Provavelmente Um Psicopata escrita por Dessa Meloo


Capítulo 7
Capítulo 7 - A mente de R.A.C


Notas iniciais do capítulo

Wow leitores lindos, sem comentarios nos ultimos dois capitulos.. :( fiquei triste, mas espero que gostem deste capitulo e um lembrete: Se nao houver comentarios, nao havera proximo capitulo u___u. Bjoos Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423433/chapter/7

Pov R.A.C

Então Jessika tinha duas amizades com beneficios, bom saber. Não sei oque esta havendo comigo, pois essa vadia e diferente das outras que matei, ela conseguiu me rastrear, conseguiu me espionar, me surpreendi com o fato dela não ter ficado apavorada ao me ver matar aquela moça na sua esquina, pelo contrario ela parecia estar deslumbrada com oque viu. Essa garota é mesmo louca, parece não ter medo da morte.

Domingo 24 de Novembro, são 00:45 e eu estou me dirigindo ao local onde vou matar Pricilla Boston, é uma vagabundazinha que me deu o cú semana passada, sem saber que sua morte já tinha hora, local e testemunha ( me refiro a Jessika). Cheguei ao beco da noite passada e conferi o local onde havia colocado a carta para a Jessika, estranhei ao ver um papel azul claro com a marca do escritório dela ali, peguei o papel e fiquei muito tentado para saber oque ela havia escrito. Sem saber Pricilla ganhou mais um dia.

Coloquei o papel no bolso e fui para o carro ler a resposta dela.

“Meu querido maniaco”

R.A.C

Me senti no dever de avisa-lo que suas ameaças não fazem a miníma diferença para mim. De um modo mais resumido e mais fácil de entender.” Quero que você ás enfie no cú”.

Você é um homem bem ingenuo ao achar que aceitaria calada suas exigências. Como você mesmo disse, morrerei de qualquer formar, então não ligo que sofra muito.

Você não sabe oque causou me ameaçando, não vou deixa-lo um segundo sequer sem pensar em mim, aposto que você já faz isso a muito tempo, mais agora serei um carrapato na sua vida, sei de cada lugar onde mata suas vitimas.

Ah, e já ia me esquecendo, mas acho que você já sabe se me vigia o tempo todo. Sei do seu local de tortura, sei que você não mata as garotas nos becos.

Achei bem interessante seu mini apartamento no subsolo. Sei que devo ter odiado a morte de alguém, pois você jamais conseguiria sentir prazer sem ler o que mandei primeiro.

P.S: Estarei no beco da rua 9, ás 23:30 de amanhã. Quero acabar logo com isso.

UMA ÓTIMA NOITE PARA VOCÊ

“Richard Allan Clarck”

(WoooW eu sei seu nome)

HAHAHA

Ass: J.B 24/11

Mais que garota sem noção, me ameaça e diz que quer me ver e “acabar logo com isso” , como ela sabe meu nome? Será que foi na ficha do trabalho. Ou ela anda me seguindo de dia também?

Tirarei isso a limpo amanhã, é claro antes de mata-la. Pelo menos eu tentei convence-la que teria uma morte rápida e indolor, mas como ela quer me desafiar vou prolongar o tempo que eu puder, vou fazer essa garota sentir tanta dor, que sua alma vai chorar, implorar pelo inferno. Essa garota não sabe com quem se meteu, e o mais engraçado é que nem eu sei.

Liguei o carro e fui para o bar de sempre, ao chegar tenho uma surpresa, Jessika esta sentada no balcão com Pricilla e Eryca, achei engraçado ver minhas três próximas vitimas todas juntas. Sorri e entrei, Pricilla ao ver veio falar comigo, ainda bem que não dei meu nome a ela, senão Jessika descobriria rapidamente.

- Oi Hector – disse sorrindo, confesso essa garota é realmente linda.

- Olá patricinha, bom te encontrar.

- É, porque?

- Já estou com saudade do seu corpo – sussurrei ao seu ouvido, olhei seu braço estava eriçado.

- Então Hector, tem um camarim ali atrás, e hoje não tem show – sussurrou de volta.

- Te vejo lá em dez minutos, vou falar com os rapazes.

- Okay, dez minutos.

- Ela voltou para as amigas, e eu fui falar com “meus amigos”, fiquei um pouco e á vi indo para o camarim, disfarcei e fui atrás, mas quando olhei para a Jessika, algo me chamou atenção, um papel em sua mão, ela veio em minha direção e esbarrou em mim deixando p papel em minha mão de propósito. Fingi que estava tudo bem e continuei em direção ao camarim, antes de entrar, abri o pedaço de papel.

“Boa Transa e até amanhã”

(Richard Allan Clarck”

Ass:J.B 24/11

- Ela sabe meu nome e quem sou eu!!

Preciso me livrar dessa garota rápido, mais agora... Abri a porta e dei de cara com Pricilla nua, sentada numa cadeira com as pernas abertas. Eu adoro essa vadia, to pensando seriamente em rever seu caso, ela daria uma boa boneca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u louco neh kk