Beverly Hills Teens escrita por Luana e Gabih, Luciana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

GENTE COMENTEM, *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42368/chapter/1

 

Alice PDV.

As lágrimas caíam loucamente pela minha face enquanto eu me debruçava sobre a sepultura do meu amado.

- Será que você vê o quanto eu preciso de você agora, James? – murmurei, sentindo o gosto de soro de minhas lágrimas.

 – Eu nunca me imaginei sem você... Eu te prometi que nunca iria te deixar. Por que você descumpriu sua promessa de não me abandonar mais, James? Por que mentiu pra mim? – berrei, a voz trêmula.

 – Seu rosto não sai dos meus sonhos, eu te amo e preciso de você... Por favor, não me deixe só... Eu preciso de você. De que adianta eu estar viva, mas sem você? De que adianta eu estar bem, e você não? Eu espero que você possa me ouvir, porque eu me lembro claramente do dia em que você me deixou. A dor não passa nunca, James. Ela só aumenta. – sussurrei, olhando as estrelas.


(MÚSICA)
http://www.youtube.com/watch?v=ttOgLhXlNHw



WHEN YOU’RE GONE – AVRIL LAVIGNE ( Copie e cole no seu navegador)

Funguei alto e limpei uma lágrima que descia pelo meu queixo.

- Você lembra que reclamava quando eu cantava “You Belong With Me” pra você? Você dizia que sabia que você era meu, e que nada ia mudar isso... Depois me abraçava e me beijava. Eu esquecia de tudo, James. – olhei a foto que estava na sepultura. Era uma foto que eu conhecia bem; tinha no meu porta-retratos. As lágrimas desceram, mais intensas.

 – Por que você me deixou? Se lembra daquela música, James? Que eu cantava pra você? “Aonde quer que eu vá, o que quer que eu faça... Sem você, não tem graça”? Não tem graça de viver sem você, James. Não tem... – eu murmurei por fim, jogando todas as rosas que consegui juntar em cima da sepultura.

 Saí de cabeça baixa, e entrei no bar mais próximo. Era meu favorito.

Me sentei em um banquinho e pedi uma dose de whisky. Assim que tomei o primeiro gole, ouvi uma música. Me virei pra trás e me deparei com uma banda. Comecei a bater palmas, empolgada. De repente...


OH MEU DEUS! É A BELLA!


Saí desembestada pelo meio do bar lotado e subi no palco. Todos começaram a rir enquanto eu tomava o microfone do loirinho mais cuti-cuti que eu já vi na vida e começava a cantar.

“I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Ohhhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can only breathe
I need to feel you here with me
yeah

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you”


Todos aplaudiram, e quando eu percebi, estava chorando. Bella ficou me olhando com cara de “hãn?” enquanto me segurava pelos ombros. Eu ri e nos abraçamos.


- Sua nanica maluca, ta pensando o que da vida? – ela riu.


- James... Morreu, Bella. – eu murmurei, e as lágrimas vieram de novo. Aquela seria uma loooooonga noite.

 

 

Jacob PDV.

 

Eu quero que TUDO vá tomar no cu. Que TODOS vão tomar no cu. Quero que A PORRA TODA vá tomar no cu”, pensei, enquanto andava sorrateiramente pelas ruas com minha lata de spray na mão. Mirei uma parede bem branquinha... E mandei bala. Escrevi com letras grandes: “JACOB BLACK É O CARA” e comecei a gargalhar. Me toquei que estava rindo muito alto e saí correndo. Pichei outra parede. E mais outra. E outra.

 

Fui pro primeiro bar que consegui encontrar e vi uns caras olhando pra mim. Pera! Olhando pra mim não. ME ENCARANDO!

 

Marchei até a direção dele e lhe dei um sopapo na cara. Pisei em seu pé e já ia pisando em seus ovos quando ele me empurrou pra trás e nós rolamos pelo chão. Chutei o estômago dele e voei pra cima daquele infeliz, desferindo vários socos fortes na cara do filho-da-mãe. Ele começou a gemer de dor e eu me senti mais satisfeito; continuei dando uns belos de uns sopapos naquele filho-de-papai idiota e metido.

 

- QUE MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – berrei, assustando todos do bar. Ao dizer essa frase, pisei fortemente em seus ovos e pude ouvi-los quebrando.

 

Comecei a rir. Rir não... Gargalhar.

 

Parei de gargalhar na hora que vi os dois amigos do cara que eu acabei de “matar” vindo na minha direção.

 

 

PUTA MERDA, FUDEU LEGAL PRA MIM!


- CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – gritei pra mim mesmo, disparando que nem louco pela rua. Vi os homens vindo na minha direção e me parei em uma ponte. Olhei pra baixo, olhei pros homens... A morte, ou a morte?

 

EU FICO COM A MORTE!

 

Pulei da ponte pro rio e a água gelada me entorpeceu. Esperei os caras pensarem que eu tinha morrido. Botei a metade da cabeça pra fora e eles tinham ido embora. Nadei até a margem e fui pra um dos bares mais requintados da cidade: o bar que eu cantava.

 

Adentrei o bar e fui até o palco. Gritei pedindo um violão e me concederam um. Segurei o violão firmemente nos braços, ajustei o microfone e comecei a cantar.

  

(MÚSICA)

http://www.youtube.com/watch?v=i2rd-VgcdpM

 (copie e cole no seu navegador)

VENTO NO LITORAL – LEGIÃO URBANA 

 

Pensei em todos os problemas que me deixaram problemático como sou hoje. A inspiração veio, e eu pus toda a minha emoção na música.

 

“De tarde quero descansar,
Chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem


Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

Ei, olha só o que eu achei,

Cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora”

 

Terminei a música e um cara veio falar comigo. Ele disse que seu nome era... “Arumarcacus”, e era um famoso empresário de bandas. Que poderia me ajudar a ser como ele... Bastava eu ir trabalhar junto com ele.

 

Que cara mais louco. Mas é claro que eu vou trabalhar, né. Deve ganhar pra caralho, olhas as roupas dele...

 

 

 

Emmett PDV.

 

Toquei a bateria adoidadão enquanto não tirava os olhos da Bella. COMO ELA TAVA GOSTOSA NAQUELA ROUPA!

 

Joguei as baquetas pro alto e as peguei a tempo de recomeçar a bater na bateria. Por que será que elas fazem esse barulho? Tem alguma coisa por baixo? Ou...

PARA TUDO! TEM ALGUÉM EMBAIXO DA MINHA BATERIA!

 

- IAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – berrei, e Jasper me lançou um olhar de censura.

 

 

Rosalie PDV.

 

Eu juro que estava me acabando vendo a MINHA banda R7 tocar; faz tempos e tempos que eu to pedindo pra entrar, só que eles vem com aquele papinho furado de que estão esperando ver se alguém mais quer entrar na competição. ALÔÔ, ATERRIZEM MEU BEM, ATERRIZEM! Não existe ninguém mais qualificada que eu pra esse posto.

 

Primeiramente que eu sou gostosa, ou seja, atenção multiplicada pra minha pessoa. E depois que, não querendo me gabar muito, eu canto demais, e sou a fã número um para este cargo.

 

         Estavam lá eles, num showzinho de quinta categoria com um baitolinha se achando o tal no microfone; FÁZ FAVOR NÉ? Ninguém merece, muito menos eu, que só estava pagando aquele papel ridículo, DANDO GRITINHOS E PULINHOS, para conseguir meu objetivo, que, sempre consigo.

 

O que eu posso falar deles?

 

‘ Isabella Hale, é uma garota rica que não quer dinheiro! ALGUÉM MANDA UM RAIO EM CIMA DA CABEÇA DELA, PLEASE? Até que ela toca um pouquinho de guitarra, mais o que eu não me conformo, é o jeito dela. ANJO MEU, ela é estressada pra burro!’

 

‘ Emmett Cullen, é um otário lerdo, e sem classe, também muito rico, que vive atrás de mim. AI TADINHO, mal ele sabe que só dou bola pro fofuxo do amigo dele, O MEU CAT JASPER HALE, irmão da estressadinha.’

 

‘ Edward Cullen... Hum, é um gostoso que vive atrás de mim, ao qual faço questão de jogar fora. É meu bem, aprenda com as Swan, quem pode, pode, quem não pode, se sacode.’

 

‘Jasper Hale...MORRI AGORA! Ele demonstra não me dar bola, mais eu sei que no fundo ele sente um tesão por mim, e, se não sentir, é porque o tadinho é gay. Mais nem ligo, com a mulher que eu sou, transformo ele em homem em dois tempos.

 

 

Bella PDV. 

 

A gente tava lá tocando. Eu poderia dizer que estávamos tocando ANIMADAMENTE, mais não, aquele lugar era horroroso, e só tinha bêbados; principalmente que fazia questão de ignorar a pessoa que estava pulando e gritando pra gente. A PESSOA NÃO, O SER QUE ERA A ROSALIE SWAN. Eu sabia muito bem das intenções daquela loira safada metida a gostosona, ela só queria MEU irmão, e entrar na MINHA banda. NÃO É UM POUCO DEMAIS PRA UMA PESSOA SÓ NÃO EM SAFADA? Ou seja, eu não tinha escolha a não ser ficar na minha e pôr toda a emoção na minha maravilhosa guitarra incolor. Ela era única aqui em Forks, o que fez meu pai compra-la só para querer me agradar.

 

ARGH, EU TINHA ERA NOJO DISSO QUE ELE CHAMAVA DE FAMÍLIA! Um bando de mauricinhos jogando dinheiro no lixo; tudo bem que somos ricos, mais isso não se era normal.

EU ATÉ JÁ DEVERIA SABER, O MUNDO QUE EU VIVO NÃO É NORMAL MESMO! Então pouco me importa, iria mandar a ver naquele lixo, que chamavam de palco.

 

  A gente só precisava de uma oportunidade pra poder mostrar quem somos, o resto, que o mundo se foda.

 

Posso até parecer egoísta, mais não sou, apenas cuido do que é meu, e zelo o que está a minha volta.

Terminamos o show, e sentamos na mesa da loira safada para bebermos um drink.

Foi daí que eu percebi uma pessoa se recostando no meu braço.

 

MAIS O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI? ISSO VIROU CABARÉ E EU TAVA POR FORA?

Dei de cara com o Emmett, dando um sorrisinho naquela cara retardada de jegue.

 

         - vou te dar 3 segundos, pra tirar esse monte de bomba de cima de mim! – falei estressada.

 

         - calma! Isso não é bomba ta? Pura musculação diária. – sorriu orgulhoso.

 

         - Emmett... – falei.

 

         - Sim? – sorriu.

 

         - VAI CHUPAR UM... –

 

         - ta, ta, saí! Eu só queria dizer que você estava linda hoje. – fez biquinho.

         ÁH POR FAVOR! EU? CAINDO NA LÁBIA DO EMMETT? RÁ!

 

 

Arumarcacus PDV.

 

Minha POTHA LOCA! Minha carreira de empresária gostosa iria aos ares! Mas... Com os jibóias que eu estava arrumando ultimamente, AIAIAI UIUI! Eu havia fisgado um bofe cheio de marra, daqueles que se finge de vaqueiro pra laçar a corda no seu touro? MAMA MIA! Eu iria me aposentar deste modo; levantei-me da cadeira, passando a mão nas minhas partes íntimas para verificar se estava menstruada, sabe como é né, hoje eu tava nos meus dias de ataque de pelanca, pois precisava encontrar mais ‘novos talentos’ como aquele moreno gostoso. Aproveitei e bati palminhas para meu canhão que acabara de se apresentar novamente, eu era que não ia dar uma de SANGRENTA no meio daquele povo.

 

         - TÁ OLHANDO O QUE? ACHA QUE SÓ PORQUE VOCÊ ME CONTRATOU, QUE EU NÃO VOU PODER ME DEFENDER DESSES SEUS OLHARES DE PEDÓFILO PEGADOR? – eu não me agüentei, gargalhei feito uma leitoa parindo.

 

Jasper PDV

 


Nossa banda estava tocando, na verdade Emmett estava gritando e fazendo malabarismo com suas baquetas. Rosalie como sempre estava olhando pra mim e gritando, que nem louca meu nome. Essa garota super fútil, Rose, dava em cima de mim e pra variar, Bella, minha irmã ODIAVA ela, tudo bem que Rosalie só ligava para o seu próprio nariz e só queria entrar na banda por causa de mim, mas Bella pegava muito no pé dela, provocava demais, e Rose que não é nada santa discutia com ela e acabavam brigando por MINHA causa.


Por isso e por outras queria que minha irmã arrumasse alguém, mas ela insistia em dizer que homens em geral não prestam. Tenho que admitir que em relação a mulheres a maioria dos homens não presta, como por exemplo, Edward um dos meus melhores amigos, cada dia ele estava com uma mulher e sempre me chamava para suas farras, mas pra mim mulher não é apenas um objeto que se usa e depois descarta, elas têm sentimentos, igual a nós.


Outro que não presta é o Emmett, mas eu não me importo muito com ele, mesmo ele dando em cima da minha irmã, ele era muito idiota para suas cantadas funcionarem.

 

Edward PDV


Eu tocava violão junto com minha banda, tive sorte que Tânia não pode vir hoje, aquela dali às vezes eu como, mas ela, quase sempre, não me satisfaz. Rose uma super gostosa, huuum bota gostosa nisso! Estava querendo entrar para banda, estávamos precisando de uma vocal, é claro que eu era a favor, mas Isabella, uma garota super estranha não concordava com a entrada de Rose, esperando surgir por um milagre, uma menina que além de cantar bem, fosse sua amiga, ou seja, impossível.


Só havia uma coisa que me incomodava na Rose, ELA ESTAVA AFIM DO JAZZ! Tudo bem que ele é meu brother, mas quem em sã consciência trocaria o gostosão aqui pelo Jazz? A Rose... Era muita humilhação pra mim, por isso não conversava sobre isso com ninguém, mas não vale à pena ficar pensando muito tempo na gostosa, como ela existia milhões de mulheres afim de mim, se ela não me quer, outras delicias me querem, porque as garotas me amam e fazem de tudo para me ter.


O único problema era que Tânia, só porque eu já a namorei achava que podia mandar em mim ou com quem eu ficava, ela grudava mais que carrapato e assustava todas as gostosas que eu pegava, falando ainda ser minha namorada, mentindo. E eu acabava ficando com ela mesma, pra não sair sem pegar ninguém, mas prometi pra mim mesmo que um dia ia me vingar e que nunca mais ia encostar minha boca na dela.

 

Tânia PDV


Estava louquinha para ver minha banda favorita tocar, mas infelizmente tive que cobrir um turno de uma das garçonetes, que estava grávida, eu trabalhava em uma boate, foi aqui que conheci Edward, foi o dia mais feliz da minha vida! Eu lembro direitinho... Ele veio com um amigo, o Emmett. Eu e Edward nós nos conhecemos, começamos a dançar, conversar, ficamos, namoramos, em fim foi perfeito!


Infelizmente o destino quis nos separar, mas tenho certeza que ele me quer como eu o quero, nunca vou desisti de lutar por aquilo que eu amo, nem se for a ultima coisa que eu faça, vou reconquistar Edward!

E é por isso que pedi Rose para tomar conta do meu Edward, não deixar nenhuma putinha de esquina encostar a mão nele! Ela me prometeu ficar de olhos bem abertos, mas tenho certeza que ela não vai me ajudar tanto, pois esta afim do Jazz, aquela ali é que nem eu, esta fazendo de tudo para conquistar o Jasper, enquanto eu tento reconquistar o Edward


-Eiii anda logo com meu pedido ai dona!- ARGHT! Um bêbado ridículo e ainda me chama de dona!O que eu estou fazendo aqui?!


- Já estou indo. – Pra vocês verem como eu sofro!

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Amores!

Por favor me falem se gostaram da fic! Esse foi apenas o Prólogo, meio grande né?!

Gente, nós somos mais de 3 autoras escrevendo isso aqui, então a gente pede que POR FAVOR deiixem apenas um comentáriozinho que não faz mal a ngm, pra gente poder se inspirar e postar o resto.. é que se vo6 gostarem a gente vai postando de acordo com os comentários. Muito obrigada por lerem, e prometemos que essa fanfic terá aquelas briguinhas que todo mundo gosta, as palhaçadas, algs lemons , e o melhor, um romance entre nossos queridos personagens.. essa história é bem maluca.. mais no final de tudo vocês vão entender tudo. agradecemos: Luana( pode chamar de Lu.) Gabriela ( Gabih), e nossa amiga Molly.

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beverly Hills Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.