Provavelmente Um Psicopata escrita por Dessa Meloo


Capítulo 8
Capitulo 8 - Me livrando de Scott


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora para postar' Minha vida anda uma correria, Hoje consegui uma folga e estou aqui'
Não desisti.
Boa leitura, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423433/chapter/8

No dia seguinte estava com uma dor de cabeça terrível, pois havia bebido muito, não sei quem me trouxe para casa, só sei que não foi Eryca, muito menos Pricilla, que deveria estar ocupada até agora.

Olho no relógio e são 8:00 horas, me surpreendo, pois pensei que havia dormido o dia inteiro. Fui conferir no notbook se era dia 25 ou 26, não acreditava que houvesse bebido tanto a ponto de apagar em três ou quatro horas. Ai me surgiu outras duvidas.Como posso ter adormecido tão rápido? Quem me trouxe para casa? Será que fui drogada?

Tomei um banho relaxante e um analgésico, hoje é aniversário da cidade e como eu trabalhei no domingo, hoje ficaria de folga. Ainda bem, pois trabalhar de ressaca é terrível!

Aproveitei boa parte da manha p ara me preparar para o o encontro com R.A.C, se ele sabe tudo sobre mim, deve saber também que fiz várias artes marciais e que ele poderia me matar, mais seria com uma boa briga. Separei minhas roupas pretas, e meus e meus utensílios para luta (faca, fita de aço, soco inglês), hoje seria a pior surra que ele já tomou. Separei também um sobretudo vermelho que vai até meus pés e um par de botas sem salto.

(...)

Já perto da hora do almoço ligue para Scott e perguntei se ele não gostaria de almoçar aqui em casa, ele nem me deixou terminar e disse que chegaria em meia hora. Sorri com sua atitude, desliguei e liguei para o restaurante, mandando que trouxessem o almoço em 40 minutos.

Tomei outro banho e coloquei um vestido leve cor de rosa, me sentei no sofá, peguei meu notbook para ler os meus e-mails, e percebi que havia recebido um e-mail anônimo e sem assunto, já sabia de quem era, mas escolhi não ler agora. Não queria pensar em mais problemas.

Scott chegou vinte minutos atrasado e extremamente nervoso. Eryca havia desaparecido e ninguém há havia visto desde que tenha saído do serviço.

– Eu a vi ontem!

– Onde?

– Eu, ela e uma amiga nossa em comum fomos a um bar ontem a noite. Agora eu não sei oque aconteceu, pois nós bebemos muito e eu nem sei quem foi que me trouxe para casa.

– Ai meu Deus, vocês são loucas ou suicidas? Sabia que a pessoa que à trouxe podia ter estrupado você, roubado suas coisas e o pior, podia mata-la.

– Eu sei, já conferi tudo, não tem nada faltando, nem a mais aqui em casa. E a pessoa deve ter me dado banho, pois encontrei minhas roupas usadas no bar no cesto de roupas sujas.

– Venha, levante-se, vamos para o hospital fazer exames e ligar para a policia.

– Não, não precisa, não tem marca alguma no meu corpo,e a pessoa não me estrupou.

– Como pode ter tanta certeza?

– Sou mulher, conheço meu corpo e perceberia se tivesse ocorrido.

– Então ta certo.

– E quanto a Eryca , pegue meu celular e ligue para ela, não se preocupe, com certeza esta tudo bem, ela deve estar de ressaca.

– Deve ser isso mesmo que aconteceu, mais se ela não atender, vou passar na casa dela.

– Scott, porque você esta tão preocupado?

– Eu só achei estranho ela não ter aparecido para trabalhar, ela é muito dedicada, e eu gosto bastante dela. Ela está comigo na empresa, desde que eu assumi a presidência.

– Eu sei ela vive falando isso para mim. Mais eu acho que você esta falando com sentimento, não como chefe. Scott olhe nos meus olhos e diga que você não esta apaixonado por ela e me amando ao mesmo tempo.

– Eu...eu...eu não sei - tomei meu celular da mão dele.

– Scott não ligue, porque ela sabe que eu estou de folga e vai deduzir que esteja comigo. Vai até lá e fale tudo que está sentindo em relação a nós duas, de um beijo nela e não espere resposta, sai e volte para casa o mais rápido possível.

– E oque isso vai me ajudar?

– Vai ajudar você a descobrir oque realmente esta sentindo, e por qual de nós seus sentimentos são mais fortes, mais você só vai entender oque eu estou tentando dizer quando fizer oque eu lhe falei. Agora vai, anda.

– Você não existe. -ele disse já na porta.

– Some - ele fechou a porta e eu o ouvi dar partida no carro. - Pronto, um amenos para me pertubar hoje. Agora só falta Jeff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí quem será que Scott vai escolher?
Não sei que dia postarei novamente' E só vou postar se tiver no mínimo 4 comentarios'
Comentem por favor'
Depende de vocês agora' Beijos