Era Uma Vez... escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começando a contar histórias


Notas iniciais do capítulo

A história terá perto de 6 ou 7 capítulos, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423437/chapter/1

Haviam passado 15 anos desde que a Grand Chase se separaram. Arme voltou a Serdin, e começou a ajudar o seu avô na escola dos Magos Violetas, mas depois se tornou a nova bibliotecária do local. Todo dia chegavam crianças, querendo saber das aventuras da poderosa maga Arme na Grand Chase.

-Oi, crianças.-disse colocando um livro em uma prateleira.

-Poderia nos contar aquela história de novo?

-De novo?-disse descendo as escadas.-Não posso contar uma nova história?

-Mas nós gostamos taaaaanto daquela história.-emburrou uma pequena garotinha no fundo.

-Vocês gostam tanto assim dessa história?

-SIIIIIIIM!!!!!!!!-disseram as crianças em unísson.

-Ok, ok. Eu irei contar-lhes, de novo, essa história.

-EBAAAA!!!!

-Bem, tudo começou quando...

Flashback ON

-Uhhhh...

-Amy, está tudo bem?-Lire apareceu de supetão atrás da rosada.

-S-sim, é só que e-e-e-e-e-eu n-ão consi-puf-abrir esse pote.-ela forçou mais um pouco o pote, porém...-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!

-O que foi, gelatina colorida?-Elesis apareceu na cozinha, vendo Amy se contorcendo no chão.

-EU QUEBREI A UNHA! BÚÚÚÚÚÚAAAAA.- disse olhando para a unha, em que somente havia quebrado um pedacinho.-MALDITO POTE, QUEBREI A MINHA UNHA POR SUA CAUSA.-joga com força o pote no chão, porém ele não quebra.

-Pote resistente esse, hein?-Jin e Lass entram na cozinha. Jin pega o pote, e o abre sem nenhuma dificuldade.

-Aqui, minha princesa.-Jin oferece o pote aberto a Amy.

-O-obrigada, Jin. Ainda bem que você se preocupa comigo.-ela pega o pote e dá um beijinho em Jin.

-E-ela me beijou. E-e-e-ela me beijou. Haha... HAHAHA, SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!-e saiu por aí saltitando feito maluco.

-O que deu nesse idiota?-Lupus aparece na porta da cozinha, lustrando sua Scarlet. Lass sai da cozinha, onde ocorre uma certa troca de olhares entre os dois.

-A mesma besteira de sempre, Lupus. Nada com que se preocupar.-Elesis pega um copo de leite.

-Nossa, o QG está uma tranquilidade, nem parece que o mal está querendo destruir o mundo.-na sala, Sieghart estava deitado no sofá como um vagabundo curtindo a vida boa.

-Gente, nós temos uma boa e uma má notícia.-Lothos, Mari e Edel entraram na sala.-A má notícia é que Bardinar está atacando de novo...

-Boca grande.-Sieghart leva uma pedalada na cabeça por Azin.

-...a boa notícia é que nós sabemos onde ele está.-disse Mari.

-Onde?

-Perto das Ruínas de Frosland.-Edel separou Azin e Sieg que estavam para começar uma briga.

-Eu e Edel pesquisamos sobre isso, e nós sabemos a localização exata de onde ele está.-Mari mostrou um grande cartaz com cálculos a todos, que haviam se reunido ao ouvirem a voz de Lothos.

-Então, Grand Chase, nós temos trabalho a fazer. Vamos?-Elesis se adiantou.

-VAMOS!!!-disseram as meninas com um tom de ânimo.

-E vocês meninos?

-Vamos...-disseram todos nem um pouco entusiasmados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!