Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 27
Um aviso as leitoras.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/27

Queridas leitoras,eu estou aqui hoje para fazer uma pergunta muito simples a vocês,e desejo sinceridade :Vocês estão gostando da minha fic?
Porque caso não estiverem gostando ou não estiverem mais interessados em le-lá eu posso finaliza-la do jeito que está,e contar o final para as garotas que estiverem interessadas em ouvi-lo,pois eu tenho recebido pouco ou nenhum comentário,como por exemplo no capitulo anterior e isso me desmotiva muito,pois eu posto os capítulos com muito carinho a vocês,imaginando o que vocês vão achar e como serão os comentários de vocês,mas o que me desaponta é que eu não recebo quase nenhum.
Eu sei que algumas de vocês não tem o hábito de comentar,assim como eu não tinha,mas passei a ter assim que percebi que os comentários motivam as autoras a deixando felizes.
Eu também sei que não posto com muita frequência,mas é porque eu estudo muito,e só dá para postar as sextas,e no momento eu estou entrando em época de provas,por isso eu não estou postando.
Enfim leitoras,eu espero que vocês me digam com sinceridade o que estão achando da fic,se querem que eu a finalize ou não,se a maioria das minhas 31 leitoras disser sim eu quero que você continue eu continuo,porém se a maioria disser não eu a terminarei,pois não tenho coragem de excluir.
Ps :Quero que vocês me deem sua opinião de verdade,podem criticar as criticas sao bem vindas e eu vou gostar de recebe-las afinal quero melhorar o meu trabalho.
Sei que tem algumas fãs de Leonetta que lêem a fic,sinto muito não colocar muitos momentos do casal que vocês gostam,é que eu não tenho muita inspiração para escrever sobre eles,mas tento dar o meu melhor,gostaria de conhecer vocês,afinal acho leonetta um casal fofo.
Bom é isso dêem a opinião de vocês e aí em baixo.
Beijos da I Love Germangie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!