Tpm escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Oláes,quanto tempo!
Não eu não morri,minhas lindas e lindos!A escola é muito puxada e não tem como eu entrar,sem ser pra fazer trabalho.
Era pra eu ter postado essa One a duas semanas,mas otempo é curto ;/
Tenho deixado a desejar nos comentários das fics que tenho lido,sinto muitissimo.
Essa,eu tenho que admitir,não é uma das minhas melhores One's ;/
Eu já estou escrevendo outra,e se der,postarei hoje!
Viram os spoilers de HoH? nICO BI/GAY?
Não esperava por isso,mas ok haha
espero que gostem.
não ficou boa,sinto muito ;/
NÃO REVISEI DIREITO ,sorry ae ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423514/chapter/1

Eu estava atrasado.E ferrado,droga.

Certo,certo,eu explico.Hoje é dia 02 de Agosto.Porcaria,porcaria,sabem que as mulheres têm um período no mês que ficam ,hm,insuportáveis? Carinhosas de mais? Irritantes? Estressadas?Ciumentas?

É ,sim,estou falando da TPM.Maldita TPM.

Não que eu entenda dessas coisas,claro que não.Mas vejam bem,eu sou lerdo,não idiota.Pegue a sua TPM,multiplique por 24,faça a soma de mais 2 ,divida por 6 e multiplique por 45623101258955.

Pronto? Então,esse número aí,é o tamanho da TPM de Annabeth Chase.Minha namorada a qual eu divido o apartamento há 2 meses.

Hoje,sabendo que ela está naqueles dias,resolvi fazer-lhe um agrado.Saí mais cedo do trabalho no aquário,e passei na sua doceria favorita,a Cands&Cookies , o problema é que eu não contava com um trânsito infernal no caminho até a doceria.

Bem,acabou que eu comprei um sonho,e um cupcake na doceria.E voltei às 19:30 hs para casa.

Sim,lá vem briga ,discussão..

Abri a porta do apartamento bem devagar,suspirando,tentando fazer o mínimo de barulho possível..

 -Onde diabos você estava? – sussurrou sua voz calma.

Calma demais..

Engoli em seco e me virei para ela.

Annabeth sempre fora linda.Seus cabelos cacheados e dourados caídos pelo ombro,os olhos cinzentos sempre perigosamente armados,e seu corpo..bem..seu corpo sempre fora perfeito,mas agora,Annabeth Chase,com seus 20 anos de idade,continuava linda.De um jeito mulher.

Ela usava um moletom – meu –que nela,ficava grande,da cor azul clara, um short preto e meias cinzas nos pés.Estava sentada no sofá,olhando para a televisão com uma bacia no colo.O que eu supus ser pipoca.

 -Ahn,oi- fingi-me de desentendido.

 -Oi,onde você estava?- ela desviou os olhos para mim por um segundo,e voltou o olhar para a televisão.

 -Eu estou bem,obrigado – disse irônico.

 -Onde ..você estava ? – ela suspirou,pegando o controle da televisão e a deixando no mudo.

Ótimo,ótimo mesmo.

 -Trouxe sonho pra você – disse deixando em cima do balcão de mármore,que separava a sala da cozinha.

Então,ela se levantou,e cruzou os braços.

 -Trouxe? Então você foi na Cands&Cookies? Sem mim ? – ela franzia as sobrancelhas,como se não acreditasse no que falava.

Vejam bem,eu sou um cara paciente.Lutei com a Medusa,com o Minotauro,com milhares de Fúrias,e até mesmo com o Titã Cronos.Mas quando se trata de Annabeth e seu gênio difícil,eu simplesmente perco o controle.Ainda mais quando ela vem a ser a pessoa com razão na discussão.Odeio isso.Odeio ser deixado para trás.E Annabeth,é a única pessoa que consegue fazer isso,sem dizer,fazer,sussurrar,lutar,ou murmurar uma única palavra que seja.

 -Sim,por que? – perguntei cruzando os braços também – Algum problema?

 -Claro que há um problema- ela disse,ainda calma. – Eu liguei para o aquário às três horas,e você já não estava lá.Sabe que eu preciso de você,por que demorou tanto?

 -Trânsito – respondi,sentando-me frente a o balcão.

 Não valia a pena brigar.Eu sabia,ela estava na TPM e essas coisas de hormônios.Então por que diabos eu respondia?

 -E você espera que eu acredite nisso? – ela riu,sem humor.

 -Amor,amor ..- eu levantei e caminhei até ela,peguei sua mão direita e sussurrei – Eu passei três horas e meia dentro de um carro,cansado,só para chegar na doceria e lhe comprar isso.Por favor,apenas..agradeça,que tal? – sorri,aproximando-me de seu rosto.

Ela me empurrou.

- Está me chamando de mal agradecida? É isso? – ela disse raivosa.

 -Eu nã..vamos lá,só coma o sonho.Eu sei que você gosta dessas coisas..

-Está me chamando de viciada em doces? É isso agora? – ela bateu o pé.

Suspirei,ah Deuses,que mulher!É errado eu me sentir..quente com uma mulher extremamente maravilhosa gritando comigo?

Santo Poseidon,esteja comigo!

 -Eu não disse isso..

 -Ah,então estava pensando em dizer? – ela riu – Então porquê não diz logo de cara que eu sou Mal agradecida viciada em doces? Hein? E aproveita e diga que eu estou gorda e que esse maldito moletom,que não é meu, me deixa gorda?Afinal,por que diabos você está pedindo a opinião do seu namorado lerdo e Cabeça de Algas,Chase? A minha pele está um caos,não é mesmo Jackson?O meu cabelo? Como ele está?

 -Está lin-

 -Não me interrompa,Perseu! – ela gritou batendo o pé. – MEU CABELO HEIN? Está oleoso?Cheio de coisinhas nojentinhas? Hein? Estou falando com você Jackson!

Suspirei.Por que Deuses?Por que as mulheres têm que ficar nesse período ?

Pense pelo lado bom..pelo menos é uma vez só no mês” – disse uma voz em minha cabeça.

Ah,perfeito,estou ouvindo vozes!

 -Você..você está me ouvindo,Perseu? – ela gritou.

 -Chega!- gritei mais alto.Annabeth arregalou os olhos cinzentos e se encolheu.Eu não era de gritar.Nunca fui.Mas eu esteva desesperado,pelos Deuses mais sagrados de Roma! –Você é sim uma Mal agradecida!Está descontando sua raiva hormonal em mim? De novo? Sério mesmo,Annabeth?

 -Eu-

 -Não me interrompa – pedi calmo,até mesmo carinhoso.. – Eu passei três horas preso em um trânsito infeliz para trazer essa porcaria até você,e é assim que você me agradece?

 -Eu,eu..

 -É você,sempre você- respondi cansado.

 -Não é não,Perseu!É pedir demais que você esteja aqui quando eu chegar? – ela gritou cruzando os braços.-Eu sou sua garota,você deve estar aqui quando eu chegar!

 -Mas é claro,Annabeth!As coisas não funcionam do seu jeito,e mais uma coisa..eu cheguei.Poderia ter ficado até mais tarde!Na verdade,eu deveria ter ficado até mais tarde ! - gritei perdendo a cabeça.

Seus olhos ficaram marejados,e seu rosto se desmanchou.Suas sobrancelhas se uniram de uma forma ,que deixou uma pequena ruga entre elas,e suas pálbebras tremeram.Suas narinas se abriram e se fecharam,como se ela estivesse respirando fundo,e sua boca tremeu levemente.

Annabeth estava chorando.

Ah,droga,eu já disse que odeio esse lance de TPM? As mulheres ficam sentimentais e choronas,e meu coração amolece,porcaria!

 -Oh,oh não ,não chor-re..Annabeth,e-eu-

 -Eu sou horrível,eu te deixo infeliz? – Ela perguntou limpando as lágrimas com as mangas da blusa – Eu sou burra demais,eu só quero um abraço,amor.Eu só quero você.Eu só quero doces,e coisas bonitas  – ela disse triste – Por que? Hun? Por que a mãe do Bambi tem que morrer?

-Ahn,não Annabeth,você estava vendo Bambi de novo? – suspirei.

Eu precisava esconder esse filme.Toda semana e TPM de Annabeth,ela assistia esse maldito filme.Esse ou A Pequena Sereia.

Odeio esse último.Motivos pessoais.

Ela fungou triste e assentiu.Eu até acharia engraçado se ela não estivesse se desmanchando em lágrimas na minha frente.

 -Por que a Ariel ,a Ariel não podia de vez ficar com o príncipe dela em A Pequena Sereia? Por que? – ela disse fungando de novo.Eu falei..eu falei.. –Por que a Cinderela tem que ir embora depois da Meia Noite,Percy? – ela chorou mais uma vez,soluçando.

Levantei e a abracei forte.

Talvez,isso não fosse a TPM de Annabeth,talvez ela só quisesse um pouco de carinho.Talvez toda a infelicidade de durante a semana tenha se juntado e ela queira desabafar e falar sobre essas coisas de garotas.

 -Hm..- ela acariciou meus braços –Você..está mais forte,Cabeça de Algas.

Opa,mudança de humor repentina..

Certo,esqueçam o que eu disse sobre “talvez ela só queria um pouco de carinho..bla bla”

 -Annabeth-

 -Está forte..-ela sorriu maliciosa,apertando meus braços –E..hm..quente – ela disse mordendo os lábios.

 -Annebeth,e-eu-

 -Você? – ela suspirou ,mordendo meu pescoço.

Deuses.Essa mulher era doida.Sempre,do dia  ao dia 4,meus dias eram assim.Mudanças de humor repentinas,discussões rápidas e bem.. noites quentes.

Não que eu esteja reclamando.De jeito nenhum.

 -Ahn,eu não consigo pensar com você assim –suspirei.

 -Eu sou uma tarada,não é mesmo? – ela riu em meu pescoço,deixando – com certeza - uma marca.

 -Sim,é mesmo. – suspirei.

 -Eu deveria parar não é mesmo? – ela me deu um beijo rápido nos lábios. –Por que estávamos brigando feio,e eu ia chorar,mas..Deuses o que é isso?Esse seu pescoço hm.. – ela afundou a cabeça no meu pescoço novamente – É sem dúvida,uma das partes que eu mais amo em você.

 -Uma das..?

 -Sim,seu pescoço,seus braços e bem.. hm..- ela suspirou,suas mãos indo para o meu quadril.

 -Hn..não sei não – sorri passando os braços por sua cintura- Talvez eu devesse tomar as rédeas da situação..

Ela se afastou repentinamente.

Releia a frase à cima e assinale a alternativa correta :

A) Annabeth sorriu meiga e me marcou novamente no pescoço com mordidas e beijinho.

B) Annabeth me marcou no pescoço novamente com mordidas e chupões.

C) Annabeth me marcou novamente com um tapa no pescoço e começou mais uma discussão.

Annabeth me deu um tapa no pescoço,marcando seus dedinhos finos nele.

 -Como assim? Acha que eu não posso ser a que comanda hoje,é isso mesmo,Perseu? – se irritou.

Ah não,não mesmo.

E lá vamos nós de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que não tinha ficado tão bom.
Mas está vindo uma daqui a pouco(?) que eu acho que vai ser melhor.
Beijos,lindas e lindos.
eu amo vocês,não me abandonem ♥