50 Tons De Amarelo E Preto escrita por Apenas Eu


Capítulo 2
Será que é tão dificil asim ir no banheiro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423619/chapter/2

Monique P.O.V

Você pensa que é só sair assim, prole de Hades?- diz Zeus. Lembra que eu disse que eu me dava bem com a maioria dos olimpianos? Então Zeus não faz parte da "maioria" e também não quero que faça.

–Como eu disse, eu estava procurando o banheiro- digo me contorcendo de tanta vontade de ir no banheiro. Nessa hora cometi o erro de olhar para Apolo. Ele me olhava com um misto de divertimento e surpresa, quando percebeu que eu o olhava seus olhos brilharam de malícia, nessa hora descobri que tinha que resistir a esse homem com todas as minhas forças, pois ele viria com todas suas armas de sedução para cima de mim.

Droga! Por que eu tinha que corar? Odeio esse rubor todo.

–Deixe a menina ir, Zeus- disse o tio Poseidon. Me senti muito grata a ele nessa hora. Escute o tio Poseidon, escute o tio Poseidon, escute o tio Poseidon, rezo em silencio torcendo que de certo.

Apolo abriu um sorriso grande e disse:

–Eu posso mostrar a você onde fica o banheiro- disse ele cheio de segundas intenções.

–Acho que consigo encontrar o banheiro sozinha- digo amarga, o que só faz o sorriso dele aumentar. Mas não me preocupo com isso, só quero sair daqui e correr para um banheiro!

–Você confundiu a sala do trono com um banheiro, acho que você precisa de uma ajuda sim- agora tenho certeza de que ele esta se divertindo as minhas custas.

–Deixa a moça em paz- diz Ártemis.

–Bom eu já vou indo- digo tentando passar despercebida.

–Não tão rápido, prole de Hades- diz Zeus em tom ameaçador, será que já passou pela cabeça dele que eu tenho nome? Mas isso não importa, já tenho um plano para sair daqui e acho que vai dar certo.

–Bom, acho que vocês tem coisas mais importantes para fazer- digo pondo meu plano em pratica- tipo, Afrodite quem é mais bonito Zeus ou Poseidon? Ártemis oque você mais odeia em Apolo? Ares quem é mais bonita Hera ou Afrodite? Hera quem você odeia mais Hefesto ou meu pai?- pronto agora eles vão estar ocupados e vou poder ir no banheiro em paz. Saio da sala sem ser percebida, os deuses estão muito ocupados discutindo para me perceberem.

...

Quando saio do banheiro (também aproveitei para tomar banho, nunca se sabe quando vai poder ir no banheiro né, pra mim aqui no Olimpo esta quase impossível) vejo meu pai sentado em sua cama me esperando. Logo vejo que o papo vai ser cabeça.

–Quero que você fique longe dele- diz meu pai em tom muito ameaçador.

–Longe de quem?- digo me fingindo de sonsa, mas aproveito a chance e deito na cama e coloco a cabeça no colo do meu pai.

–De Apolo, é claro- os deuses nunca se deixam levar por fingimento.

–Nem olhei direito para ele- isso é verdade.

–Hum- diz ele. Mas estou tão cansada e esta tão tarde que adormeço no colo de Hades mesmo.

Apolo P.O.V

Nossa como eu sou lindo, gostoso, sexy, ah a lista é infinita. Mas toda vez que me olho no espelho só consigo pensar em uma certa menina com cabelos negros e pele muito branca, parecendo uma fantasminha, só que muito mais gata que um fantasma.

Já é 03:30 da manhã, ela deve estar dormindo, vou lá, mas onde é o quarto dela?

Depois que demoliram os templos para construir apenas um palacio para morarmos todos juntos, vivo perdido. Rodo uns quarenta minutos até achar o quarto dela.

Nossa ela esta dormindo como uma anjinha. Entro no quarto dela e fecho a porta com cuidado para não fazer barulho. Fico encostado na porta olhando-a, nossa como ela é linda!

Fiquei lá admirando-a por um tempo, até que percebo que o já amanheceu e que esta um dia nublado, mas não quero fazer o dia ensolarado, estou muito ocupado admirando-a. Mas ouço uma batida na porta atrás de mim. Hades só pode ser ele. Vou até a janela e pulo de lá. Acredite em mim cair em queda livre é melhor que sofrer a irá de Hades, já fiquei preso no mundo inferior uma vez- quando fui paquerar a Perséfone, mas pro meu azar Hades viu...- e não quero ficar preso lá de novo.

Antes de cair de cair no chão, caio em uma coisa toda perfumada, droga Afrodite.

Quando me dou conta do que aconteceu, estou com meu traseiro mais que perfeito em cima da barriga de Afrodite. Ela se levanta e começa a me xingar e gritar como louca, até que eu percebo que Monique e Hades estão nos olhando pela janela, quando a vejo coro desde a raiz de meus perfeitos cabelos sedosos até o meu perfeito dedinho do pé. Mais que droga! Eu nunca coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amarelo E Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.