One Shot - Dia De Chuva. escrita por NowYouSeeMe


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Baseado em alguns gifs do tumblr. Aproveitem.
Desculpem por qualquer erro gramatical ou de digitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423657/chapter/1

Ninguém poderia prever que aquele dia ensolarado e quente traria uma chuva forte e repentina em Lima, Ohio. 

Sam correu pela rua e entrou num pequeno pub que havia avistado, tentando evitar se molhar demais ao chegar. Felizmente ele fora rápido o suficiente para chegar quase seco ao local. O mesmo não podia ser dito das outras pessoas que tiveram a mesma ideia. 

Sam foi até o balcão e pediu um suco de laranja (já que era menor, não podia pedir nada alcoólico e refrigerante jamais, não era bom para o corpo) para poder ter uma desculpa para se sentar. Sentou em uma pequena mesa num canto isolado e observou a chuva cair. 

Era realmente incrível como aquele dia insuportavelmente quente se transformara em um dilúvio de verão. Uma hora o céu estava limpo e do nada nuvens pesadas chegaram e desabaram sobre a cabeça do loiro. 

Os pensamentos de Sam foram interrompidos por uma voz masculina.

"Hey, será que eu poderia me sentar aqui? É o único lugar vago..."

Sam automaticamente disse que sim, mas ao olhar bem para o rapaz que segurava um café nas mãos, viu que na verdade ele era bem atraente, com olhos ambar e cabelos escuros, uma vez cheios de gel, porém a chuva havia feito alguns cachos escaparem. Não custava nada flertar um pouco...

"Com uma condição, apenas." Sam disse.

O garoto de cabelos escuros olhou intrigado para Sam, que completou sua frase. "Tem que me dizer seu nome."

O garoto riu e sentou, em seguida esticou a mão por cima da mesa e disse, ainda sorrindo.

"Blaine Anderson. E você é...?"

Sam apertou a mão de Blaine e sorriu.

"Sam Evans. Sabe, Blaine, eu não acredito que um cara tão bonito como você quis se sentar aqui comigo." Sam disse, lançando seu melhor sorriso.

Por incrível que pareça, o sorriso de Blaine cresceu ainda mais.

"Você sabe como falar com um cara gay." Blaine disse.

"Se você não quer conversar, tem outras coisas que posso fazer com a boca..." Sam disse, ainda sorrindo "Como por exemplo engolir uma bola de tênis, mas provavelmente deveria guardar isso pro terceiro ou quarto encontro."

O jogo de Sam funcionou perfeitamente, Blaine soltou uma gargalhada e continuou a conversa.

"Por favor, não precisa, eu acredito em você." Blaine continuou rindo, Sam se sentiu bem consigo mesmo, flertar nunca fora seu forte, mas estava gostando do resultado. Blaine continuou. "Não sei se isso é saudavel, na verdade. De qualquer forma, estamos em um encontro?" O moreno perguntou, olhando fixamente para Sam.

"Ainda não, mas que tal irmos ao cinema sexta à noite? Eles vão exibir uma maratona de X-men, mas se você não gostar podemos ir apenas jantar e..."

Sam foi interrompido por Blaine. 

"Cinema é perfeito. E eu adoro X-men."

Eles conversaram mais um pouco e descobriram interesses comuns como música, quadrinhos e coisas de nerds. Era claro que iam se dar muito bem. Os dois mal notaram quando a chuva parou de cair e o sol voltou a aparecer forte como antes. Trocaram telefones e se encontraram na sexta à noite, assistiram a maratona de X-Men, jantaram, e Sam beijou Blaine depois de acompanhá-lo até sua casa. Alguns anos depois ainda gostavam de visitar aquele pequeno pub nos dias de chuva para aproveitaram a companhia um do outro e pedir um suco de laranja e café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentários são bem-vindos.