50 Tons De Amarelo E Preto escrita por Apenas Eu


Capítulo 15
Agora Esta Avisado


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores, eu tive uns probleminhas com meu nout e num deu para mim postar esses ultimos dias, mas agora esta tudo resolvido o/ sem mais demoras, BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423619/chapter/15

Apolo P.O.V

Eu estava jogado em minha cama, daqui a pouco esta na hora de ir ver Monique, acho que ela já deve estar dormindo, eu sei que eu prometi a mim mesmo que não veria nem pensaria mais na Monique, mas não consegui... Então a umas semanas venho vendo-a dormir toda noite .Afrodite entra em me quarto e sem bater para variar, por que ela sempre faz isso? É tão irritante.

–As pessoas costumam bater na porta antes de entrar- digo.

–Eu não- diz ele simplesmente e se senta em minha cama- preciso de um favor.

–Tenho compromisso hoje a noite.

–Você pode ir ver a filha de Hades mais tarde- como ela sabe?! Entro em pânico.

–O que você quer?- rosno.

–Que você vá nesse bar- diz ela me entregando o papel com o endereço.

–Por que?

–Porque eu quero- eu bufo.

–O que você esta aprontando?- pergunto desconfiado.

–Euu?- diz ela se fazendo de indignada.

–Sim você.

–Você verá e hum vá com um de seus carros.

–Qual deles?- digo e ela para e pensa.

–Acho que a Ferrari vermelha vai impressionar- impressionar quem?- vá com ela.

Coloco uma camiseta polo vermelha,uma calça jeans, meu tenis e pego minha carteira, o que será que Afrodite está aprontando agora? Tenho medo só de pensar.

Vou com meu carro em alta velocidade até o tal bar, tenho que ser rápido, pois tenho que ver Monique. Pronto esta decidido, só vou dar uma olhadinha e ir para o acampamento ve-la.

Quando entro no bar esta tocando uma música agitada, acho que é Bang Bang do Will.i.am, música legal. Vejo Drew, ela é filha da Dite não é? Também acho que ele é amiga da Monique mas não tenho certeza.... Ela porém me olha assustada e depois olha para o lado, eu sei que a minha beleza as vezes assusta mas isso já é exagero, olho para o lado para ver o que ela esta com medo... O que vejo me paralisa, Monique com MEU FILHO! Que traira! Não acredito que ele fez isso com o próprio pai!

Drew vai lá fala alguma coisa com Monique e depois volta ao seu lugar. Chegou a hora deu ensinar a este filho desnaturado que a Monique é MINHA. Vou até lá.

–Filho, Monique- cumprimento-os- não sabia que vocês estavam aqui- mas dai vejo que ele havia puxado o banco de Monique para mais perto dele, puxo o banco dela para mim e ela quase cai.

–Vai com calma ai Apolo- diz ela com voz de bebada.

–Você esta bebada?! Você deixou ela se embebebdar?- berro e Arthur abaixa a cabeça, nessa hora percebo o plano dele, isso me da nojo.

–Monique vá até o banheiro lavar o rosto- digo.

–Por que?- pergunta ela, porque eu quero conversar com meu filho dããã! Vamos ver uma desculpa qualquer.

–Você esta horrivel- é lógico que ela esta lindo como sempre alias, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

Ela sai correndo para o banheiro e arrasta a Drew com ela. Ótimo assim ela vai demorar. Me viro e olho Arthur.

–Então- digo calmamente, mas com tom de ameaça- quer dizer que você embebedou Monique- me seguro para não falar a MINHA Monique- para leva-la para a cama?

–Pai eu posso...- levanto a mão fazendo um sinal para ele calar a boca e ele se cala.

–E se Hades descobre?- ele congela e eu sorrio de lado com o medo dele- porque você sabe que ele a protege de tudo, não sabe? O que você acha que ele faria com você?

–Pai, eu rea...- faço o sinal e ele se cala novamente.

–O que você acha que EU faria com você?

– Pai- agora quero ouvir a desculpa dele- eu não sabia que vocês estavam juntos, quer dizer você nunca namora e ainda mais com uma meio- sangue.

Isso me faz parar para pensar, eu e Monique não temos nada, mas ainda não é certo o que ele esta fazendo. Pego ele pelo colarinho e o levanto do chão.

–Agora esta avisado- digo seco.

Ouço uma tosse atrás de nós e vejo Monique me olhando com as sobrancelhas erguidas. Solto Arthur e peço um uísque no bar.

Monique P.O.V

Vou ao banheiro e arrasto Drew comigo e me vejo no espelho, não estou tão ruim assim, mas passo um pouco mais de maquiagem só para garantir.

Drew volta para onde David esta e eu volto para onde Apolo e Arthur esta. Chegando lá vejo Apolo levantando Arthur pelo colarinho, tusso para me fazer presente.

–Chame Drew e o garoto, diga que já estamos indo- diz Apolo seco.

–Não quero ir embora agora- digo cruzando os braços.

–Estou dizendo que vamos agora- diz ele ameaçador, mas não fico com medo.

– E eu estou dizendo que não quero ir agora- digo batendo o pé, ele parece exasperado e bebe um pouco de uísque, eu me pergunto por que ainda estou viva? Não que eu quero que ele me mate longe disso, mas se eu falasse assim com Ares, tio Poseidon etc., eu já estaria morta.

–Por que você não quer ir?- pergunta ele tentando manter a calma como se falasse com uma criança mal criada e isso me irrita.

–Por que Arthur pediu ao Dj para colocar uma música para mi e eu quero escuta-la!- digo batendo o pé de novo.

–Qual vai ser a música- pergunta Apolo a Arthur mas sem tirar os olhos de mim, nossa não creio que ele via esperar a música tocar! Isso ta saindo melhor que a encomenda.

–A próxima- diz Arthur.

–Então vamos esperar- diz ele e como se o Dj estivesse esperado ele falar essas palavras a nova música começa- ora, ora, ora se não é essa a música, venha vamos dançar- ele sorri arrogante e estende a mão para mim.

–Eu não danço- digo e ele revira os olhos.

–Vamos logo para mim poder te levar para a casa em segurança- diz ele como um pai, um pai muito gostoso mas um pai, reviro os olhos e pego sua em sua mão e vamos para a pista de dança onde vários casais dançam abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amarelo E Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.