Meu Namorado De Mentirinha escrita por Camilaa


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423673/chapter/1

A garota viu a mãe colocar as mãos no rosto , ela estava no Jardim com o livro entre os dedos lendo alguns capítulos de livros para pessoas que precisam de alto-ajuda .

Nícolas e Mariana já não sabiam como fazer e o que fazer , tentava brincar com a boneca de pano mas toda vez que mais alguma coisa era retirada de dentro da casa verde Musgo seus olhos eram voltados e arregalados .

Ela havia dispensado a empregada , ela não sabia passar, lavar e muito menos cozinhar ... Os vestidos que a garota usava para ir a escola estavam amarrotados .

A comida era ruim , o pirê era salgado e o arroz era amargo .As coisas estavam saindo do seu eixo normal .Ela corou ao ver a observação dos filhos largando o livro de lado .

- O que foi crianças sentem-se aqui -cada um deles sentou em uma das pernas da mãe .

- Eu preciso ter uma conversa com vocês ! - Nícolas estava assustado e além do mais toda vez que Nícolas perguntava por que as coisas estavam sumindo a única resposta era "vão brincar lá for " - É sobre por que levaram a nossa TV ? - disse o garoto que tinha os olhos inundado - É é sim ! 

 Disse ele que conduzia os filhos até o quarto ,os Decks ringiam a cada passo que ela dava , a casa era velha e estava ameaçando cair a qualquer momento .

As paredes brancas do quarto e algumas comodas , não havia mais nada ali ,a não ser as roupas as quais vestiam no corpo .

 - Eu sei que estão muito magoados ... mas - ela disse fazendo uma pausa para colocar um dos fios do cabelo rebelde para trás da orelha - Eu  e seu pai conversamos muito sobre isso e nos temos que ir -os olhos de Nícolas apagaram , embora fosse nanico era um garoto experto - ir ? 

 Ele perguntou com a boca fina que estava entre aberta . A garota não ficará impressionada , talvez por que já soubesse ... tinha ficado até mais tarde acordada na noite anterior no topo da escada ouvindo os cochichos deles .

- Sim ir , para Los Angeles ! - mas nem por já saber ela perdoava , ela já tinha amigos ,  já estava no primário e por isso já tinha um  verdadeiro amor .

   Nícolas com certeza não sabia onde isso ficava , apena tinha comentado  para ele que era longe ... bem longe .Mas ele estava pouco ligando quando começou a debater as pernas - Por que precisamos ir ? 

 Ela acariciou os cabelos do filho caçula - Por que o jornal despediu seu pai por uma palavra chamada "censura " ,e a mamãe ...bom eu já havia saído .

 Só alguns anos depois que eles foram entender que a mãe se demitira , antes da suspeita de estar no vermelho - Mas nos vamos ficar longe por muito tempo ? - perguntou a garota ofegante torcendo para que a resposta fosse positiva .

- Olha que tal ? vamos pra Los Angeles papai trabalha compra a TV enorme e as nossas camas de madeira e voltamos , na época eles achavam ser realmente possível seus retorno -  E por que estão levando as nossas coisas ? 

     Ela não sabia se deveria responder , em vez disso abriu a janela e apoiou o garoto lá - Estamos na ipotéca   mas eu juro que daqui a pouco você vai fechar os olhos e quando abri-lo você vai estar nas maravilhas .

 -Eles vão querer o pompom ? - disse Nícolas o animal de patas enormes pulou no seu colo - Não querido ele não tem nenhum valor perante ao banco .

  Ela braço-ou forte - Nada vai acontecer com vocês !

5 Dias Depois ... 

Estavam todos no carro , a garota brincava com a boneca e tentava estourar as bolhas de sabão que o irmão fazia ...Os dois vinham na frente calados e quietos .

- Hai , hay ! eu vou vomitar - disse Nícolas que sempre teve problemas com o cheiro de pó na estrada - minha mãe tentava desamarrar o cinto para que ele não sujasse o carro , mas ela não o  alcançava.

  Ele sempre fora tão cuidador com com o carro, virou-se rapidamente para desamarrar os cintos , o garoto engoliu em seco , ele perderá o controle do volante e quando finalmente Nícolas tentou avisa-lo sobre o carro que vinha na pista , não havia mas tempo ... nunca houve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado De Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.