Infiity And Beyond escrita por BiaPotter


Capítulo 1
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!!
Leram a historia da LunaEverdeenChase??Perfeita ne!?
Eu sei!
kkakakkakakak



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423546/chapter/1

A semana em que passei na casa Weasley,foi bem normal,bem,se vc e um bruxo,cheio de jogos de quadribol,mtas coisas magicas,refeicoes deliciosos(mt obrigada mae do ron,ou melhor Molly),segredos,marshmellows,entre outras coisas de bruxo...Mas foi de longe a melhor semana da minhas ferias...Enfim a semana passou voando...

Quando vi,ja era dia 1 de setembro,ou seja,o primeiro dia do ano escolar,dia 1,saimos bem cedo da toca(Casa do Ron),e fomos ate a estacao na plataforma 9/tres/quartos chegamos pontualmente 10:30,meia hora antes do trem sair,eu,ron,hermione,gina nos alojamos na 7 fileira em so uma cabine,e tambem era estranho ir para hogowarts sem os gemeos Weasley,que normalmente nunca deixam a viagem parada,e,como estava um clima bem quieto,resolvi fazer como a viagem do primeiro ano em que so estavam na cabine eu e ron,entao quando a moca do carrinho de doces passou eu comprei o carrinho inteiro,todo mundo aproveitou bastante,anormalmente Hermione toda certinha nao queria comer quase nada,mas depois de todos insistirem bastante ela aproveitou muito,quase nao dormimos pois quando vimos ja estavamos pegando a carruagem para hogowarts,chegando la teve as mesmas coisas de todos os anos,a selecao,o banquete,a celebracao,os fantasmas,e ai sim fomos liberados para irmos aos dormitorios.

Devido a noite maldormida nao demorei muito a adormecer,e acordei em cima da hora com a Edwirges piando na minha orelha,acordei correndo e fui me trocar,fazer a higienizacao diaria,e fui correndo pra tomar cafe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei nesse cap nao acontece quase nada...
Mas espero que esteja legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiity And Beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.