Eterno escrita por namicchin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Outra one-shot para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423549/chapter/1

Eterno

Kushina eu... Não sei se eu pude te dizer tudo o que eu quis, não sei se fiz tudo o que eu podia, será que me esforcei o suficiente para fazer nosso único filho viver do jeito que você sonhou?  Era nossa meta, fazer Naruto viver, viver e ser feliz com a pessoa que ele ama.

Tenho certeza que faltou algo. Pensando bem... O que poderíamos fazer além de salvar o fruto do nosso amor?! Isso é o que chamamos de “obrigações dos pais”, nada mais, nada menos.

Sabe Kushina... Me contaram que o Naruto fez amigos, se apaixonou e protegeu a vila com a própria vida. Isso não é ótimo? Foi muito além do que imaginamos para o futuro dele, não é?

Sei que deve estar preocupada com o Naruto, mas não se preocupe. Ele tem pessoas maravilhosas ao lado dele, pessoas que realmente valem a pena estar.

Após a Grande Guerra Ninja ter acabado Naruto e seus amigos voltaram para Konoha e reconstruiram-na novamente. Anos distante Tsunade-san não estava mais em condições de continuar atuando no cargo de Hokage, assim, oferecendo-o para o ninja mais forte da vila. Adivinhe quem?! Exatamente, nosso filho, Naruto.

Agora, anos depois, vejo Naruto feliz e alegre. Ele se casou com uma linda moça de cabelos azulados escuros, olhos perolados e sim... Ela é do clã Hyuuga. Ao decorrer do casamento, eles tiveram três filhos. Queria tanto vê-los com você, Kushina.

Minha obrigação de pai eu já fiz, agora espero que minha obrigação de marido eu consiga fazer.

Sou eternamente seu, Kushina.

Meu amor é eternamente seu. Meu corpo é eternamente seu. Minha alma é eternamente sua. Tudo que me pertence deixo eternamente à você. Nem a morte pode-nos fazer parar de amar, sabe por quê?

Por que nosso amor é eterno e nada pode mudar isso. Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto... O que acharam? Deixem-me um review, please? Não sei se ficou bom, mas... Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais.
namicchin*