Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eaí pessoas lindaaaas! Tudo beeem???!! Espero que sim.
Então gente aqui está mais um capítulo, ta meio estranho, mas foi o que deu pra fazer.
Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/3

Fiquei em meu quarto o resto do dia e quando já estava anoitecendo eu desci para jantar. Cato disse que não estava com fome e que comeria mais tarde.

Eu terminei meu jantar e voltei para o meu quarto. Deitei-me na cama e apaguei.

No dia seguinte acordei pelo som estridente da campainha, levantei-me e vi que havia dormido com a mesma roupa de ontem. Tirei tudo e vesti um roupão que havia no banheiro.

Desci as escadas e fui atender a porta - Olá? –pergunto e uma garotinha de apenas uns 12 anos de idade olha para mim sorrindo.

-Você deve ser Clove estou certa? –perguntou a garotinha e eu assenti, fiquei impressionada com a educação dela - Eu me chamo Rue, e aquela ali atrás, - apontou para outra garotinha loira andando lentamente até a casa - É a Prim.

-Que falta de educação a minha, entrem, por favor. –digo quando Prim chegou perto, ela e Rue adentram a casa e ficam me esperando para me seguirem.

-Nossa amiga Madge, pediu para que cuidássemos de você. –eu assenti enquanto Prim prosseguia com a explicação, sentamo-nos no sofá da sala de Tv e ficamos por lá - Enquanto você não tem nada pra fazer é só nos chamar e a gente leva você para um passeio.

-Mas eu já tenho companhia. –digo sorrindo de canto e apontando para cima.

-Nós sabemos disso, mas todo homem precisa de descanso. –disse Rue me entregando uma folha com dois telefones marcados - Esses são nossos números, qualquer coisa nos ligue.

-Obrigada meninas. –digo enquanto elas se dirigem para a porta, mas antes de saírem se deparam com Cato descendo as escadas sem camisa e de cueca.

-Oh, me desculpe não sabia que tínhamos visita. –disse Cato e veio na direção das meninas - Oi Rue. Oi Prim. - ele as abraçou e elas corresponderam.

-De onde vocês se conhecem? –pergunto sorrindo de canto.

-Prim é minha irmã, e Rue sempre ia lá à minha casa, mas aí eu me mudei e fazia um bom tempo que não via essas duas pestinhas. –ele disse brincando com os cabelos loiros de Prim.

Agora reparando bem Prim e Cato tem certa semelhança, como a cor dos olhos e a cor do cabelo. 

-Pois bem, - disse Cato suspirando e olhando para mim. Vi um brilho incomum no fundo de seus olhos e sorri timidamente - Hoje vocês cuidam dela? Ou eu?

-Você! Óbvio! –disse Rue rindo - Hoje eu tenho aula de violão e a Prim vai estudar na casa do... –Rue continuaria, mas Prim lhe deu uma cotovelada.

-Na casa do...? –incentivou Cato cruzando os braços e fazendo pose de machão. Nossa! Mas que homem é esse?!

-De um amigo meu. –Prim disse seca, saindo da casa e gritando um “Tchau” junto de Rue.

Eu olhei para Cato e ele estava com uma cara de “Vou descobrir essa palhaçada” - Deixa a menina ser feliz Cato, se ela tem um “amigo” deixa ela! –digo rindo e ele vem até mim e me abraça me beijando com fúria.

O beijo logo mudou virando um beijo calmo e romântico, um beijo que eu nunca dei no Noah. Separamo-nos e ele me encarou confuso - O que você fez comigo?! –sussurrou o loiro e me beijou novamente.

Separamo-nos ofegantes e eu encarei os olhos azuis claros brilhantes, percebi que esse beijo não devia ter acontecido. Esse beijo acendeu um sentimento em mim, me deixou completamente atraída por ele, uma chama se acendeu em mim, eu estou ligada a ele.

Afastei seu corpo musculoso de mim e corri para o andar de cima. Bati a porta do meu quarto com força e me joguei na cama, peguei o travesseiro macio e coloquei na minha cara, comecei a gritar descontroladamente.

“Como ele pode ter esse efeito sobre mim?! Eu sou apaixonada pelo Noah, eu vou me casar com o Noah, não posso me dar ao luxo de cair de amores por um Boy Toy em plena despedida de solteira. Isso acaba agora, sei que é o segundo dia, mas tenho de me manter sã. Eu vou me casar com o Noah e Cato será esquecido!”

E quem disse q a tarefa de esquecer o Cato seria fácil?!

Pois é, aqui estou eu deitada na minha cama jogando video game com meu Boy Toy. Não é um simples joguinho estamos jogando luta e quem perde tira uma peça de roupa. 

Depois de mais ou menos meia hora terminamos o jogo, Cato estava vestindo somente calça jeans e eu estava apenas de lingerie. Sou péssima jogando video game admito.

-Vamos sair hoje?! –ele pergunta me puxando para deitar em seu peito.

-Aonde você me levaria? –pergunto olhando para cima na mesma hora em que ele olhava para baixo.

-Festas, cassinos. –ele disse me dando um selinho e se levantando - Seu corpo é lindo. –Cato estava parado em frente à cama me observando com um sorriso malicioso nos lábios. –Vai se trocar e a gente vai a uma festa que um amigo meu vai dar.

-Tudo bem. –levanto-me e vou até ele e lhe dou um longo beijo, sabe aquele beijo romântico e especial? Então desse beijo que eu estou falando - Vai se arrumar também.

-Claro senhorita. –ele sai do meu quarto e eu fui tomar banho.

Saí do banho e vesti um short curto preto, uma blusa curta (Bustier) com a estampa dos Estados Unidos, e calcei nos pés uma bota de salto preta. Peguei minha jaqueta e desci as escadas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86373599 (Roupa #7)

Chegando ao andar debaixo vi Cato mexendo no celular, pigarreei de leve e ele olhou pra mim, assoviou e eu sorri dando uma viradinha.

-Gostosa. –ele disse agarrando minha cintura. –Venha princesa, ter a melhor noite de sua vida. –ele me conduziu até um carro e dirigiu pela Las Vegas. 

Chegamos a um lugar muito movimentado, com seguranças, paparazzi, e muita gente. Desci do carro igual a Cato e adentramos na festa. –Meu amigo é DJ, ele sempre da festas aqui de sábado e me deixa entrar com... –ele parou por um segundo e eu assenti imaginando Cato sair com outras garotas. –Venha vamos dançar.

Segui Cato até a pista de dança e começamos a dançar, o DJ colocou a musica Your Boody da Christina Aguilera, eu dancei sensualmente para Cato enquanto ele passava as mãos em minha cintura.

-Vem cá gatinha. –disse ele no meu ouvido enquanto mordiscava o mesmo, estremeci diante do seu contato e me virei ficando de costas para o mesmo. 

Dançamos mais um pouco até que Cato resolveu ir buscar algo para nós bebermos, eu assenti e continuei dançando. A musica agora não era mais a mesma, agora tocava Katy Perry Hot N Cold.

Senti mãos puxarem minha cintura e eu bati e encontro com um corpo forte e musculoso, me deixei levar e continuei rebolando - Você ta muito gostosa vadia. –a pessoa sussurrou no meu ouvido, não era Cato, não era meu Boy Toy, e sim algum vagabundo aproveitador. 

Tentei me afastar, mas o safado segurou forte minha cintura, me virei e fiquei cara a cara com ele, o rapaz era alguns centímetros mais alto que eu, cabelos ruivos e olhos cor de mel.

-Hoje você vai ser minha. –disse ele logo me beijando, a força. Tentei me afastar, mas ele era mais forte. -Fica quieta vadia. -O ruivo começou a passar suas mãos pelo meu corpo, apertou meus seios e ficou mordendo meu pescoço. Eu gritei algumas vezes, mas o som da musica era mais alto e ninguém me escutava.

-Ei! –alguém gritou atrás do garoto ruivo, eu pude ver que era Cato por sua altura e seus cabelos loiros - O que pensa que ta fazendo com a minha garota?! –Cato puxou o ruivo para longe de mim e eu caí no chão, comecei a chorar e a me sentir suja. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooo??? Acho que sou péssima escrevendo, mas espero que os próximos capítulos agradem vocês.

Comente o que acharam se ficou legal ou um saco.

Beijos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Marriage Do Us Part?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.