Tenho Medo escrita por Alaide Zamboni


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, essa é a minha primeira Swan Queen e também a minha primeira songfic, me perdoem pelos erros é que de madrugada meu cérebro não funciona tão bem assim kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423672/chapter/1

Regina Mills

Eu estava em um relacionamento meio confuso com Graham., isso, eu estava,terminei com ele após a nossa última briga hoje à tarde, após dizer tudo que estava engasgado na minha garganta, eu não o amo, nunca o amei, eu amo outra pessoa, e essa pessoa é Emma Swan, minha melhor amiga, aquela que sabe tudo sobre mim, aquela que me dá os melhores conselhos, aquela com quem eu compartilho meus maiores segredos, aquela que está ao meu lado mesmo eu não merecendo, mesmo com todos os outros contra mim. Eu preciso dela ao meu lado para ser feliz, mas não apenas como amiga, quero ela comigo de corpo e alma, com respeito a um "felizes para sempre", eu à amo, mas tenho medo de dizer-lhe, medo dela não sentir o mesmo, mas o maior dos meus medos, é o dela se afastar de mim, que eu perca a sua amizade, pois se isso acontecer eu não saberei mais o que fazer da minha vida, eu não sei mais viver sem a companhia dela, ela já faz parte de todo o meu ser, e se ela se for uma parte de mim estará indo com ela. O que eu sinto por ela é diferente do que eu já senti por qualquer outra pessoa, eu nunca senti o que eu estou sentindo agora, eu nunca me senti tão viva como estou me sentindo depois que conheci essa loira.

Será
Que é melhor agora eu ser sincero
E falar
Ou será
Que é melhor guardar esse segredo
E não arriscar
Porque se você se afastar de mim
Eu vou sofrer
Perder sua amizade não vai ser legal
Tenho medo de estar confundindo
Mas o que eu estou sentindo é especial

Eu não aguento mais guardar todo esse sentimento comigo, eu preciso falar pra ela o que eu sinto, não sei como, mas preciso. Henry está na casa da Mary com ela e Emma, oh Emma, como eu queria que você estivesse aqui comigo. Estou sem nenhum pouco de sono, acho que vou sair para caminhar, tentar espantar todos esses pensamentos confusos da minha mente. Peguei as chaves do carro e fui dirigindo tranquilamente em direção à praia, lá era o segundo lugar em que eu me sentia em paz comigo mesma, o primeiro, claro, era nos braços de Emma. Estacionei o carro e fui caminhando com os pés na areia até o velho castelo onde Henry costumava brincar. Meu coração se acelerou ao ver quem aparentemente também estava sem sono, sentada no castelo, balançando as pernas, apreciando o mar com aqueles lindos cabelos loiros ao vento. Como ela é linda, inconfundível, ela poderia estar de qualquer jeito que eu sempre a reconheceria, Emma.

Fui me aproximando devagar, até estar parada ao seu lado com o coração quase saltando pela boca.

"Hey Em." -Disse com um sorriso bobo no rosto assim que seus lindos olhos verdes se encontraram com os meus.

"Oi Gina, o que faz aqui à essa hora da noite? Não é muito seguro uma linda prefeita como você ficar andando sozinha pela cidade a essa hora da madrugada" -Ela me respondeu retribuindo-me o sorriso com um olhar brincalhão.

"Oh, me desculpe Xerife Swan,prometo que isso não acontecerá novamente, eu só queria caminhar um pouco. Mas e a senhorita, o que faz aqui a essa hora?." -Respondi rindo, mas um riso triste.

"Apenas caminhando um pouco já que Henry decidiu que dormiria com Mary e eu fiquei sozinha na sala assistindo a alguns programinhas sem graça na tv." -Ela riu "Mas sério Gina, porque você está com essa carinha?" -Perguntou ela com uma das mão acariciando o meu rosto enquanto eu me sentava ao seu lado.

"Ai Em, muitas coisas. Tantas que nem sei por onde começar." -Respondi forçando lhe um meio sorriso.

"Tente pelo começo." -Respondeu ela com um sorriso brincalhão, como se estivesse me dizendo através desse sorriso que estava ali para me apoiar e tentar me ajudar.

"Ok, vamos lá." -Respondi com o coração à mil, será agora, ou eu a digo logo o que eu sinto por ela ou eu nunca direi. Respirei fundo, e continuei. "Bom, eu terminei com Graham hoje porque eu não o amo, eu amo outra pessoa, uma que sempre está comigo, e que sempre me apoia apesar de tudo, mas eu não tenho coragem de dizer o que sinto a essa pessoa porque tenho medo de sua reação. E principalmente, medo do que acontecerá com a nossa amizade depois." -Disse olhando fixamente em seus olhos.

"Olha Gina, sinceramente, eu acho que você deveria pelo menos arriscar, dizer a essa pessoa tudo o que você sente por ela, se ela gostar de você de verdade mesmo ela querendo apenas a sua amizade, não mudará nada entre vocês, mas pelo menos você desabafou tudo o que precisava e não ficará se perguntando pelo resto da sua vida como seria se você tivesse dito o que tinha que dizer." -Ela disse se aproximando um pouco de mim

"Verdade Em, já está mais do que na hora de eu falar o que sinto por essa pessoa. Ela é muito importante pra mim, e mesmo se ela quiser apenas a minha amizade, pelo menos eu tentei e lhe disse tudo o que sempre tive vontade de dizer." -Respondi decidida e me aproximando cada vez mais dela

Depois disso ela ficou em silêncio, apenas olhando em meus olhos com um sorriso tímido no rosto assim como eu, eu tentava decifrar o seu olhar, mas por mais que eu tentasse, eu não conseguia.Depois de um tempo trocando olhares ela olhou para o mar e ficamos ali em silêncio, até que eu respirei fundo e comecei.

Você conhece os meus problemas
Meu relacionamento complicado
Sabe tudo o que penso
E o que eu quero
Que Deus me perdoe
Se isso for errado
Se estou com ela eu te desejo
Eu sonho em cometer esse pecado
Se eu criei coragem pra falar
Pode crer que o meu coração está
Apaixonado

"Em." -Chamei obtendo instantaneamente a sua atenção. "Eu não sei como fazer isso mas eu vou tentar, eu te amo, e não há nada nesse mundo que eu queira mais do que você comigo, sempre, você e o Henry, eu não sei como aconteceu e nem desde quando, só sei que ter a sua companhia agora já não é mais apenas vontade e sim necessidade. Eu não sei quem eu estava tentando enganar me relacionando com Graham quando a única pessoa que eu queria ao meu lado era você. Eu te amo, e entenderei se você disser que quer apenas a minha amizade, mas por favor, não me abandone, eu preciso de você, nem que seja somente da sua amizade, eu não sei o que será de mim se você sair da minha vida, se isso acontecer você levará consigo um pedaço de mim." -Disse em um folego só, quando terminei abaixei minha cabeça sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

Emma calmamente se aproximou de mim e com uma das mãos levantou meu queixo fazendo com que eu encarasse seus lindos olhos verdes, aqueles que me passavam a maior calma do mundo e disse baixinho.

"Eu sinto o mesmo meu anjo, eu te amo, e quero você comigo em todos os momentos da minha vida, por mais que eu tentava fazer com que os meus sentimentos não transparecessem eu sinto o mesmo, e só escondia o que sentia,por você, porque eu achava que uma mulher como você nunca iria querer nada comigo, mas agora eu sei que o que eu pensava era errado, agora o meu maior sonho pode ser realizado, construir uma família ao lado da mulher que eu amo, você Regina Mills." -Ela me respondeu com um enorme sorriso no rosto, fazendo com que toda a tensão que estava em mim fosse embora. Depois dessas últimas palavras da minha loirinha a única coisa que consegui fazer foi beijá-la, transmitimos nesse beijo todo o amor, carinho, toda paixão, todo desejo que sentíamos uma pela outra, um beijo calma, repleto de sentimentos que a muito tempo eram reprimidos. O beijo durou apenas alguns segundos, mas parecia que foram eternidades, ficamos nos olhando, ainda com as testas coladas uma na outra, sorrindo feito duas adolescentes que acabaram de dar o seu primeiro beijo.Mas esse era apenas o primeiro de infinitos outros que viriam, agora com a pessoa que realmente amo, aquela que eu quero ao meu lado por toda a eternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ook meninas foi uma ideia da madrugada, a muito tempo queria postar alguma coisa e isso foi o que eu consegui no momento, me desculpem se não foi o que esperavam, mas eu sou nova no ramo kkk obrigada por lerem, e um pedido, se puderem comentem, preciso muito da opinião de vocês pra poder melhorar nas próximas rsrs beeijinhos e até a proxima :3 e mais uma vez, obrigada