Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas espero que gostem e comentem quero já deixar um aviso só postarei fins de semana e as terças mas tentarei postar sempre que puder .
— Motivo de não postar todos os dias é que tenho mais duas fic's : Criminal e Man Down
Bem só isso !
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/1

Flashback On

Já noite , a lua atingia o ponto alto do céu uma grande lua cheia a mais bonita do ano por sinal. Havia uma menininha loira, de pele branquela , grandes olhos verdes e sorriso encantador , estava ao lado de um homem alto . Sentados na grama de um jardim . Os grandes olhos verdes de Angeles brilhavam a observar as estrelas . Ela e o tal homem estavam sorrindo . Pareciam estar felizes , alias não só pareciam , estavam . Angeles aponta para uma das estrelas e diz ao homem :

– Papai , papai , olha só aquela . _O homem olha para a direção onde Angeles apontava e sorri -Olha papai , acho que é a maior e a mais bonita !

– É você tem razão é a maior e a mais bonita!_ Antonio sorri novamente , Angeles ainda estava apontando para estrela , esticava bem seus braços como se tenta-se pega-la. Ele baixa o braço da menina rapidamente -Angie não faça isso !_A menina fica com um tanto confusa.

– Mas porque...?_Pergunta a menininha curuiosa

– Dizem que se ficar apontado para estrelas , nasce uma verruga bem na ponta do seu nariz !_ Diz Antônio sorrindo -Igual de bruxas !

Angeles coloca a mão no nariz rapidamente , e arregala os olhos.Ficando com uma carinha engraçada. De repente sai uma mulher de dentro da casa e aparece no jardim , vê Angeles com a mão no nariz , olhos arregalados e Antônio morrendo de rir.

– Angie , o que foi ?_Pergunta Angélica se sentando ao lado deles

– Mamãe eu estava apontando para uma estrela e o papai disse que se ficar apontando para estrelas fica com verrugas na ponta do nariz igual uma bruxa !_Angeles reponde -Mas agora é tarde de mas , eu vou ter verruga de bruxa !

Angélica não aguenta e começa a rir junto com Antonio . Angie olha para eles como se disse :"Não ri , isso é muito sério" , e eles vão ficando sérios .

– Não filha se acalma nem tudo que dizem é verdade , e alias mesmo se você tive-se uma verruga bem grande na ponta do nariz , ainda seria a menina mais linda do mundo . _ Antônio faz uma pausa -A minha menininha !

– Ai papai , assim você quase me mata do coração , não faz isso de novo em !_ Diz Angeles aliviada , Angeles que estava sentada no meio de Angélica e Antônio , abraça a sua mãe e pergunta :- Mamãe , você acha que eu ficaria bonita de bruxa ?

– Sim filha , como o seu pai disse você é linda de qualquer jeito! E você é uma menina boa , bruxas não são boas , então você não poderia ser uma bruxa , não acha !_ Diz Angélica

– Sim a senhora tem toda razão mamãe !_ Depois de ter dito isso Angeles fica um pouco pensativa . -Não mamãe esta enganada , essa semana eu e o papai vimos um filme de uma bruxinha que protegia os animais !_Relata Angeles

– Angie , mudando de assunto ! O que você quer ser quando crescer?_Pergunta Antônio .

– Há papai quero ser grande ! _Responde Angeles fazendo com que Angélica e Antônio soltasse uma gargalhada .

– É quando você for grande , o que pretende fazer ?_Pergunta Antônio

– Hãm ... Protetora dos animais ou hã..._Angeles cosa a cabeça e faz cara de pensativa -Ou cantora !

– Mas pra isso você deve estudar bastante !_Responde Antônio. -Há filha tenho uma surpresa para você! Espera um momento que eu vou pegar !_Antônio diz isso e vai até a casa , entra e sai com um embrulho de presentes na mão .
Quando Angeles vê o embrulho nas mãos de seu pai seus olhos brilham , a menina como toda criança adorava ganhar presentes.

Ele tira um diário de dentro da caixa apesar de Angeles , ter apenas 6 anos ela não era como as outras crianças , adoravam a ler e escrever .

– A , não acredito , obrigada papai ! Eu adorei !_Angeles agradecia sem parar.

– Eu sabia que você irira gostar filha , a sem esquecer , sua mãe que escolheu !_Fala Antônio

– Obrigada mamãe , obrigada papai ! Eu amo vocês ! Amos mesmo . Amo vocês muito!_Responde Angeles com um sorriso de orelha a orelha.

– Também te amamos filha !_Reponde Angélica e Antônio em um uníssono.

Os três se abraçam , Angeles encosta a cabeça no ombro de seu pai adorava sentir o cheirinho dele e logo em seguida fazia o mesmo com sua mãe .

Flashback Off

Pov's Angie

Hoje eu tenho 15 anos e a dois meses meu pai faleceu . Ele teve câncer na garganta e não resistiu . Eu e minha mãe continuamos em Buenos Aires . Mas não nos acostumamos em não telo mas conosco , Eu estou sofrendo calado , porque estou tentando ser forte pela minha mãe . Ela decidiu me colocar no colégio Cross . Daqui a dois dias sera meu primeiro dia na escola . Não acho que sera um ano bom , porque sinceramente ando um tanto quanto depressiva . Vou ficar praticamente o dia todo no colégio . O Colégio Cross é como um colégio interno , a diferença é que os pais tem a escolha de os filhos voltarem para casa no fim da tarde ou de dormi no colégio e só ir para casa nos fins de semana, feriados e férias . Mas no momento pedi para minha mãe , escolher a opção de eu voltar para casa , até eu me acostumar com aquelas pessoas idiotas _eu sei que não me acostumarei , mas no momento não tive escolha_. Mas sei que terei que dormir lá em algumas vezes porque mamãe é administradora de importadoras , mas quando ela engravidou de mim parou de trabalhar e só voltou agora , e na área dela as vezes tem que fazer algumas viagens então por isso que ela escolheu o colégio Cross.

Agora estou no meu quarto deitada lendo "A culpa é das estrelas" , eu sou apaixonada por literatura é para completar esta , um dia fria e como já diz a musica do Djavan "um dia frio , um bom lugar para ler um livro"

Pov's German

Eu estava na minha casa , mas especificamente no jardim dos fundos onde havia virado "a minha área " porque nem no meu próprio quarto eu tinha paz . Minha mãe ficava me enchendo , falando que eu só vivia naquele quarto e dizia também que eu já estava ficando doente. Meu pai ? Quase não o via , ele vivia na empresa dele e quando nós nos viamos não tinha muito assuntos , e geralmente sempre que conversávamos acabava em discução , ele queria que eu fosse como ele segui-se os mesmos passos deles e sinceramente não era isso que eu queria . Meu pai é um homem brilhante ,mas me sinto como se não tive-se um pai , e se um dia eu tiver um filho não quero que ele se senti-se como eu me sinto. Minha vida era ir para o colégio e quando eu vinha para casa ficava ou no meu quarto , ou no jardim dos fundos . Agora estou no jardim conversando com Pablo meu melhor amigo . O único idiota que eu aturo .

– E ai cara preparado para voltar pro Cross?_Pergunta Pablo .

Eu cosei a cabeça e respirei fundo . -Não ! Não estou pronto para encarar aquele inferno !_ Falei sem animo

– Não reclame German! É nosso penultimo ano , esta acabando!_Responde Pablo

– Nem fala, não vejo a hora de isso tudo terminar !_Eu respondi , respiro pesado -Já arrumou suas coisas Galindo?

– Ainda não ! Como eu já te conheço eu vou te ajudar a arrumar suas coisas porque você parece uma mulherzinha. Quando chegarmos no colégio você vai ficar reclamando que esqueceu algo !_Fala Pablo sorrindo

– Ai Pablo , posso te falar uma coisa !_Eu disse sério , e Pablo assentiu , e me encarou _ Ai cara você é muito gay !_Disse sorrindo

– É você ! E vamos logo sua márica!_Responde Pablo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram não esqueçam dos comentários em !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.