Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/9

"Eu estava correndo de algo que me perseguia sem descanso, eu ouvia gritos de dor ao meu redor, e rugidos atrás de mim. Me perseguindo...

Eu tentava me esconder, ao longe v meu pai olhando para mim...Eu gritei para ele, mas parecia que o mesmo não podia me ouvir.

Foi quando olhei ao meu redor que me vi nos Jogos Vorazes. E meu pai estava me vendo do distrito sete.

Os rugidos se tornavam cada vez mais perto e eu corria sem parar, com medo do que me perseguia. Quando senti uma mordida em minha panturrilha, gritei e cai no chão frio daquela arena.

Eu vi que estava toda ensanguentada, e quando vi o que mordia meu coração desacelerou o ritmo. Era um lobo horrendo em pé, negro a minha frente com olhos marrons intensos...

De repente vi que de lobo, se transformou em ninguém menos do que...Lana!

Ela me olhava insanamente com uma espada gigantesca em suas mãos ensanguentadas:

-Fim de jogo, Mason!-ela fala com a voz fria:

-Não!-eu digo tentando me levantar, mas ela afunda sua lâmina fria em minha cocha da perna boa.

Grito em pleno pulmões, retirando deles todo o ar que antes estava.

Ela riu e foi se aproximando, levantando a espada para me matar.

Eu ouvia incansavelmente meu nome sendo gritado por alguém, mas eu não conseguia identificar quem seria:

-Morra!-sussurra Lana me esfaqueando:

-NÃO!-eu grito."

Então acordo ofegante, ouvindo Cassandra me gritando do outro lado da porta. Foi tudo um pesadelo...Um horrível pesadelo!

Eu falei com ela que já tinha acordado, e fui tomar um banho a fim de esquecer este sonho perturbador...

Depois coloquei mais uma vez aquela roupa horrível de treinamento e saí.

Desci e todos estavam comendo e conversando. Todos menos Terence, ele se concentrava muito em seu prato de cereais.

Peguei um pedaço de abacaxi, umas uvas e uma fatia de bolo de chocolate. Tomei um suco de maracujá para acalmar os nervos e sem seguida eu e Terence seguimos para o treinamento.

Ficamos em silêncio durante todo o percurso, quando saímos Terence sussurrou em meu ouvido:

-Não deixe ela te assustar!-ele fala.

Eu sorrio para ele e me sentei em um canto sozinha...Não iria mostrar minhas habilidades, vi que Terence dessa vez foi para a área de sobrevivência.

Deve ser uma boa ideia, quem sabe o que irei encontrar naquela arena?!

Quando ia sair de onde estava uma faca passou raspando a minha cabeça, cravando atrás de mim. Gritei e me abaixei:

-AH!-gritei me abaixando. Agradeço por ter reflexo.

Vejo todos pararem de fazer o que estão fazendo, e vendo alguém se aproximando de mim.

Então lá estava Damon pegando sua faca, nem me olhou e continuou seu caminho. Ah...Eu tive que me segurar para não falar umas poucas e boas para aquele imbecil!

Me levantei e vi que Lana me encarou novamente...:

-Ei!-ela gritou e eu congelei na hora. Me virei e a encarei. Para a minha desgraça ela estava falando comigo:-Mason! Vem treinar!

-N-Não...-eu falo:

-E por quê?!-ela pergunta se aproximando de mim:

-Porque eu não s-sei...-eu digo abaixando a cabeça:

-Sério?!Não me pareceu...Não veio do sete?-ela pergunta e eu fico em silêncio:-Não veio?!

-S-Sim...-eu digo:

-Esquece essa idiota, Lana!Vem treinar!-chama Damon:

-Espera!Estou tentando ser legal...-ela fala sorrindo maleficamente para mim sem desviar o olhar mortal:-E você mexia com machado lá?

-Não...Eu não trabalhava, meu pai tem...Dinheiro!-eu digo. E ela pela primeira vez, parece ter acreditado em algo que eu disse:

-Mesmo?!-ela pergunta:-Então você é uma inútil...Boa sorte!Você irá precisar...Mason!

-Para v-você também...-eu digo deixando lágrimas caírem:

-Ih...A bebê está chorando de novo!-grita Klaus e todos riem, até os tributos fracos.

Menos Lana, ela se virou me olhou atentamente e depois foi em direção a Damon.

O treinamento tirando isso foi normal, conversei bastante com Terence.

Fui subindo para nosso andar quando tudo acabou e eu estava com uma dor de cabeça terrível...

Quando chegamos ao nosso andar, quase desmaio...Finnick Odair estava lá sentado no sofá, e quando me vu piscou para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :)