50 Tons De Amarelo E Preto escrita por Apenas Eu


Capítulo 5
Não! Ele aqui não! Não com ela!


Notas iniciais do capítulo

Eu ia escrever um capitulo bem pequeno, pois tenho que mandar minha redação para meu professor de port por email, mas como eu amo vcs vão escrever um capitulo maiorzinho :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423619/chapter/5

Monique P.O.V

Passo o dia todo trancada no quarto, só saio algumas vezes para ir no banheiro. Mas a maior parte do tempo estou jogada na cama  pensando naquele beijo. Depois de horas chego a conclusão de que ele realmente não aconteceu, deve ter sido só minha imaginação. Não, tenho certeza que não, aquele halito quente perto da minha boca antes de ele me beijar com certeza não foi minha imaginação.

Preciso sair desse quarto, estou morrendo de fome. Me arrumo e vou até a cantina, lá tem poucas deuses, mas reconheço o filhote de cruz-credo, Apolo (droga) e Afrodite. Pego um lanche e vou até a mesa que o filhote de cruz-credo esta lendo o bendito folheto.

-Oi- digo achando que seria falta de educação se eu sentasse na mesma mesa que ele e não disse-se nada.

-Oi -diz ele sem tirar os olhos do folheto. Nossa teve um tempo que quando eu passava todos os meninos paravam o que estavam fazendo para me olhar, devo ter perdido o jeito.

Começo a comer e uma dúvida me vem a cabeça.

-Como é seu nome?- pergunto.

-Phobos, o deus da fobia- diz ele pomposo.

-É, Ares e fobia combinam- digo rindo da minha piada sem noção.

-E como é seu nome?- diz ele e pela primeira vez ele olha pra mim, seus olhos são vermelhos e hipnotizantes, vejo neles meus piores medos, como baratas voadoras (eca!), ratos, uma semana sem maquiagem entre outros... Me arrepio toda, mas mesmo assim não consigo desgrudar meus dos dele. Tenho que quebrar esse contado visual, pois esse é o poder dele.

-Monique- digo olhando para ele- da para parar?- pergunto com voz de choro.

-Parar com o que?- ele se faz de sonso.

-De usar seu poder contar mim- digo finalmente quebrando contato visual e olhando para o meu lanche.

-Certo- diz ele- Monique é? Nome um pouco incomum para filhas de Afrodite- diz ele e sei que é pelo significado do meu nome em grego.

-Não sou filha da tia Afrodite- ela odeia que eu a chame de tia, fala que é linda para ser tia de alguém, mas duvido que ela esteja nos ouvindo- o que te faz pensar isso?

-Não sei, suas roupas, a maquiagem- diz ele se desculpando, não entendo, minha roupa esta normal, calça jeans preta, all star preto com caveiras rosas, camiseta branca com um decote digno de filha de Afrodite, é talvez eu pareça um pouquinho com as filhas dela, mas fazer o que muita convivencia, todas as minhas amigas são filhas dela, então...- quem é seu pai ou sua mãe então?

-Hades- digo simplesmente.

-Ah sim, a menina do banheiro- diz ele e eu coro desde a ponta do dedinho do pé até o auto da cabeça, será que todo mundo já sabe desse mico?

-A menina que você empurrou, você quis dizer né- digo amarga e ele solta uma gargalhada, coisa que faz as outras pessoa nos olharem, pois estava tudo em um silencio chatoo, vejo Apolo lançar um olhar assassino a Phobos- as pessoas aqui não gostam de risadas né?

-Por que?- pergunta ele confuso.

-O olhar assassino de Apolo- ele gargalha de novo, nossa como eu sou engraça pelo jeito.

-Acho que ele ta afim de você- diz ele e eu queria muito que isso fosse verdade, só que não! Controle-se Death!

-Ele só esta afim de uma nova peguete- digo aceitando a verdade, triste realidade...

-Na sala do trono ele disse que estava apaixonado por uma meio- sangue- diz ele e meu coração bate mais forte.

-Será que tem alguma coisa que acontece no Olimpo que você não saiba?

-Tenho minhas fontes- diz ele dando de ombros e eu não aguento e caio na gargalhada junto com ele- quando você vai embora?- pergunta quando nós paramos de rir.

-Amanhã de manhã, já estou atrasada para o acampamento.

-Você ainda vai no acampamento meio-sangue?- diz ele zuando com a minha cara.

-Meu último ano- digo dando de ombros.

-Ele esta conversando com a Afrodite e olhando para nós, isso não é bom- diz ele e na hora sei de quem ele esta falando, mas me faço de boba, vai que convence.

-Ele quem?

-Apolo é claro- diz ele, eu enganei um deus! Me fingi de boba e ele caio! Eu sou foda! Estou me coçando para não dançar a dança de alegria. Mas uma ideia passa pela minha cabeça.

-Você acha que Afrodite esta pensando, você sabe, eu ... você...?

-Ela não se atreveria- diz ele calmamente e agora vejo que estou olhando em seus olhos e nada esta acontecendo- ela sabe que tenho uma noiva.

-E quem é?- pergunto animada, vai que ele me convida para o casamento!

-Uma deusa menor- diz ele, cara serio que ele não vai me dizer nem o nome?

-Ah.

Apolo P.O.V

Estou na cantina comendo ambrosia e conversando com a Afrodite, ela esta me falando de seus rolos com Ares e eu estou quase dormindo, até que a vejo entrar.

-... Dai Ares falou que eu sou a mais diva- Afrodite ia dizendo, mas nem prestei atenção, estava muito ocupado vendo a Monique, estava olhando-a tanto que comecei a segui-la com a cabeça- ele disse que sou fabulosa e ...- ela parou quando viu que eu não predtava mais atenção- por que não vai falar com ela?

-Ela esta muito ocupada com Phobos- digo irritado.

-Vai lá, Phobos não é pario para você- diz ela e sei que é verdade, sou: bonito, sexy, inteligente e humilde, sou perfeito.

-É, acho que você tem razão- mas quando vou me levantar Phobos começa a gargalhar, eu sento de novo e lanço um olhar sanguinário a Phobos, pouco tempo depois eles me olham e começam a rir- agora que eu não vou mesmo- resmungo já vendo as piadinhas feitas as minhas custas.

Afrodite tenta me animar, mas não dou ouvidos a ela, o que será que Phobos quer com a Minha Monique? Ouvi dizer que ele tem noiva, ta certo que nós deuses não somos conhecidos por serem fiéis, mas isso não importa. Ah quer saber, vou sair daqui antes que vomite olhando para a Monique e aquele projeto de deus.

-Tchau Dite- digo e saio antes que ela possa responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amarelo E Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.