Just Friends escrita por Red John


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

eu to terminando a fic,pois eu não estava sabendo escrever,mas eu deixei a one-shot,só pra vcs verem o final,bjks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423573/chapter/1

Gotham City
Wally eos outros membros da liga estavam estavam em um baile beneficente,Bruce estava com Diana,John com Shayera,Superman com Lois e Wally com Linda Parker,uma jornalista,a acompanhate J'onn era médica e chegou 12 minutos atrasadaAssim que ela hegou foram todos para o salão.Começaram a dançar,e viu-se uma grande movimentação,era ninguém mais que Beatriz Bonilla,modelo de dia,heroína de noite,sonho de muitos homens,inclusive Wally.

Estava acompanhada de seu melhor amigo,jornalista,Willyan ou Will.

Wally não gostou de ver Bia acompanhada e Bia o mesmo.
Os dois tiveram um namoro rápido,mas terminaram por causa do trabalho na Liga e suas vidas fora dela.
Ele brigavam como um casal ainda e nesta semana tiveram uma briga muito feia por causa que Wally havia chamado Linda,ela tinha sido um dos principais motivos do termino do namoro.

Bia não gostou de saber que Wally havia chamado aquela jornalista atirada para acompanha-lo no jantar,aquilo era demais para ela.

Ela aproxima-se de Bruce Wayne,parceiro de seu pai que dirigia a Wayne Enterprises no Brasil apresenta seu amigo aos membros da Liga.Começaram á conversar,quando anunciaram para cada um pegar um par que não fosse o seu par.

Will pegou Linda,Bruce a acompanhate de J'onn,Shayera ficou com J'onn,John ficou com Diana e Wally com Beatriz.começaram a dançar.

Wally:você tá namorando com o Will?-falou o nome dele com desprezo.

Beatriz apenas encontou sua cabeça no peito de Wally,aquela aproximação estava perigosa demais,ela era tão tentadora com os olhos verdes e as covinhas,tão linda e forte determinada,sabia o que queria e Wally,galanteador,muito,na verdade,infantil,brivalhão,mas quando amava uma mulher era o homem perfeito.Romântico,apaixonado e ciumento,e aquele cabelo ruivo era o que deixava mais atraente.

Wally:precisamos conversar.

Bia:ok.
..............................................................................
Jardim...
Bia:o que você queria conversar?

Wally:Bia,eu te amo,a Linda é só uma pedra no meu sapato,eu não quero ela,eu quero você,seus olhos,seu cabelo,seu corpo.......seu beijo.

Bia:Wally....-disse Bia ainda meio emocionada-se você quer tudo isso por que você não me beija logo?

Então o Wally a beijou,um beijo carregado de amor e paixão.Will e Linda observaram a cena de longe,o plano tinha dado certo.
Há uma semana atrás Will,havia pedido a ajuda de Linda para juntar os dois novamente,ela era paixonada por Wally,mas queria vê-lo feliz e ela sabia do breve namoro dele com Beatriz,descobriu sendo a ótima jornalista que era,ela ia publicar a matéria,mas Will a convenceu de não fazer isso,mas ela nao desistiu de Wally,o que causou o rompimento e como ela estava se sentindo culpada,concordou em ajudar.
Will:Tá livre na sexta?

Linda abriu um pequeno sorriso e disse:

Linda:20:00,não ouse se atrasar-Virou-se e entrou para o salão sendo seguida por Will.Os dois deixaram os pombinhos para trás,eles tinham que recuperar o tempo perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem mesmo galera,mas eu não estava muito satisfeita.