Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente se tiver erros desculpa o tablet não tem corretor e bem ... quero agradecer as meninas que favoritaram e estão comentando , muito obrigadamesmo .
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/14

Angeles acorda um pouco sonolenta , se levanta e vai até o banheiro , a garota estava vestida com calsa de um pijama antigo e uma blusa de uma banda que ela nem gostava mas . Ela escovou os dentes e levantou a cabeça ficando frente a frente com o espelho , lavou o rosto e ficou se observando ouvindo o barulho da água caindo da torneira para a pia , e da pia pro ralo .
Os olhos grandes e verdes , a boca bem desenhada o nariz pequeno e arrebitado . Angeles olhava para o refléxo dos seus olhos tão intesamente ... Como se ela encherga-se sua alma , seus defeitos , suas qualidades.
A menina desligou a água secou seu rosto , deu uma última olhada no espelho e seguiu até a cozinha encontrando lá sua mãe sentada em frente a mesa redonda de vidro e de quatro cadeiras.
Angeles encostou no batente da porta e ficou observando sua mãe tomando o café da manhã , a janela grande que ficava atrás de onde sua mãe estava transmitia uma luz natural que fazia com que Angelica parecece estar em uma pintura.
Angelica estava destraída mas logo percebeu a presença de sua filha . Ela olho-a ela veio uma lembrança.

*on
Angelica e Ântonio estavam sentados de frete para a mesa redona de vidro ,as 7:30 da manhã de um domingo chuvoso , o casal estava tomando o café da manhã e conversando. Quando derrepente surge uma menininha loirinha pequena com uma expressão chorosa e sonolenta de pijama branco com corações , a menina estava encostada no batente da pora segurando um coelho de pelúcia pelas orelhas .
Tive um pesadelo _Disse a menina cosando os olhos com as fechadas
Venha , querida . _ Falou Ântonio com voz doce
Angeles caminhou até seu pai arrastando o coelhinho , quando ela chegou perto dele o homem pego-a no colo .
Com o que você sonhou meu bem ?_ falou Angelica acariciando o cabelo um pouco bagunçado da pequena Angeles Qual foi ? O montro que fica no ármario ou vampiros?
Não mamãe , foi pior. Eu sonhei que nós iamos viajar mas quando chegavamos ao lugar , a senhora e o papai me abandonavam . Iam em bora sem mim ! _ Angeles disse com os olhos marejados e uma voz chorosa.
Ei ! Nunca mais repita isso , ouviu ! _ disse Angelica ainda acariciando o cabelo de Angeles
Nós nunca vamos te abandonar , entendeu ! _Ântonio deu um beijo na bochecha de Angeles Eu vou sempre estar do seu lado , não emporta o que aconteça . Eu sempre irei te proteger !
* off
Mamãe ...? Esta me ouvindo ?
Angelica desperta de suas lembranças , e percebe que sua filha ja estava sentada
O que disse ?_ perguntou Angelica desorienada
Eu disse para a senhora me mimar bem porque vou embora hoje atarde!
Mas já!
Sim !
Você não sabe a falta que eu sonto de você , filha!
A mamãe logo logo eu volto !

Pov's off ( colégio Cross German )

German , Pablo e Jacqueline estavam sentados na grama ,perto do lago
A Saramego vem hoje né! _ perguntou German um pouco encomodado
Ai , santo Deus deixa a menina respita Castillo ! Nossa que chato você é._ falou Pablo revirando os olhos
German era empressão minha ou a Maria estava te dando mole ontem? _perguntou Jackie um pouco curiosa
German colocou a mão na cabeça respirou fundo e revirou os olhos .Claro que não , nem começa Jackie .
A sei lá eu só pensei que ... _ German corto-a
Não pense Jackie_ German foi um pouco grosso Eu não quero nada com a Maria , se quizese ja teriamos algo .
É eu sempre percebi , tipo que ela gosta de você . Foi mal _ respondeu Jacqueline
Ai gente que saco , que chatisse , to com saudade da Angie !_ respondeu Pablo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem não custa nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.