Provavelmente Um Psicopata escrita por Dessa Meloo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Scott é apaixonado por mim


Notas iniciais do capítulo

U__u fiz um capitulo enorme e ganhei apenas um comentaŕio!
To decpicionada gente, mais ai está mais um capitulo pra vocês e quero comentários Okay!!
BOA LEITURA Wow!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423433/chapter/6

No domingo de manhã acordei relaxada, Scott tinha mãos de anjo, adormeci com ele fazendo massagem em mim não sabia se tinha dormido aqui. Tateei a cama e ele não estava, não me surpreendi com isso. Ele com certeza deveria ter ido embora, assim que eu dormi.

Me levantei da cama, vesti meus chinelos e fui para o banheiro, o piso estava molhado, sinal de que ele havia tomado banho e não faz muito tempo que deve ter saído. Tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e me joguei embaixo da água morna, eu já estava relaxada mais, consegui ficar ainda mais. Após cinco minutos desliguei o chuveiro, e sai do banheiro, levei um susto ao ver Scott sentado na minha cama de roupão e com uma bandeja de café da manhã.

-  Você ainda esta aqui?

- Sim, fiz café da manhã para você.

- Ah, obrigada, é que eu pensei, que você já tivesse ido embora.

- Tá esperando alguém? Seu namorado, não é?

- Não tenho namorado, é que as meninas do trabalho que ficaram com você, me disseram que você acorda bem cedo e sai antes que elas acordem.

- É verdade, normalmente faço isso sim. Mas é que com você é diferente, você não é igual aquelas meninas que só querem transar, e transam com o primeiro que aparece. Você é ousada mais sabe o limite certo para não parecer vadia.

- Nossa, você acha isso de mim?

- É claro, eu tenho te observado faz algum tempo, eu gosto muito de você, já tive até um ataque de ciumes quando vi você com aquele rapaz, que sempre vai busca-la no trabalho. Achei que ele fosse seu namorado, e eu o vi uma vez com Linny e....... ah, me perdoe, sei que isso deve machuca-la muito, não foi minha intenção...

- Você é apaixonado por mim? - sei que eu não devia perguntar desse jeito, mas preciso saber, oque ele pensa e sente sobre minha pessoa.

- Você é tão direta.

- Não tente desconversar, responda minha pergunta.

- É eu sou completamente apaixonado por você, sua pequena. Adoro ouvir você me chamar de chefinho, adoro quando você faz o que ninguém tem coragem de fazer, que é me enfrentar.

- Então você é mesmo apaixonado por mim.

- Você não parece surpresa.

- Eu já desconfiava disso.

- Mas como você descobriu? Eryca te contou?

- Eryca? Sabia que ela me escondia algo, mas não que era isso. Eu sempre percebi que você me olhava de modo diferente, que sempre pedia para eu servir o seu café. Desconfiava, mas como você nunca tocou no assunto, achei que fosse imaginação minha – aquela vadia da Eryca sabia, isso não era muito bom para mim.

-  Não, não é imaginação. Eu te amo desde o dia em que á consolei, da morte de Linny. Você me encanta com esse seu jeito espontâneo de ser, agir e sentir. Você é linda com esses olhos cor de mel avermelhados, essa boca carnuda e esse corpo de diva pop-star – agora eu estava fodida, ele me ama e eu não quero ficar com ele, vou perder meu emprego – Eu sei que você deve estar sem palavras, e acho acho que você nem sabe o que dizer. Mas só quero te fazer um pedido.

- Mas eu não se...

Me deixa terminar, por favor. Eu quero te pedir para que mesmo que você não queira ficar comigo, não se afaste. Quero ser seu amigo sempre, quero que você possa contar comigo, que você confie em mim.

- Bom, você já sabe que eu não estou surpresa com isso, eu já desconfiava disso, só estava esperando alguma prova, algo que dissesse ser verdade, para eu poder falar com você.

- Que bom que você não teve essa confirmação, imagine você chegando em mim e eu não estando preparado, iria ser um vexame enorme.

- Não iria, mais é até bom você ter criado coragem de me falar, assim fica mais fácil.

- Você não me quer, não é?

- Eu quero, só não quero namorar. Poderíamos ter uma amizade colorida, o que você acha?

- Se for para ficar perto de você, eu aceito.

- Só que as regras são: sem ciúmes e cobranças e tanto você como eu, podemos ficar com outras pessoas. E, só mais uma coisa, se um dos dois começar a namorar o colorido acaba.

- Estilo Linny e Jeff, para mim está ótimo.

- E por favor, não deixe Eryca, nem ninguém da empresa saber disso. Não me dou bem com ela, e ela é fofoqueira quando se trata de mim.

- Eu também ia te pedir isso. Também acho melhor não comentarmos para que não surja comentários maldosos sobre nós. Você sabe como aquele povo é, se souberem começariam a falar que você é uma vadia interesseira, que eu estou te beneficiando. Tudo que fizermos e falarmos vão surgir falatórios.

- Por isso mesmo que não quero. Dei muito duro para conseguir chegar onde estou e não quero que duvidem da minha capacidade.

- Isso jamais aconteceria, todos sabem o quanto você é qualificada, o quanto você batalhou para subir na vida, todos até mesmo a Eryca te admira por isso.

- A Eryca, sei ela me odeia.

- Te odeia quando se trata de mim, mais em relação ao trabalho te admira muito, ela é uma das que mais te defende das reclamações que vem nós fazer sobre você.

- Reclamam de mim é?

- E como, e é sempre as mesmas pessoas. Quando elas chegam Eryca já as mandam preencher um formulário enorme e colocar as reclamações no final, elas ficam quase uma hora preenchendo os papeis – ele gargalhou.

- Eryca me defende? Mas você sabe que ela gosta de você?

- Sei sim, ela me contou.

- Ela fez isso? Corajosa ela, hein.

- Também achei. Mas então vamos ficar conversando ou vamos comer?

- Você que está moscando ai, eu já estou comendo já faz tempo. E já te digo toma suco que o café acabou.

Eles terminaram o café e fomos para o escritório, por ser domingo era só meio período. Mais o meu dia não terminava por aqui. A noite prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Pleace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provavelmente Um Psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.