que permanecer junto comigo. Era assim.Tinha de ser assim.

 

            -Desculpe Rose – pedi – não queria ter que fazer isso.

            -Não confio em você Bella, você disse que ela era minha, e agora sua palavra não vale mais para mim. Não esqueça, você vai pagar por isso. Vá e seja feliz com sua família monstro.

 

Com isso Rose se retirou. Acho que era melhor ela já ir se desapegando de Renesmee agora do que se decepcionar mais tarde. Espero que seja melhor.

 

JANEIRO

 

FEVEREIRO

 

MARÇO

 

 

            Chegou o momento. Uma nova era em minha imortalidade. Iria começar a faculdade, e essa nova faze me faria bem. Espero.

            -Edward, antes de irmos, temos que passar na casa de Charlie para nos despedirmos e para Nessie também se despedir – comentei enquanto partíamos da casa dos Cullen em nosso volvo prata.

            -Claro. Mas Charlie vai sentir muita falta de Reneesme.

            -Vovô, quero ver o vovô.

            -Sim querida, estamos indo.

 

            Quando chegamos à casa de Charlie, senti muito falta da minha velha picape e dos dias em que passei naquela casa. Mas isso tudo passou.

            -Bella!Edward!Nessie! – exclamou Charlie quando chegamos – vocês já estão indo?

            -Sim pai, temos que ir, as aulas já vão começar.

            -Vou sentir muito sua falta Bella, e a sua também Reneesme, vai fazer muita falta mesmo.

            -Vovô a gente vai se ver sempre.

            -Claro criança, sempre.

 

             Logo após as despedidas melosas, partimos rumo ao futuro, rumo à Dartmonth.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews e sugestões, assim os capítulos poderao ser cada vez melhores com a ajuda dos leitores.

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.