Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas é isso . Espero que gostem e comentem a obrigada a todas as lindas que favoritara a minha fic.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/3

Esmeralda ia se aproximando se mim com a mão fechada e eu continuei sentada . A outra garota _que acho que também é minha "colega de quarto"_ incentivava Esmeralda , com coisas do tipo " bate nela " e "Mostra pra ela quem é Esmeralda di Pietro".

- Sai da dai , eu estou mandando !_Disse Esmeralda

- Eu já disse que aqui é a minha cama . Qual é o seu problema garota !_Eu falei

Esmeralda para e fica me olhando séria .

- Vou te explicar qual é o meu problema , você não deve me conhecer mas vou resumir tudo em poucas palavras. Eu mando e você faz e agora eu to mandando você sair dai !_ Diz Esmeralda

Ela continuava se aproximando e a outra garota ainda incentivava . Eu? Continuei sentada na cama do jeito que estava . Quando ela já estava bem próxima de mim e já estava pronta a me dar um soco alguém bate na porta . Esmeralda para e olho para trás faz um sinal para que a outra garota abri-se a porta e assim ela faz . Nesse momento respirei de alivio , eu não estava com medo nem nada , é que não sou o tipo de pessoa que curti brigas . Ouvi uma voz familiar .

............

- Oi sou amiga da Angie ela esta ai ?_ Pergunta Jackie

Antes mesmo que a garota responde-se eu me levantei ,apareci na porta e disse : - To indo Jackie .

...........

Eu e Jackie andávamos pelo corredor . Jackie tagarelava sobre uma sei lá o que .

- Que cara é essa Angie ?_Pergunta Jackie

- É que acho que eu ia apanhar ._Respondi

- O que você fez ?_Pergunta Jackie

- Nada . Só pelo simples fato de eu estar sentada na minha cama , só isso!_Eu disse

- Quem era a garota ? Digo sabe o nome ?_Pergunta Jackie

- Sim . Esmeralda ._Eu respondi

- Esmeralda di Pietro . Certo ?_Pergunta Jackie

- Sim conhece ?_Perguntei

- Sim . Ela é revoltada e mandona desse jeito porque se acha a dona do mundo , só porque os pais dela tem bastante dinheiro. A pirralha se acha . _Jackie fez uma careta , e depois se lembra que Esmeralda tinha a minha idade -Foi mal . Mas enfim ele também é amargurada porque ela quase não vê os pais por eles serem muito ocupados e tal , e enguanto todos saem nos fins de semana ela fica ._ Eu observava séria Jackie falar -Nossa você deve estar me achando a maior fofoqueira por saber disso tudo né .

-Não ._Disse rindo e Jackie fez o mesmo -Mas só me diz uma coisa onde estamos indo ?

- A vou te levar para conhecer alguns amigos meus . Pra você se enturmar sabe ? Mas nem um deles são da sua idade _Disse Jackie

- Qual a idade deles ?_Perguntei

- Bem o Pablo e German tem 18 e a Francesca tem 16 _Dizia Jackie

Achei o nome German um pouco estranho , mas não comentei isso com Jackie.

- Onde eles estão nós esperando?_ Perguntei

- Eu não sei se você já conhece o pequeno lago que passa pela Cross, eles estão nós esperando ._Disse Jackie

- Não ainda não vi esse lago ._Respondi

- É apenas um lago bem pequeno , artificial que fica um pouco depois da aquele jardim onde nos conhecemos ! Lembra ?_Diz Jackie

Apenas assenti com a cabeça

Continuamos andando até chegarmos no tal lugar , havia apenas duas pessoas , uma menina e um garoto , a menina obviamente era Francesca , mas o garoto eu não sabia se era o tal do German ou Pablo . Chegamos e eles ficaram me olhando com uma cara de "quem é essa". Jackie se sentou ao lado do Pablo em uma graminha e fez um sinal para que eu também me senta-se . E o fiz . Jackie se inclinou para pode enxergar Francesca e disse: -Fran, Pablo quero que conheçam a Angeles , ela é uma garota legal não é um "IM" como a Esmeralda .

Pablo , Jackie e Francesca riram e eu fiz uma cara de confusa .

- Oi Angeles !_Disse Pablo e Francesca em um unissono

- Podem me chamar de Angie , e "IM"?_Perguntei

- "IM" significa idiota e o M mandona é assim que chamamos a Esmeralda que pirralha abusada . _ Disse Pablo .

Jackie olhou para o garoto rapidamente e disse :- Pablo , Angie e Esmeralda tem a mesma idade .

Fracesca começou a rir e Pablo ficou um pouco sem graça :- Foi mal . Mas aceite se fizer amizade com agente vai ser chamada de pirralha por ser a mais novinha .

- Ainda mas pelo German._Disse Francesca

- Porque "ainda mas pelo German" Francesca?_Perguntei curiosa 

- Não Feancesca não me chame de Fran e podemos demos dizer que ele é o mais mal humorado ._Disse

- Ata!_Disse

Pov's off 

Duas semana depois , 5° feira ...

Angeles havia acabado de sair da aula de matemática que ela particularmente odiava , ela foi para o refeitório, a menina foi até as bancadas com comidas e pegou apenas suco de laranja e torradas e avistou lá Jackie e Pablo, estavam sentada em uma mesa , eles fizeram sinal para que ela se senta-se lá . E assim ela fez.

Angeles estava de mal humor e Jackie e Pablo perceberam .

- Que cara é essa ?_Pergunta Jackie

- É ta com a mesma cara que eu fico quando  vou a uma festa cheia de garotas gostosas e não pego ninguém ! O que aconteceu?_Diz Pablo

Percebi um pequena mudança no semblante da Jackie quando Pablo falou aquilo .

- Ai é aquela "IM" que não larga do meu pé e também tive aula de matemática agora !_Disse Angeles abocanhando uma das torradas

- O que ela fez Angie ._Pergunta Jackie

- É o que ela não fez ! Ela não para de me irritar fazendo piadinhas e coisas do gênero ._Disse Angeles um pouco nervosa -Você  tem sorte de dividir o quarto com a Fran .

Jackie ficou parada olhando pro nada e pensativa , ficou um tempo assim e depois disse toda animada : -Já sei , vamos falar com o Sr .Ramalho , meu quarto esta sobrando uma cama . Vamos ver se ele deixa você se mudar mudar pra lá.

-  Boa ideia _Disse Angeles

- Vamos agora !_Diz Jackie se  levantando

Angeles já havia comido suas torradas mas não tinha bebido o suco .

Foram até a sala do diretor , Angeles ficou esperando do lado de fora enquanto Jackie entrou para falar com o diretor. Jackie ficou um bom tempo lá dentro e depois saiu toda animada .

- Eu consegui ele deixou !_Disse Jackie e as duas começaram a comemorar .

- Temos que pegar suas coisas _Diz Jackie

- Vamos logo !_Reponde Angeles

As duas estavam andando rápido , e conversando Angeles olhava para Jackie segurando o como de suco e Jackie olhava para frente quantinuaram assim até que Angeles esbarra em um garoto que estava com Pablo e  entorna o suco todo em sua camisa .

- Você não olha pra onde anda não ?_Diz German muito irrirado

- Foi mal._Disse Angeles

- Onde esta seus olhos ?_Diz German novamente

- German , foi sem querer mesmo eu tou de prova !_Diz Jackie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR EM SUAS LINDAS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.