A Lua é de Queijo? escrita por keykey


Capítulo 1
a lua é de queijo?


Notas iniciais do capítulo

ai que triste leia até o fim,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42360/chapter/1

              A lua é de queijo?

   JaeJoong não sabia como lidar com aquilo, era tão simples, tão certa, tão fácil. A morte chegara, não para ele, mas para a pessoa que mais amava a quem seria capaz de dar sua própria vida para não vê-lo morrer, Isso poderia de fato ser egoísmo, mas o amor por si só é egoísta

    YunHo nascera com um grave problema no cérebro, seus pais o abandonaram, pois não queriam um filho “lerdo”, JaeJoong que era somente dois anos mais velho passou a cuidar dele.

     Os dois sempre souberam que aquela doença acabaria em morte, mas JaeJoong não sabia que seus piores pesadelos se realizariam  tão cedo.

     Havia dois meses que os médicos deram a noticia que YunHo tinha seus dias contados, mas que sua morte seria tranqüila e fácil, diferente da vida que levava.

     Sentado ali, no chão, ao lado da cama de YunHo, no hospital, JaeJoong sabia que era o ultimo dia de vida de YunHo

-Jae, porque você tá me olhando assim?- perguntou YunHo

-Não é nada- respondeu JaeJoong, tentando fugir daquela dor incondicional

-Ei! Lembra que amanhã a gente vai ao zoológico, você me prometeu Jae.

-É claro Yun amanha nós vamos ver todos os animais- uma lagrima escorregou pelo rosto de JaeJoong - As girafas, os elefantes...e tudo vai ficar bem.

       Tão acostumado a entrar e sair de hospitais, YunHo não percebera que não haveria amanhã

         A maquina que controlava as ondas cerebrais de YunHo começou a acusar a morte se aproximando, JaeJoong não correia para chamar os médicos e deixá-lo morrer na tentativa de ser salvo, ficaria ali segurando sua mão até a hora que ele se fosse

       Dentro daqueles dois meses JaeJoong perdera as contas de quantas vezes pedira, implorara a Deus que deixasse YunHo na terra ele só tinha dezenove anos, não seria justo leva-lo agora. Ou quantas vezes chorara e gritara, quebrando jarros da casa sabendo que seus pedidos não seriam atendidos.

-Jae- começou YunHo, seus olhos estavam se fechando aos poucos, e seus lábios ficaram tão rapidamente pálidos quanto sua pele - me responde uma coisa....

-Claro Yun- JaeJoong não disfarçava mais as lagrimas e chorava descontroladamente para tentar amenizar a dor de perda que já invadia seu coração

- A lua...ela é de queijo não e?

     Só o que JaeJoong queria era que YunHo fosse feliz,mesmo que não ficasse mais com ele, agora JaeJoong descobrira o real sentido do amor, não era ser egoísta, era fazer feliz a pessoa amada mesmo passando por cima de sua própria felicidade.

    -É Yun, a lua é de queijo sim.

    YunHo sorriu e fechou os olhos  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixe um review, nao gostou? deixe um review