Onde Os Desajustados Se Encaixam escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423386/chapter/4

“Primeiro : Haviam algumas pessoas ficando e fumando no seu quarto quando eu cheguei em casa, mas assim que eu vi isso eu expulsei eles de lá e tranquei o seu quarto pra ninguém mexer nas suas coisas” Jem disse bem alto começando a procurar em seus bolsos as chaves e em seguida as colocando nas mãos de Tessa.

“Hum obrigada, mas acho que o primeiro item deveria ser porque tem algo que parece com uma mini rave acontecendo no nosso apartamento ?” Tessa respondeu com bem mais calma que Jem havia previsto que ela teria em tal situação.

“Hum aparentemente a loira do apartamento ao lado-“

“Jessamine ?”

“Sim essa aí, ela veio reclamar que o Will estava ouvindo a música alta demais, e-“

“A resposta dele foi dar uma mega-festa” Tessa completou novamente.

“Basicamente sim”

“Tá, mas se a policia aparecer pra reclamar ele é que vai ter que lidar com eles”

“Na verdade provavelmente eu que vou”

“Nope, é culpa do Will e ele que vai ter que lidar, e sabe você não tem que dormir ? As suas aulas na faculdade comunitária começam amanhã de manhã certo ?”

“Sim, mas o meu quarto está ocupado no momento”

“Porque você não fechou o seu como você fez com o meu ?”

“Bem eu fui fazê-lo logo após fechar o seu, mas hum havia algumas pessoas fazendo sexo e outras assistindo, pareceu meio rude interrompê-las”

“Bem eu acho que alguém dar uma orgia no seu quarto sem a sua permissão é bem mais rude”

“Sim, mas sabe um erro não justifica o outro, então yeah...você deve deixar que eu sou um idiota molenga”

“Não, eu não acho. Minha cama é grande, você pode descansar lá até as coisas se acalmarem”

“Eu gostaria disso”

.

.

.

“Estranho quase não da pra ouvir a barulheira do lado de fora” Jem comentou quando já estava dentro do quarto de Tessa.

“A parede tem isolamento acústico, o quarto costumava pertencer ao meu irmão, antes de querer ser ator ele quis por um ano ser um popstar, e ele era o queridinho da minha tia então sabe”

“Que instrumento ele tocava ?”

“Nenhum, ele queria ser um cantor”

“Hum okay”

“Não fala assim”

“Eu não falei nada”

“Bem o seu tom implicou tudo, ele não é tão ruim assim, ele está apenas seguindo os seus sonhos”

“Não daria pra ele perseguir os seus sonhos aqui ? Nova York é uma das cidades com mais produções culturais do mundo, se ele tentasse certamente daria pra ele achar algo pra fazer nessa área aqui. Eu estou muito grato pelos quartos disponíveis mas sabe a sua tia morreu, você só tem dezoito anos e ele é o seu irmão mais velho ele devia estar aqui por você”

“Eu não sou uma menininha indefesa que precisa ser protegida pelo homem da família”

“Eu sinto muito eu não quis dizer desse jeito, não é proteção que eu quis dizer, eu estava falando de apoio após perder alguém é importante”

“Você teve quando os seus pais faleceram ?”

“Inicialmente não tanto porque eu mudei de país porque meu pai tinha casa na Inglaterra e ele comunicou aos seus advogados que ele gostaria que eu fosse educado lá e etc”

“E na Inglaterra você encontrou ?”

“Sim de certa maneira, eu conheci o Will, não faça essa cara Tessa ele na verdade foi um amigo muito bom desde o começo”

“Eu acredito, mas é você, ele é diferente com você. Sério eu não entendo como diabos Will conhece tanta gente assim pra dar uma festa desse tipo, ele dificilmente pode ser chamado de Mister Simpatia”

“Eu não tenho idéia” Jem respondeu sinceramente.

“Ele deve ter postado alguma coisa no Craigslist”

“Ele fez isso algumas vezes na Inglaterra, na primeira vez não apareceu quase ninguém, na segunda ele colocou junto com o convite uma foto dele e a casa lotou”

“Bem essa história me deixa um tanto decepcionada com a humanidade em geral mas não exatamente surpresa. Will é bem bonito, quando a boca dele está fechada”

Jem riu.

“Voltando ao assunto eu não tenho dezoito anos, eu tenho dezenove agora” Tessa disse.

“Na entrevista pra vaga do apartamento você comentou que tinha dezoito”

“E na época eu tinha, hoje é o meu aniversário”

“Porque você não contou pra gente ?”

“Sei lá, acho que não estava com muito clima pra celebrar. Quando eu entrei em casa agora a pouco por um segundo eu achei que fosse uma festa de aniversário surpresa. O que é muito estúpido já que vocês só estão aqui há uns dez dias”

“Não é estúpido, claro é só dez dias mas eu gosto de você e se eu soubesse que era o seu aniversário era bem capaz de eu organizar uma”

“Obrigada, mas eu não gosto de festas tanto assim”

“Okay então nada de festas surpresas ano que vem, o que seria um bom aniversário pra você ?”

“Bem o meu de doze anos foi o meu favorito, meus pais ainda estavam vivos, e eles me levaram pra jantar, depois nós fomos ver Wicked na Broadway e aí nós viemos andando pra casa tomando sorvete”

“Bem a parte dos pais vivos eu não posso fazer, mas o jantar, a Broadway e o sorvete eu posso fazer ano que vem”

“Ingressos pra Broadway são bem caros sabe”

“E o que não é nessa cidade ? Mas eu tenho 365 dias para economizar então acho que eu do conta, você gostaria disso ?”

“Eu adoraria”

“Bom, então está marcado”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.