Provavelmente Um Psicopata escrita por Dessa Meloo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rotina


Notas iniciais do capítulo

Estou decepcionada' Achei que receberia pelo menos 1 comentário :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423433/chapter/2

Na manha seguinte acordei bem como se nada houvesse ocorrido na esquina da minha casa a noite, desci as escadas para atender quem havia me acordado com a droga da campainha, como sempre era Jeff, só que agora ele estava diferente dos outros dias, estava assustado. Assim que abri a porta ele me abraçou tão apertado que perdi o ar.

– O que foi Jeff? Porque esta tão assustado?

– Porque eu estou tão assustado? Você não sabe que o maniaco matou mais uma moça essa noite? E foi bem na sua esquina.

– Eu não sabia disso, não ouvi, nem vi nada. Foi como as outras?

– Sim, infelizmente. Só estou assustado porque você demorou para atender a porta e eu não consegui ver quem era a vítima, fiquei com medo que fosse você.

– Eu? Você sabe muito bem que não saiu mais a noite se não for com você, depois da morte da Linny você sabe que tenho medo de sair até mesmo de dia.

– Eu sei meu amor, somente não pude controlar, fiquei com muito medo.

– Ah, que fofo vem me dar outro abraço meu lindo. - ela sorriu ao abraça-lo, como uma pessoa podia ser tão estupida como ele, se ele acha que ela acreditou na sua preocupação se enganou direitinho.

– Que tal você ir tomar banho? Eu te espero.

– Bom é que eu estou com uns problemas e terei que sair mais tarde hoje. Mais você pode ir indo que eu vou depois.

– Tem certeza?

– Tenho sim.

– Ta bom então, estou indo tchau.

– Tchau.

Assim que fechou a porta ela gargalhou com o que havia acontecido, Linny e ela sempre riam do jeito descarado de Jeff, ele era muito cara de pau, mentia sem gaguejar, chorava se fosse preciso para conseguir o que desejava.

(…)

Já era 9horas da manha quando ela finalmente saiu de casa, havia feito um relatório de tudo que havia visto a noite e estava planejando o seu sequestro.

Sabia que a próxima vítima seria pega no cruzamento da avenida principal, ele tinha um padrão, estranho mais tinha, e eu depois de dois meses olhando os mapas da cidade conseguiu descobrir que ele sempre fazia uma das letras que cravava nas costas das vitimas, e para que ele fizesse qualquer letra teria que passa naquele local e seria onde ela o vigiaria. Teria que dormir com Jeff, mas isso não seria difícil, o problema era que a mãe dele nunca gostou dela, nem de Linny, sempre dizia que nos eramos más influencias para Jeff, por sermos órfãos, dizia que nós tinhamos convivido com marginais e só não engravidamos por sorte.

Ela tinha razão na parte que havíamos convivido com marginais, mais somente essa parte, a outra era mentira e Jeff sabia disso por que foi ele quem havia tirado a virgindade de Linny, e eu perdi a minha com Lon, seu melhor amigo na mesma noite. Por isso se eu quisesse ficar com ele teria que falar logo para que ele mandasse sua mãe para algum lugar.

Eu passei na avenida onde seria o próximo assassinato e olhei o único beco que não havia poste de iluminação e por destino ou por sorte a janela do apartamento de Jeff era em frente ao beco, seria uma vista privilegiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?