The Monster Called Jealousy escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
For I can't help falling in love with you


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de AT! Aposto que ninguém esperava me ver aqui... XD Pois é, aprendam que:

a) Eu sou loucamente lúcida. Ou lucidamente louca.
b) Nasci ouvindo Rock'n'Roll.
c) Adoro maçãs bem vermelhas e uvas verdes.
d) Sou nerd no quesito "Animes", "Livros" e "Cartoons".
e) Ainda não aprendi a usar um joystick, mas tenho fé de conseguir antes de morrer.
f) Podem ignorar os itens "c" e "e".
g) Mas levem os outros a sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423552/chapter/1

- CAKE! CAKE! – Fionna berrou correndo de um lado para o outro na Casa da Árvore, segurando numa das mãos uma carta amassada graças à sua força desmedida.

- O QUE FOI?! É A ICE QUEEN? OU O MARSHALL LEE INVADIU NOSSA CASA DE NOVO?! – Cake veio correndo desesperada, pensando no que sua mente classificava como pior.

- Não, Príncipe Chiclete está bem. Nem sinal da louca de gelo. E quando você vai parar de implicar com o Marshy? – A gata ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços.

- Desde quando você chama Marshall Lee de "Marshy"?

- Desde que... Bem... – A menina corou um pouco – Desde que ele disse que não se importava se eu o chamasse assim.

- Eu realmente não gosto dele!

- Ah, ele não é tão ruim assim, vai!

- Prefiro muito mais o Chiclete ou o Flama.

- Eu já disse que não vou ficar com nenhum deles.

- Incluindo o Marshall Lee? – Fionna bufou. Quando Cake pararia de implicar com seu Marshall? Espera um minuto, por que ela usara um pronome possessivo?

- Nenhum deles, satisfeita? Mas não é para isso que eu te chamei!

- Okay, por qual razão você estava berrando feito doida?

- Olha! – Entregou para ela uma carta bem amassada. Cake leu em voz alta.

"Hey, Princess! E olá, Cake.

Sim, que vos escreve é ninguém mais, ninguém menos, que eu! O Grande e Maravilhoso Mago Charles! Ou seja, o idiota de cabelo azul, como você diria, Cake. Faz quanto tempo? Anos! FAZ TRÊS ANOS! Eu tô ficando veeeeelho! E sim, estou rindo aqui. Mandei essa carta, mesmo muita gente achando ultrapassado, pra avisar que vou passar um tempo aí com vocês. Sim, Cake, você vai ter que me aturar. Estarei aí na quinta de tarde. Ou melhor, no Reino Doce, pois quero ver aquele lugar com meus próprios olhos. Só preciso de força de vontade para não comer todo mundo. Sabe como é, amo doces. Posso acabar comendo o próprio Príncipe.

Beijos, abraços, queijos, carnes e sei lá mais o que vocês querem,

Charles.

P.S.: Princess, deixe seus cabelos soltos. Eles são muito bonitos para você ficar escondendo-os com a touca. Não que eu não goste dela, mas seus cabelos loiros são lindos!"

- Então o idiota de cabelo azul vai vir para cá? – Cake questionou arrasada – Já não basta a culinária mortal do Chiclete, o calor insuportável de animação do Flama e o Marshall Lee?! Ele tem mesmo que vir? Obrigada, mas prefiro ter que ver Marshall Lee toda noite antes de dormir!

- Ué, não foi você mesma quem disse que não gostava do Marshy?

- Prefiro o vampiro ao Charles.

- Ah, vai, deixa de ser chata, Cake! Charlie é legal!

- No branco dos olhos, certo?

- Por favor, tente não implicar com ele demais.

- Não prometo nada.

0OoOoOoOoOoO0

- O que será que a Fionna está fazendo agora? – Marshall Lee questionou para si mesmo, afinando seu baixo. Terminada a tarefa, pôs-se a pensar na humana. Pele clara e suave, corpo formoso, e cabelo loiro sedoso. Força extraordinária. Voz firme. Aventureira por demais, tanto que às vezes ele tinha receio em deixa-la ir a alguma aventura. E se ela se ferisse? Ou pior, morresse? E se ele não estivesse lá para salva-la? Chiclete era um marica, e Flama não era exatamente cuidadoso. Por Gob, Cake era só uma gata com alguns poderes! Com todos esses pensamentos, Marshall começou a cantar.

Wise men say, only fools rush in

But I can't help, falling in love with you

Shall I stay? Would it be a sin

If I can't help, falling in love with you?

[Homens sábios dizem que só os tolos se entregam

Mas eu não consigo evitar me apaixonar por você

Devo ficar? Seria um pecado

Se eu não consigo evitar me apaixonar por você]

Oh, sim, ele sabia bem o motivo de ficar protetor quando Fionna estava por perto. Ele sabia por que sempre se preocupava com ela. Ele sabia que esse era o motivo de sempre fazer piadas e flertar com a humana. Marshall queria a atenção dela. Queria que ela prestasse atenção nele, não no Rosinha nem no Foguinho. E sabia o porquê desse querer.

Like a river flows, surely to the sea

Darling, so it goes somethings are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I can't help, Falling in love with you

[Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar me apaixonar por você]

Os sorrisos de Fiona eram preciosos, mesmo sendo fáceis. Afinal, ele era um vampiro. Pessoas não deveriam sorrir para seres que podem mata-las em poucos segundos. Ainda mais um demônio mal como ele. Mas quem disse que a humana ligava? Apenas sorria, apenas ajudava, apenas era ela mesma. Sem se preocupar com o que vão pensar dela, sem se preocupar com a aparência, sem nunca parar de correr atrás de perigos e aventuras, sem nunca deixar de sorrir, sem nunca baixar a cabeça, sem nunca desistir, independente do que acontecesse.

Like a river flows, surely to the sea

Darling, so it goes somethings are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I can't help, Falling in love with you

[Como um rio que corre certamente para o mar

Querida, assim algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar me apaixonar por você]

Marshall estava completamente apaixonado por Fionna, a humana. Justo ele, um Bad Boy vampírico, apaixonado por uma Good Little Girl. Justo um morto-vivo. Oh, Gob, o destino realmente gosta de pregar peças, não?

For I can't help falling in love with you

[Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?