Provavelmente Um Psicopata escrita por Dessa Meloo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei oque acharam desta história, por isso peço que comentem. Deem suas criticas e sugestões para a história. Beijos seus lindos Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423433/chapter/1

''Esta manha foi encontrada mais uma vitima do maniaco que esta aterrorizando a cidade.''

'' Mais duas vitimas do maniaco foram encontradas em um beco sujo com sinais de estrupo. Este maniaco precisa ser preso logo pela policia, pois o total de vitimas já chegou a 15.''

'' Mulheres decapitadas, estrupadas, com sinais de tortura e todas com a mesma sigla cravada nas costas R.A.C."

"As autoridades estão pedindo moças, mulheres e até mesmo crianças não saim sozinhas de casa. Tenham sempre alguém consigo, pois agora o maniaco esta sequestrando, e estas mulheres não estão sendo mais encontradas, não sabes-se se estão vivas ou mortas. Portanto evitem andarem sozinhas, para não serem vitimas desse louco psicopata."

Noticias e mais noticias de mulheres desaparecidas ou assassinadas, todo dia é isso, ta virando até rotina. Vai fazer um ano que começaram os desaparecimentos e assassinatos, e a policia não tem se quer uma dica que quem seja esta pessoa.

Bom eles não sabem, mas eu sei como descobrir quem é essa pessoa, e estou determinada a isso. Quero saber quem é que matou minha melhor amiga Linny, vou vinga-la e vingar todas as outras vitimas desse filho da puta. Mas para que eu tenha sucesso vou precisar me aproximar dele. Deve estar se perguntando quem sou eu, e como pretendo me aproximar do maniaco , louco, psicopata? Vou me apresentar e sem duvida você irá me adorar.

Meu nome é Jessika Baltimore, tenho 19 anos moro na cidade de Wings desde que completei a maior idade e sai do orfanato. Linny era minha melhor amiga dentro e fora do orfanato, ela completaria 19 anos daqui a um mês, mas se tornou uma vitima desse desgraçado 3 meses atrás, ela foi estrupada, decapitada e as costas cravadas R.A.C.

Ela não pode ter um velório digno, seu caixão teve que ser fechado, pois quando a encontraram seu corpo já estava em decomposição.

Linny era linda, tinha cabelos cacheados e negros até sua cintura, olhos azuis cristalinos, sua boca era carnuda e sua pele pálida contrastava perfeitamente com a vermelhidão de seus lábios. Ela era a irmã, a família que eu nunca tive, por isso esse R.A.C irá sofrer quando eu colocar minhas mãos nele.

Estou toda noite na minha janela olhando para a esquina onde a havia deixado, pedindo para que viesse pra casa, enquanto eu buscava meu notbook que havia esquecido no carro com nosso amigo Jeff. Mas sua determinação de que nada aconteceria consigo, e a pressa de ir para a festa a levou a caminho da morte.

Mas hoje aconteceu um fato diferente na esquina.

Um homem surgiu do beco que há ali e pegou uma garota que passava, eu o vi estrupa-la, tortura-la e decapita-la. Deve achar que sou sem coração por não ligar para a policia, mas não posso e não vou entrega-lo, vou mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque acharam?