Summer Paradise escrita por Katrine Lestrange


Capítulo 4
Morgan , eu não sei do que está falando !


Notas iniciais do capítulo

Oi estou de volta com um novo capitulo !Desculpe eu não poder atualizar antes,o s dias estão muito puxados e eu estou sem folgas enfim...Mas cheguei inspirada então vocês vão ter capitulo duplo hoje !:)
Então aproveitem este capitulo e não se esqueçam de me dizer o que acharam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423489/chapter/4

-Estamos esperando mais alguém?-Morgan pergun tou quando Adhara  colocou mais um prato de macarrão a frente dele .

-Você não vai me dizer que um homem forte,alto como você não vai conseguir acabar com esse prato de macarrão,você deveria ter me dito que queria o menu infantil.-Adhara riu e deu uma piscadinha.

-Estou começando a entender porque Garcia gosta de você,eu estou começando a ver que vocês duas tem muito em comum.-Derek respondeu com um sorriso-Porque você não se junta a nós,tenho certeza que aqui na mesa cabe mais um-puxou a propria cadeira pra o lado abrindo espaço entre ele e JJ para que ela se senta-se.

-Sim,claro,obrigada-Adhara respondeu pegando uma cadeira de uma das mesas vazias sentando-se em seguida-Mas por favor comam antes que esfrie -Ela estava ansiosa para saber se a equipe gostaria de sua comida,mesmo que sempre fosse elogiada pela sua comida ela sempre tem medo de que alguém não goste.Mas, quando todos eles deram a primeira garfada em seus rostos ela tinha aconfirmação que eles haviam gostado.

-Eu tenho que dizer,garota, que este prato está muito proximo da comida que a minha MAMA.Mas não diga a ela,mesmo ela já estando com 80 anos ,eu ainda temo seu temperamento italiano.-Rossi riu

Depois de Rossi os outros também elogiaram sua comida.A conversa estava fluindo na mesa e logo ela pode ver porque Penelope os chamava de  familia,ela imediatamente gostou de todos eles.A conversa animada também deu a chance de ela ter um olhar mais atento em Spencer  e só confirmou o que ela havia sentido antes.Ela estava definitivamente atraida por ele.Ela ainda não conseguia superar esses olhos,mas não era só isso.Havia algo nele que a havia cativado,e claro , seus labios eram tão beijaveis "Para com isso Adhara!" ela mais uma vez pensou consigo mesma.

-Adhara!Adhara!-Garcia a tirou de seu devaneio-Eu estava contando aos rapazes sobre seus muffins de mirtilo ma-ra-vi-lho-sos,então poderiamos  pedir alguns de sobremesa?

-Sim,com certeza-Dhara respondeu ,corando mais ainda por ter sido pega olhando para Reid,enquanto uma garçonete já estava retirando a mesa Adhara se levantou indo pegar os muffins e não pode notar o olhar de Garcia sobre Morgan ,eles  conversavam sobre suas bochechas vermelhas aos cochichos.

O que ela não viu foi o olhar de Spencer quando ela se afastou.Ela esperava que não fosse obvio,mas ele não con seguia tirar os olhos de Adhara.Ele nunca tinha encontrado alguém que o fizesse se sentir dessa maneira.Sim ,Lila tinha o deixado nervoso,mas ele achou que em parte era porque ela era uma famosa estrela de cinema ,de um outro mundo,um mundo que  era diferente do seu.Mas Adhara lhe proporcionou borboletas em um outro nivel.Ele gostava de ver o sorriso dela,ela não sorria apenas com a boca,quando ela sorria todo o seu rosto se iluminava.Ela parecia confiante e não arrogante e tinha lhes oferecido as boas vindas desde o primeiro minuto.Seu cbalo castanho fluia gentilmente em torno de seu pescoço a cada movimento e ele imaginava como seria passar os dedos entre eles.E ele normalmente nem gostava de tocar estranhos.

-Uau Reid você não poderia estar sendo mais obvio agora-Derek sussurou fazendo ele saltar um pouco da cadeira.

-Hã , o que ?-Ele respondeu rezando para que o rubor que instalava-se em seu rosto fosse imperceptivel.

-O que?Você está brincando comigo né?Você está olhando a Adhara desde que você entrou aqui,qualquer podia ver por iso nem tente me enganar!

-Morgan , eu não sei do que está falando.-Spencer disse rapidamente.Ele não queria que ninguém  soubesse o que Adhara o estava fazendo sentir,afinal só a conhecia a o que ?Duas horas?Morgan não iria parar de provoca-lo,a equipe ia ficar toda animada com a situação,e em seguida , quando percebessem  que Adhara não iria estar afim dele ,todos ficariam mal por ele,e ele  teria que lidar com a situação embaraçosa.

-Isso é o que você diz ,mas se você quer saber minha opinião,acho que ela gosta de você-disse Derek voltando-se para ouvir o que Emily falava.

Quando Adhara trazia a cesta com os bolinhos assados ela deu outra olhada em Spencer.Derek tinha acabado de lhe dizer algo que o fizera franzir a testa."E até com a testa franzida ele parece bonito"pensou ela,enquanto as borboletas do seu estomago se agitavam novamente.

-Ei Dhara como vai?-perguntou Sarah interceptando-a fazendo-a saltar de seus pensamentos.-Você parece bem cansada , está tudo bem?

-Hm sim, eu estou bem.Só que ...-ela não podia dizer a verdade,ela iria perceber mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira,ela achava que essas borboletas não iriam ir embora tão cedo.-Está bem,olhe pra mesa da Penelope, está vendo aquele cara?

-O alto , moreno, eu não achav que esse era o seu tipo Adhara!

-Não boba , o outro,como casaco de lã.Eu sei que parce bobagem, mas desde que ele entrou aqui,me sinto como uma colegial.

-Esse sim,ele é bonitinho,você gosta de um nerd né -Caroles riu e Adhara lançou-lhe um olhar furioso.-Então vá em frente Adhara,já é hora de você ter um encontro.Desde que rompeu com marcus você mais parece uma freira.

-Eu sei, mas você estava lá,viu o que Marcus fez pra mim.Então,eu acho que eu não estou no clima de namoros e encontros.-Adhara respondeu , a lembrança de seu ultimo namorado fez ela fechar o rosto.Ele tinha sido seu primeiro e unico relacionamento serio e tinha terminado mal.Eles romperam mas ela nunca iria esquecer a dor que ele lhe causou.Ela as vezes se perguntava se seria capaz de confiar em um homem novamente,essa era a razão dela não ter namorado ninguém naquele ultimo ano.

-Sim mas você não pode se esconder pra sempre Adhara-Caroles interrompeu seus pensamentos.-Marcus era um idiota por lhe tratar daquela maneira.Mas acredite ou não nem todos os homens são assim.Há um enxame de caras  legais lá fora,e você realmente quer correr o risco de não se permitir conhecer alguém legal por causa do passado?Você nunca sabera mas esse fofo ali pode ser um deles.E você não vai saber a menos que se permita descobrir.

Adhara sabia que sua amiga estava certa.Mas deixar seus medos para tras era muito dificil.E ela tinha acabado de conhecer Spencer, ele não gostava dela assim .pegou guardanapos extras e a cesta de muffins e foi até a mesa.

-Desculpem eu ter demorado,mas aqui estão os muffins como foi pedido,divirtam-se.-ela disse isso a equipe mas sem nem notar dirigiu seu olhar e seu enorme sorriso a Spencer.E quando ele sorriu de volta seu coração deu um pulo e sua barriga estava cheias de borboletas de novo." Bem , talvez esse cara valhe a pena descobrir "pensou consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo e reviews ...